Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.454
Total de tópicos
26.915
  • Ouvir sinos
    Iniciado por Akohma
    Lido 16.222 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite :)

A pouco tive uma experiência que me deixou curiosa e sem perceber muito bem o que poderia ser.
Ouvi sinos a minha volta, em varios tipos de tons. Nao tenho nenhuma igreja perto e mais ninguém ouviu, pois estava sozinha. Tenho mesmo a ideia que o som vinha da divisão onde me encontrava como se "dançasse" a minha volta...
Alguém mais experiente neste campo que me possa ajudar?

Muito grata

Riclif
Tambem tive essa experiência há uns anos atras.
No meu caso, foi á noite que os ouvi...no corredor de minha casa, mas nunca cheguei a saber a razão pela qual os ouvi.

#2
Tive uma experiência assim também. Um dia, num dos nossos muitos encontros motards, dei por mim já a alucinar de bêbado e a ouvir uns sinos de igreja. Quando recobrei a consciência, estava em Fátima sem saber sequer como eu e a mota, obviamente, tínhamos ido lá parar! Milagre? Terei sido teletransportado de Góis para Fátima? Até hoje não sei...

#3
Obrigada Riclif e Santa Muerte pelas vossas respostas!

Riclif, comigo também foi de noite, na sala. O mais certo é eu ficar na mesma situação que tu e nao perceber o porque de tal.
Santa Muerte, bem que testemunho o teu... os efeitos do alcool da para coisas estranhas realmente 😂
O som que ouvi nao eram sinos propriamente de igreja mas sim algo mais suave. A primeira imagem que mr veio a cabeça até foi aqueles sininhos que as cabras usam...

Hahaha akhoma! Pior são as cabras que não usam sinos!

Lol essas nem avisam 😂 mas olha que eu nao alucinei 😂

Riclif
Citação de: Akohma em 01 junho, 2017, 17:31
O som que ouvi nao eram sinos propriamente de igreja mas sim algo mais suave. A primeira imagem que mr veio a cabeça até foi aqueles sininhos que as cabras usam...

Exactamente o que eu ouvi..um som suave e distante

A minha experiência mais ou menos parecida foi relatada aqui:
https://portugalparanormal.com/index.php?topic=27771.0
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Não faço ideia do que possa ser. No entanto há relatos de várias pessoas a passar pelo mesmo. Já pesquisei e até hoje também não encontrei resposta. Dei com este tópico e fiquei curiosa porque uma amiga minha passou pelo mesmo. Penso que talvez possa ser algum tipo de sinal, agora dizer qual..nem eu sei :D

Olha que sorte, muita gente associa esse 'tilintar' de sinos à presença de fadas.
Se acreditas nelas, é bem possível... :)

Citação de: Riclif em 01 junho, 2017, 15:07
Tambem tive essa experiência há uns anos atras.
No meu caso, foi á noite que os ouvi...no corredor de minha casa, mas nunca cheguei a saber a razão pela qual os ouvi.
Eu ainda oiço à noite, mais de madrugada.
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Citação de: strawberry em 18 junho, 2017, 21:29

Eu ainda oiço à noite, mais de madrugada.

Olá strawberry...
Que significado tiras disso?

Citação de: Akohma em 18 junho, 2017, 22:06


Olá strawberry...
Que significado tiras disso?

Engraçada a pergunta. Por momentos, achei que fosse uma espécie de sinal, do género, "eu estou aqui, estou a proteger-te". E uma noite, eu ouvi esses sinos e perguntei ao meu companheiro se os estava a ouvir e disse-me que não ouvia nada! Mas até hoje não sei de onde vêm e o que significa :/
"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."
- Chico Xavier

Estão a acordar, parabéns, é mais uma forma de comunicação, o vosso terceiro olho está a despertar.

Boas, os sinos que ouve a noite são entre a meia noite e as 3 da manhã?