Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Preciso de ajuda! Inveja/Azar/Bruxaria/Praga(?)
    Iniciado por mosqueta
    Lido 4.417 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Boas preciso de uma ajudinha. Há uns 5 meses o meu namorado estava em casa da mae dele e a mãe dele deu lhe um copo de sumo sem ele o pedir ele tudo bem ao chegar o copo ao pe da boca ele deu conta que estava um liquido. Ele nao bebeu aquilo, discutiu com a mae e ela mesmo assim nao lhe disse o que era e disse me a mim que ja lhe tinha dado aquele liquido quando ele estava numa relação com a ex namorada dele  ..Diz que foi para os separar ...E eu fico a pensar porque razão ela iria dar lhe aquele liquido ele estando comigo e ela tratar me como uma filha, depois remexe nas minhas coisas que estao no quarto do meu namorado mexe na minha carteira. Estive de bebe quando o meu namorado lhe contou que estava gravida tive um aborto e ela estava sempre a insistir para saber se o bebe estava bem ou nao e nos nao lhe contamos nada. Eu achei muito estranho muito mesmo...E eu ja nao vou la a casa dela desde que aconteceu isso no sumo e confrontei-a a perguntar porque razao tinha mexido na minha carteira e ela deu a desculpa que caiu de cima da cómoda e espalhou se tudo.Como e que isso e possível se a carteira estava na minha mala da roupa, no chao? Eu nao a percebo nem percebo isto. E quando o meu namorado la foi antes de ontem ela pergunta se o meu avô era rico....Eu nao percebi o porque de ela perguntar isso .... estou a viver com os meus avós mais o meu namorado mas eu e ele temos uma casa e a mae dele muitas vez diz que vai arrombar a porta da nossa casa ...Eu nao percebo as atitudes dela.... alguém me tente ajudar ...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Com o devido respeito, dá um jeitinho nesse texto. Está uma confusão danada.

Depois falamos

#17
Ja corrigi, veja se consegue perceber?



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Jo
O texto está realmente bastante confuso mas acho que entendi o principal.

Já deu para perceber que a mãe do teu namorado não gosta das namoradas dele e supostamente coloca um líquido cinzento na bebida para vos separar. Eu cá não entendo nada dessas coisas, se é magia, feitiços, bruxaria, esse tipo de coisas, mas acho realmente estranho caso seja como dizes.

Já em relação ao aborto a quem lhe atribuis a culpa, com base em quê é que dizes isso? É que acaba por ser uma acusação grave e o que me parece, honestamente, é que essa pessoa em questão é apenas uma cuscuvilheira (com todo o respeito) e que acha que sabe o que é melhor para o filho. Infelizmente há imensos casos assim. Provavelmente, sabe umas "mezinhas" e pode estar a tentar usar isso contra ti mas caso ela realmente soubesse o que estava a fazer não ia ser tão visível, nem sequer te ias aperceber provavelmente.

Cuidado, sim, sempre. Mas se calhar o teu namorado impor alguns limites à mãe basta para resolver o problema.

Be true to yourself

#19
Parece ser um assunto complicado.
Esta mãe não será a única no mundo que quer ficar com o filho para si mesma. Não os deixando partir para a sua própria vida. E agarram se a tudo e mais alguma coisa para os manter em casa.
Só para esclarecer.
Pode se fazer magias negativas com comidas ou bebidas? Sim pode. Mas também pode com fotos, nomes, objectos pessoais, peças de roupa, etc.
Só por aqui vês que tudo o que aconteceu pode ser Magia negativa.
Mas será que tudo que de "negativo " acontece é culpa da Magia? Não. Talvez 10% o seja.
Como o amigo FLeite escreveu um dia, um médium descontrolado, é capaz até de criar a morte, mesmo de forma inconsciente.
O poder da nossa mente é enorme.
E o desconhecimento disso leva a pensar que tudo é Magia ou bruxaria.

O meu conselho, será em primeira instância, analisar tudo o que aconteceu com muita calma e ponderação. Não queiras dar o passo maior que a perna e atribuires "culpa" sem o saberes.
Depois disso podemos conversar novamente.

Citação de: Jo em 26 maio, 2017, 16:55
O texto está realmente bastante confuso mas acho que entendi o principal.

Já deu para perceber que a mãe do teu namorado não gosta das namoradas dele e supostamente coloca um líquido cinzento na bebida para vos separar. Eu cá não entendo nada dessas coisas, se é magia, feitiços, bruxaria, esse tipo de coisas, mas acho realmente estranho caso seja como dizes.

Já em relação ao aborto a quem lhe atribuis a culpa, com base em quê é que dizes isso? É que acaba por ser uma acusação grave e o que me parece, honestamente, é que essa pessoa em questão é apenas uma cuscuvilheira (com todo o respeito) e que acha que sabe o que é melhor para o filho. Infelizmente há imensos casos assim. Provavelmente, sabe umas "mezinhas" e pode estar a tentar usar isso contra ti mas caso ela realmente soubesse o que estava a fazer não ia ser tão visível, nem sequer te ias aperceber provavelmente.

Cuidado, sim, sempre. Mas se calhar o teu namorado impor alguns limites à mãe basta para resolver o problema.



Exactamente Jo.

Quem sabe fazer não mostra que o fez.

E se por ventura ela está a tentar meter medo, acende uma vela preta ao pé dela sem dizeres nada. Mas não penses nada de negativo, pensa só que aquela chama vai consumir tudo o que existe de negativo e não é do teu merecimento.

#20
Mas ela era a única pessoa que perguntava todos os dias, e isso de saber algo sobre mim, porque eu vim de Lisboa e ela nunca soube nada de mim,aqui na aldeia ninguem me conhece ou seja nao têm nada que falar de mim...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Citação de: Jo em 24 maio, 2017, 22:40
Ninguém tem só qualidades, nem tem só defeitos. Todos nós cometemos erros, somos egoístas às vezes, fazemos ou pensamos o que "não devemos" e às vezes nem temos noção disso. Temos de ser realistas. Mas, no teu caso, e apesar de na maioria das vezes concordar com o F.Leite, desta vez, acho que o assunto não depende exclusivamente de ti.

Como estão as coisas? Andas melhor?

Olá Jo! :)

Eu sinto que ainda não estou em "mim", ou seja, que esteja equilibrada emocionalmente, mas já estive pior...
Continuou a ter azares estranhos, mas ao contrário do que antes acontecia, acabam por se resolver no mesmo dia... Parece que já existe algo a por um travão! eheh
Mas mesmo assim ainda me sinto meio em baixo, e não estou optimista como costumava ser, porque ainda tenho "medo" do que possa vir a acontecer alguma coisa de mal...
Alias eu sofro de ansiedade, isso também não ajuda, mas com calma, um dia de cada vez, e veremos onde isto irá dar!

Ando a tomar banhos de sal (e também quero arranjar arruda), e a minha avó ensinou-me a benzer do olhado, e ando a fazer isso também, mas apesar de que por mais vezes que faça, as gostas de azeite "dizem" sempre que tenho olhado. :/

Achas que ando a proceder bem?



Jo
Citação de: RedRoseBlake em 26 maio, 2017, 20:41
Mas ela era a unica pessoa que perguntava todos os dias pelo e isso de saber algo sobre mim,porque eu vim de lisboa e ela nunca soube nada de mim,aqui na aldeia nimguem me cunhece ou seja nao teem nada que falar de mim..

Pois acabaste de dizer tudo. Aldeia. Está tudo explicado. Na minha opinião, não dês tanta importância e isso e tenta-te impor mais, principalmente tentar mentalizar o teu namorado que a mãe dele não está a agir corretamente. Sei que não é o ideal mas caso te sintas melhor, deixa de ir a casa dela. O teu namorado que vá lá se quiser, se tu não te sentes bem, não vás.



Citação de: mosqueta em 26 maio, 2017, 20:49
Olá Jo! :)

Eu sinto que ainda não estou em "mim", ou seja, que esteja equilibrada emocionalmente, mas já estive pior...
Continuou a ter azares estranhos, mas ao contrário do que antes acontecia, acabam por se resolver no mesmo dia... Parece que já existe algo a por um travão! eheh
Mas mesmo assim ainda me sinto meio em baixo, e não estou optimista como costumava ser, porque ainda tenho "medo" do que possa vir a acontecer alguma coisa de mal...
Alias eu sofro de ansiedade, isso também não ajuda, mas com calma, um dia de cada vez, e veremos onde isto irá dar!

Ando a tomar banhos de sal (e também quero arranjar arruda), e a minha avó ensinou-me a benzer do olhado, e ando a fazer isso também, mas apesar de que por mais vezes que faça, as gostas de azeite "dizem" sempre que tenho olhado. :/

Achas que ando a proceder bem?




olá mosqueta!

Quem sou eu para saber se estás a proceder bem ou mal...
O que acho é que pareces mais aliviada, pelo menos é o que sinto ao ler o teu comentário. E isso já me deixa mais feliz.
Sei bem o que é ansiedade, infelizmente, e sei bem o que ela nos provoca. Mas (e tento fazer isto comigo propria) não te preocupes com o que ainda não aconteceu. Não sofras por ansiedade e por medo de que alguma coisa pode acontecer. Porque pode até não acontecer nada e passaste o dia ansiosa para nada!

Sabes qual é o travão? És tu! É a tua maneira de pensar que está a mudar. E acho que é por aí que vais resolver muitos desses problemas ou azares que tens. Estás a tentar limpar e fazes bem, a meu ver, mas a nossa mente é mais poderosa do que tudo.
Acho que estás no bom caminho =)
Be true to yourself

#23
     Não é correto estarem dois pedidos no mesmo tópico. Só gera confusão.

    Mas o que vou ensinar serve para as duas embora tenha sido escrito a pensar na RedRose.

    Vamos lá resolver essa situação. Não é que me agrade ensinar estas coisas mas às vezes tem que ser.

    Você vai usar um talismã para gerar em si uma protecção adequada e para isso vai comprar um adorno em madeira (pode ser uma cruz, um animal, uma flor) que possa usar como colar. Pode mesmo comprar um colar em madeira dos que se vendem em lojas de artesanato, mas tem que ter o fio num material que não seja metálico, podendo ser de cordão ou couro. O metal atrai a energia e nós queremos algo que acumule e depois liberte lentamente essa energia, não que a retenha.

    Vai comprar também uma vela branca e outra vermelha e munir-se de uma folha de papel branca e de um lápis com que possa escrever. Só pode ser lápis, nunca caneta ou esferográfica.

    Retire de si qualquer peça metálica, anéis, pulseiras ou até mesmo cinto se tiver fivela metálica.  Chegue fogo à base da vela branca e quando começar a derreter cole-a no lado esquerdo de um prato raso, depois faça o mesmo com a vermelha, mas cole esta no lado direito para que as velas fiquem lado a lado e bem seguras no prato.  Para evitar risco de alguma vela tombar deverá ter o prato em cima de um balcão em pedra mármore, mas nunca em cima de peça metálica. Pode inclusive ter o prato com as velas no chão em sitio que ninguém além de si vá passar durante uma hora.

     Acenda as velas enquanto diz: "Energias criadoras do Universo, sede comigo nesta hora de preservar o meu futuro, a minha paz e o meu bem estar!".

    Depois escreva na folha de papel o seguinte:

Peço às energias criadoras do Universo que acumulem neste colar  a energia do fogo gerado por estas velas e que ele sirva para criar em mim defesas naturais contra qualquer forma de intento que seja contra a minha vontade ou contra o meu corpo e alma.

   Que o deus criador do Universo que criou estas energias me conceda a graça de  as poder usar em meu beneficio e nunca contra outrem.


    Coloque a folha com o que escreveu voltado para cima e coloque o colar sobre a folha de papel a uma distância de 1 palmo do prato com as velas.

    Deixe as velas arderem durante 1 hora. Depois deste tempo, pegue no colar e coloque-o ao pescoço de forma a que fique encostado ao peito e diga: "A partir de hoje e de agora as energias do Universo protegem-me",  sopre as velas para as apagar e retire-as do prato.  Dobre o papel e guarde-o por sua mão. As velas pode depois utilizá-las como quiser, mas nunca para qualquer actividade relacionada com espíritos ou outros pedidos. Se não souber o que lhes fazer atire-as onde houver água corrente de riacho ou de rio.

    A energia acumulada irá accionar o seu mecanismo mental de protecção e sempre que sentir que algo a incomoda segure o colar (a peça de madeira) entre os dedos e diga mentalmente: "A energia do Universo protege-me".

    Nunca comente com ninguém que energizou o colar ou que ele tem uma função especifica para si. Deve ser um segredo seu.

    E já agora, não tem problema algum se alguém lhe tocar. Ele estará energizado só para si e para mais ninguém.


#24
Esta bem vou fazer isso Obrigada

Citação de: RedRoseBlake em 27 maio, 2017, 11:36
Esta bem vou fazer isso Obrigada

     RedRose, não entenda como critica, mas se for fazer o que lhe ensinei com o mesmo ânimo com que respondeu, então fique quieta no seu canto pois dará mais resultado.

     Eu ando aqui a perder o meu tempo a explicar às pessoas o que elas não querem nem se esforçam por entender. Um talismã fica impregnado da energia pedida na exacta medida da vontade de quem o energiza. Fazê-lo como que por obrigação ou como se fosse somente mais uma tentativa vai impregná-lo de desmotivação e por certo não é isso o que pretende.

     Quem pede ajuda tem que saber ler, compreender o que lê, culpar-se (temos sempre um pouco de culpa no que nos acontece, não somos santos nenhuns) e desejar mudar a vida. Esse desejo de mudança tem obrigatoriamente que nos motivar a agir e não de ficar à espera de que outros nos resolvam os nossos problemas, que é o que a maioria de quem pede ajuda pretende.

     Eu já me fartei de ajudar quem quer ser ajudado e nada está disposto a fazer para contribuir na ajuda. Por isso prefiro agora ensinar as pessoas a resolverem os seus problemas dando-lhes o que precisam e não fazendo por elas. É hora de cada um assumir a sua responsabilidade na vida e lutar por ela, pelos seus desejos, pela sua saúde e pelas suas  ambições.

     Muna-se de fé em si mesma, banhe-se com auto-confiança, deixe os sentimentos de euforia pelo sucesso extravasarem de si mesma, transpire a certeza de que vai ser como quer e energize o colar. Ou isso ou ele será somente mais um enfeite com que se vai adornar.

      Acomodar-nos ao coitado de mim e suscitar pena nos outros nada resolve, pelo contrário, só nos destrói ainda mais.

      Li algures que "de nada serve ao homem ter inteligência se não souber viver usando a inteligência".

Vou registar a sua contribuição , pode ser que um dia me sirva de grande ajuda. Obrigada  FLeite!

Amigo FLeite eu comungo da mesma opinião desde o primeiro post.

Amiga Red, jamais espere que o que lhe está destinado a fazer seja feito por terceiros.

Aproveite, caso sinta confiança para isso, a dádiva que lhe foi oferecida.

E nunca esqueça que uma mudança interior, seja sentimentos, pensamentos ou atitudes, quebram as "magias negativas" mais fortes. Que no fundo são aquelas que criamos para nós mesmos.

Saudações

Obrigado pela partilha, foi bastante útil FLeite :)

Tudo o que transmita energias positivas, é sempre bem vindo! :)
Por acaso hoje vou a uma feira medieval, se encontrar lá algum colar desse tipo vou trazer!  :laugh:

Da-me a entender que tens muita energia negativa à tua volta,de pessoas que te querem mal. Aconselho a que te afastes dessas pessoas, faz uma limpeza com sal à tua casa e a ti. Se acreditas no poder das pedras usa as e tem pensamentos positivos. Se precisares de algo manda mp