Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Coisas estranhas
    Iniciado por Belivethis
    Lido 4.253 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Posso fazer uma pergunta estúpida?

Há ligação Reiki e Santos?
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Jo
Citação de: PouPou em 09 junho, 2017, 23:11
Posso fazer uma pergunta estúpida?

Há ligação Reiki e Santos?


Para mim, não.

PS: Não há perguntas estúpidas :p

Be true to yourself

Citação de: Jo em 09 junho, 2017, 23:12

Para mim, não.

PS: Não há perguntas estúpidas :p


     Quanto às respostas, já não se pode dizer o mesmo, atendendo ao ultimamente...

Jo
Citação de: F.Leite em 09 junho, 2017, 23:15
     Quanto às respostas, já não se pode dizer o mesmo, atendendo ao ultimamente...


Essa já é outra questão... eheheh
Be true to yourself

Boa noite meus queridos 😊 tenho andado ausente mas antes de ir dormir consegui arranjar um tempinho pra vos vir dar um olá e agradecer a contribuição de todos na ajuda solicitada 😊
Bem o tal amiguinho começou a ser ignorado, mas acho que o magano não achou piada, pois agora andamos na fase, em que eu deixo uma coisa num sítio e quando volto já não ta, e se for preciso minutos depois ta onde deixei... enfim, tenho feito um esforço por manter o pensamento que Fleite frisou e tem resultado, apesar dos desaparecimentos 😊 acho que ao contrário de mim a minha cadela vê o dito pois no outro dia estava na cozinha a preparar o jantar e como estava sozinha trouxe ela pra cozinha e quando me sentei de costas pra porta da cozinha pra dar miminhos a minha patuda ela estava simplesmente sentada parada muito concentrada a olhar pra trás de mim como se estivesse alguém nas minhas costas a meter se com ela, não senti cheiro nenhum mas de alguma forma aquilo meteu me a pulga atrás da orelha e no mesmo instante lembrei me do que o Fleite tinha dito acerca do pensamento e pelos vistos resultou pois ela voltou o interesse pra mim outra vez e desde ai que as coisas estão relativamente calmas! A excepção de um sonho marado que tive mas que já partilhei no fórum também...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Citação de: F.Leite em 09 junho, 2017, 23:15
     Quanto às respostas, já não se pode dizer o mesmo, atendendo ao ultimamente...
Hum, penso que isso advêm de uma "toupeira" aqui no forum, o seu objectivo é por este forum em polvorosa...a concorrência é tramada...é só um feeling meu, mas como por norma os meus "tiros no escuro" são certeiros, arrisco nesta teoria louca.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Jo
Citação de: moonchild em 10 junho, 2017, 00:19

Hum, penso que isso advêm de uma "toupeira" aqui no forum, o seu objectivo é por este forum em polvorosa...a concorrência é tramada...é só um feeling meu, mas como por norma os meus "tiros no escuro" são certeiros, arrisco nesta teoria louca.

e eu arrisco contigo... mas quando se sabe o que vem, é mais fácil resolver.
Be true to yourself

Citação de: Jo em 10 junho, 2017, 00:26
e eu arrisco contigo... mas quando se sabe o que vem, é mais fácil resolver.
Hum, eu acho que é um man, mas não la muito nice, digo eu na minha ignorância.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

O que e que andei a perder?!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
#39
Citação de: moonchild em 10 junho, 2017, 00:29

Hum, eu acho que é um man, mas não la muito nice, digo eu na minha ignorância.

coincidências....

Citação de: Belivethis em 10 junho, 2017, 00:36
O que e que andei a perder?!

uiii isto anda aqui uma festa ultimamente!
Be true to yourself

Estou a ver que sim Jo 😂 pena que não percebo nada da festa pra me juntar há paródia ihihih (vocês não me explicam 🙄) entretanto ja fiz por aí no meio da vossa festa um comentário pra vos actualizar do ponto de situação em que me encontro...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
Citação de: Belivethis em 10 junho, 2017, 00:47
Estou a ver que sim Jo 😂 pena que não percebo nada da festa pra me juntar há paródia ihihih (vocês não me explicam 🙄) entretanto ja fiz por aí no meio da vossa festa um comentário pra vos actualizar do ponto de situação em que me encontro...


Eu vi e fico feliz de saber que estás a encontrar uma forma de contornar isso. Sei que tens estofo para isso e muito mais  :laugh:
mas vai-nos atualizando!!!
Be true to yourself

Citação de: Jo em 10 junho, 2017, 00:51

Eu vi e fico feliz de saber que estás a encontrar uma forma de contornar isso. Sei que tens estofo para isso e muito mais  :laugh:
mas vai-nos atualizando!!!
Sempre fui dura na queda e sou apologista do eu posso até cair mas no chão não fico 😁 não tem sido fácil, os primeiros dias apos partilhar aqui foram complicados, mas temos tido resultados 😊 eu mantenho vos actualizados 😙
Agora quero perceber e a festa que aqui anda 😂
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"