Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Coisas estranhas em roupa de bebé
    Iniciado por macedo89
    Lido 9.015 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Obrigado eu, caro Macedo e felicidades para ti, para a tua mulher e para o vosso bebé.

Mas, volto a frisar, as fraldas são importantes e sim, põe os amuletos no lixo. :)

Só em Cristo reside a verdadeira paz.

Força amigo!

quando nao se sabe quem dá e com que intenção, deita-se fora e nao se pensa mais nisso. Pode perguntar a quem poderá ter la deixado aquilo, mas duvido que o admitam.

#32
Citação de: Santa Muerte em 31 maio, 2017, 10:49
Antes de mais, lamento a perda que sofreram.

Quanto a isso que encontraram fica um conselho: deitem fora. Agarrem nisso e metam em água corrente de preferência num rio. A água corrente neutraliza energias negativas.

O amuleto é composto de um pentagrama. Nada mais que o símbolo das bruxas.

A figa, a tal mão fechada, tem a mesma representação que um gesto obsceno, o pirete, também isso um símbolo de rebelião.

A lua é a representação da escuridão. Um sol como amuleto faria mais sentido para um recém nascido.

O corno, ou dente, nada mais é do que a representação de chifres.

Em suma, toda uma simbologia satânica da qual nem o vosso bebê, nem vos próprios, necessitam. Deitem fora sem remorsos e tenham os olhos abertos para tais "prendas" que na verdade não o são. O mal vem disfarçado de muitas formas.

Confiem em Deus somente. Não divulguem nada acerca da gravidez a desconhecidos e cuidado até com parentes. A inveja existe e faz mossa. Não se esqueçam de baptizar a criança.

Cumprimentos.

eu tenho um fio de prata com aqueles amuletos desde criança, era do meu avô. So que o meu tem mais um que é Jesus na cruz. Uso o fio a vontade a uns 15/16 anos, e a minha mãe sempre me disse para nunca o tirar. So uma pergunta, de onde voce tirou isso tudo? :D Não me digam que eu ando com coisas do "mal" aos anos no pescoço e não sabia :x
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Citação de: Jo em 30 maio, 2017, 13:40
Olá,


curiosamente nunca tinha visto esse amuleto mas deu-me curiosidade e fui pesquisar.

Pelo que percebi, é um amuleto de proteção. Fica aqui o que encontrei. Fica por saber quem vos colocou isso aí, mas penso que terá sido para o vosso bem.



"O 5 Saimão, também por vezes apelidado de Sino Saimão, Signo Saimão ou Signo Salomão mais do que ser dos mais conhecidos protectores contra a inveja e mau-olhado é considerado um dos mais completos amuletos existentes um protector contra tudo o que é mau, afastando os inimigos e atraindo a boa sorte e energia positiva. A maior parte dos conjuntos existentes em prata ou ouro possuem 4 peças às quais são reconhecidas as seguintes propriedades:

- A Estrela de 5 bicos, simboliza a Luz Divina que guia e ilumina no caminho do Bem, e atrai a protecção celestial.

- A Lua, simboliza a intuição, a feminilidade e a protecção materna.

- A Figa, é um poderoso amuleto de protecção contra a inveja e o mau olhado.

- O Corno, simboliza a força e a potência e a perseverança, a capacidade de enfrentar e de vencer desafios e superar obstáculos. "

Acertou em tudo... Deram me um quando era bebé... o meu é mais poderoso por ser em ouro.
Os dois testes mais duros no caminho espiritual são a paciência para esperar o momento certo e a coragem de não nos decepcionar com o que encontramos.
Paulo Coelho

Citação de: macedo89 em 30 maio, 2017, 13:11



Boas, a imagem chamou-se à atenção por um pormenor ...
Aliás vários....

Segundo sei, o  o pentagrama invertido é símbolo das forças do mal, mas...porque há sempre um mas, (e depois de um mas não costuma interessar), hoje o pentagrama também é um símbolo que indica ocultismo, protecção e perfeição.

Independente do que tenha sido associado em seu passado, ele se configura como um dos principais e mais utilizados símbolos mágicos da cultura Universal.

A titulo de curiosidade:
Cada ponta representa um principado: Leviathan, Asmodeo, Astaroth, Lúcifer e Belzebu.

Cada principado é consagrado em uma festa, numa determinada data,
representa uma determinada festa do ano e governa um território.

A bem dizer, para ser honesto, todos estes simbolos tanto dão para o "bem" como para o "mal".

Causa Debet Praecedere Effectum -  ( Não há efeito sem causa )

De Nihilo Nihil - ( Nada vem do nada )