Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • [Ajuda] Eu me negava a acreditar
    Iniciado por Homero
    Lido 919 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esse é meu primeiro post e relato no fórum, assim como um sincero pedido de orientação dos mais esclarecidos!

Eu Sou do Brasil e tenho 22 anos de idade, já tive muitas experiências paranormais, a primeira se iniciou com a morte de minha mãe em um acidente trágico do qual eu ainda criança, com poucos anos de idade, sai do meu próprio corpo e vi todo o local. Quando menor já passei por tratamento psicológico por anos e vivia relatando experiências a meus familiares onde espíritos me visitavam para aconselhamento ou até mesmo companhia. Eles achavam que eu era louco! com o passar do tempo eu me enchi de mágoa e rancor por ter tido uma infância perturbada e deixei de acreditar em Deus. Eu pensava "se Ele existe então permite tudo isso e é mal" na realidade eu criei um ódio pela própria vida, iniciando assim um processo continuo de autosabotagem e criação da minha própria infelicidade.

Durante minha adolescência eu comecei a utilizar maconha, porque me deixava em um estado de espirito menos carregado e nisso eu vi uma válvula de escape, me viciei e usei muita. Uma vez eu entrei em uma loja e tinha um homem com uma criança falando com a vendedora, eu involuntariamente me dirigi até eles e disse que ele havia roubado a garota, que não era pai dela. A garota começou a chorar e disse que era verdade, o homem saiu correndo sem falar nada, numa tentativa bem-sucedida de fuga pois ele estava próximo a porta. Isso tudo levando em conta que eu era alguém sem luz alguma, totalmente depressivo, usuário de drogas e pensava muito em suicídio. Uma vez eu peguei dengue e fui para um hospital, lá tinha um homem gritando pois a anestesia não fazia efeito, eu falei palavras que não sei quais eram e curei ele. Ele saiu de lá rindo, e antes estava tendo gritos de agonia! os médicos me levaram para uma sala para me perguntar quem eu era e eu não sabia dizer. Eu apenas ignorava esse Dom ou na maioria das vezes que o utilizava eu não me recordava.

Com 18 anos eu comecei a frequentar a igreja católica, me batizei, comecei a ler e me confessar, isso começou a trazer paz. No entanto eu me envolvi com uma mulher lá que acabou causando o meu afastamento da igreja e uma queda para o mundo comum novamente. O problema é o seguinte: eu também já recebi espíritos ruins, que tentavam me machucar. Uma vez eu estava em um mercado e um espirito entrou em mim e abordou um homem dizendo para ele me agredir, e ele fez. Isso sempre em estados de energia muito negativa minha. Agora eu estou começando a tomar consciência e responsabilidade disso. Recebi uma visita agradável que me orientou e corrigiu, e desde então tenho voltado a ler a Bíblia, Orar e meditar.

Coisas que já fiz:
Cantar perfeitamente sem saber
Falar Japonês e Italiano fluente em público sem nunca ter estudado
Dar orientações para um homem que procurava um objeto, e ele voltar no outro dia querendo me pagar porque achou
Citar passagens Bíblicas que nunca decorei
Ver Espíritos bons e ruins, e ser aconselhado ou até ameaçado por eles
Dar orientações médicas para uma pessoa em tratamento de Câncer

A questão principal que eu notei é que eu preciso de todo um estado positivo, de oração, de abstenção de vícios e dizer palavras corretas de boas energias para conseguir utilizar esse dom. A masturbação é o que mais me prejudica tornando minha energia baixa e minha sensibilidade quase nula, por isso eu estou tentando muito parar. A maconha por incrível que pareça ainda ajuda, mas se eu tiver com energia baixa e utilizar ela me afunda para um estado de trevas total.

Eu sou novo nisso, tropecei a vida toda nos meus próprios erros, em padrões de autodestruição ocasionado por traumas. Ainda não sei e nem consigo utilizar minhas habilidades completamente, por isso gostaria de aconselhamento dos camaradas.

Obrigado se você leu tudo isso :)