Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Preciso de ajuda! Inveja/Azar/Bruxaria/Praga(?)
    Iniciado por mosqueta
    Lido 4.413 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#30
Boas,
não consegui encontrar nenhum colar como o da descrição, ainda.
Das ultimas vezes que fiz a benzedura do mau olhado como a minha avó me ensinou, acabei sempre com dores de cabeça e as gotas de azeite diziam sempre que tinha mau olhado, mas estas formavam-se claramente, no entanto, assim que parava de fazer a benzedura a dor de cabeça desaparecia instantaneamente.
Hoje, quando o fiz, não tive dor nenhuma de cabeça durante o processo, no entanto, as gotas de azeite ficaram bem mais translucidas e dispersas.
É necessário, fazer o reparo que hoje foi a primeira vez que o fiz sabendo que a minha colega de casa estava.
Será normal? Ou será que tenho que fazer algo mais forte para afastar estas más energias de mim?!

No entanto, ainda não aconteceu mais nenhum azar significativo até agora..  :laugh:


Citação de: Sol e Lua em 30 maio, 2017, 12:30
Da-me a entender que tens muita energia negativa à tua volta,de pessoas que te querem mal. Aconselho a que te afastes dessas pessoas, faz uma limpeza com sal à tua casa e a ti. Se acreditas no poder das pedras usa as e tem pensamentos positivos. Se precisares de algo manda mp

Obrigado pela mensagem, Sol e Lua! :)
Eu já fiz uma limpeza com sal à casa, e atualmente também faço banhos de sal e arruda, quanto aos pensamentos positivos, ando a trabalhar nisso, um dia de cada vez.

#31
Boas RedRoseBlake

Agradeço a partilha do teu caso, mas da próxima por favor faz um tópico só com o teu caso.

Obrigada e bons tópicos

Mosqueta

Lamento o equivoco... já esta rectificado...

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"