Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • O poder de um Talismã
    Iniciado por F.Leite
    Lido 764 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Desde os tempos mais remotos que os humanos fazem uso de talismãs para chamarem a si as forças desconhecidas do Universo, sejam elas energias ou a acção de entidades.

     O talismã só faz efeito depois de carregado com as energias que se pretende, ao contrário do amuleto que libera energias do próprio material de que é feito.

Em: https://portugalparanormal.com/index.php/topic,40544.msg384559.html#msg384559 ,  eu ensinei como energizar um Talismã para um efeito especifico e para isso tem que se ter em conta o tipo de material de que é feito, as palavras utilizadas no pedido e a quem se pede e para que se pede. São vários os materiais possíveis de utilizar, mas cada um para a sua função.

    Fiquei a saber à pouquinho que até se podem tratar algumas doenças com o uso de um talismã especifico. Estou à espera que ele me explique como o energizar para o efeito.

     Aconselho a quem utilizar um talismã a ponderar bem a quem pede as energias, pois quem vê caras não vê corações, muito menos entidades invisíveis aos olhos da maioria.

     Outra coisa importante se quer que ele surta efeito, e não misturar pedidos. Nunca pedir a mesma coisa a entidades diferentes. Se é à energia criadora do Universo que pede não deve pedir também ao santo ou guia da sua devoção. Misturar estes "ingredientes" pode não dar bom resultado.

     Depois há que ter em conta que um talismã não serve para desejar mal a alguém, pois as energias ficam ligadas a quem o energiza e se forem de maus intentos agirão esses maus intentos contra o energizador nunca contra uma desejada vitima.

     Espero ter sido capaz de esclarecer sem deixar duvidas.

Acrescento somente que um talismã pode ser muita coisa( cristais, madeira, ervas, etc). Poderemos ser mais específicos consuante a intenção desejada.