Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Conselhos precisam se
    Iniciado por Santa Muerte
    Lido 2.548 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Amigos desde já o meu obrigado a todos.

Gawen eles não me deram cópia do contrato. E isso após eu pedir seis vezes para que ma dessem! Infame!!

Fernando, obrigado a ti também. Não é a toa que sempre admirei os teus dotes mediúnicos. O que dizes foi mesmo muito parecido com o que se passou e já fui hoje a uma entrevista para algo a sério so que desta vez com gente séria e não com cachopos metidos a empresários.

Só para vocês verem o baixo nível, quando sai dessa empresa ainda tiveram a lata de ameaçarem me que caso eu fosse trabalhar para o mesmo ramo eu seria processado.

É o cúmulo a situação que se vive neste País. Salve se quem puder no seu melhor. Ou pior...


Tens algum amigo ou familiar sócio da Deco Proteste para que possas ligar e obter informação jurídica?
Espero que arranjes outro emprego depressa e em condições..
Eu nao enveredaria por "vingancas esotéricas", não é hora de mexer com energias negativas.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Não Filipa,não tenho. O mais acertado agora é esse novo emprego que fui ver hoje parece me que deu certo. Não me vingarei por que a vingança pertence a Deus, mas que isso da ódio dá.

Citação de: Santa Muerte em 01 junho, 2017, 14:55
Fernando, obrigado a ti também. Não é a toa que sempre admirei os teus dotes mediúnicos.

    Não admire porque mediunidade é uma coisa lixada. Tão lixada que sempre que quero ler o seu nike name não é Santa Muerte que eu lá leio.

    A cabeça prega-nos cada partida às vezes...ou então é cansaço por excesso de trabalho.

Então em que ficamos? Como dar o troco a quem tudo fez para vigarizar me? Alguma sugestão?

Em vez de dar o troco, dá a outra face.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Santa Muerte em 03 junho, 2017, 23:55
Então em que ficamos? Como dar o troco a quem tudo fez para vigarizar me? Alguma sugestão?

    Talvez esperar pela próxima reencarnação e vir já preparado com faca e alguidar.

    Penso eu de que.

Não existe reencarnação alguma. Ponto.

Citação de: Santa Muerte em 04 junho, 2017, 14:28
Não existe reencarnação alguma. Ponto.

Cada um com sua. Ponto.