Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.445
Total de tópicos
26.915
  • Vizinha gravida e familiares que já morreram
    Iniciado por Minako
    Lido 1.883 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Bom dia.

Tive este sonho na segunda-feira e gostaria que me ajudassem a entendê-lo.

Passou-se da seguinte maneira:
Estava na minha varanda e a minha cadela e o meu gato fugiram para a casa da vizinha.
Ela me pergunta se a minha cadela morde e eu digo que não.
Quando volto a olhar a minha vizinha já se encontra com a minha cadela no meu quintal a brincar com a minha filha.
A minha mãe está comigo na varanda, na qual eu consigo ver o quintal e tudo o que se passa.
A minha mãe diz-me que a minha avó que já faleceu está do lado da minha filha.
Eu pergunto se essa minha avó não estava do lado da minha prima, a ajudá-la por causa de umas situações que se estão a passar e ela diz-me que não,  que agora com a minha prima estão o meu avô e o meu pai, que também já faleceram e que agora a minha avó se encontra do lado da minha filha.
E que juntamente com ela, se encontra um homem. Pergunto se não seria o meu avô ou o meu pai e a minha mãe diz-me que não. Que eles estão agora com a minha prima.
Digo-lhe que vou ao quintal tentar descobrir quem é esse estranho do lado da minha filha. Penso talvez ser um parente falecido da minha vizinha.

Ao chegar ao quintal, este está cheio de gente que não conheço, e que começam a implicar comigo, a me irritar ao máximo, não me deixando conversar com a minha vizinha para descobrir quem é o tal homem.

Penso eu, a casa é minha, por isso expulso todo mundo de lá para fora.

E depois disso acordei.




Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


#1
Citação de: Minako em 01 junho, 2017, 10:14
Ao chegar ao quintal, este está cheio de gente que não conheço, e que começam a implicar comigo, a me irritar ao máximo, não me deixando conversar com a minha vizinha para descobrir quem é o tal homem.

Olá Minako!

Tenho uma ideia do que possa ser o teu sonho, mas tenho uma dúvida.
Estas pessoas desconhecidas estavam a implicar contigo como? Lembras-te do que diziam?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 01 junho, 2017, 11:51
Olá Minako!

Tenho uma ideia do que possa ser o teu sonho, mas tenho uma dúvida.
Estas pessoas desconhecidas estavam a implicar contigo como? Lembraste do que diziam?

Não me recordo do que diziam. Sei que riam e não me deixavam falar e isso irritou me.

Jo
Talvez essas pessoas não quisessem que tu descobrisses quem era o homem ao lado da tua filha...
Be true to yourself

Citação de: Jo em 01 junho, 2017, 15:44
Talvez essas pessoas não quisessem que tu descobrisses quem era o homem ao lado da tua filha...
É uma possibilidade.

Outra opção é ser irrelevante a identidade desse homem, daí aparecerem outros desconhecidos a rir e a não te deixar falar, como uma forma de desvalorizar a tua preocupação ou necessidade de saber quem era esse homem em particular.

Porque desconhecido como ele eram esses muitos outros que apareceram depois. Talvez o cerne do sonho não seja o descobrir quem é este ou aquele, mas o receber ou não esses desconhecidos na nossa "casa".
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)