Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Expulsar, limpar ou encaminhar?
    Iniciado por joao lourenco
    Lido 2.470 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

ALERTO
"EXPULSÃO, LIMPAR etc, OU ENCAMINHAR
Estou farto de explicar a muita gente algo sobre o espirito ou as entidades que andam á volta do ser humano.
As pessoas que dão consultas espirituais, sejam de que método ou forma for, e não encaminhem as entidades devidamente; quando estas se manifestam em alguém, porque estão próximo á energia humana, e não estão na luz. Estão a prestar um mau serviço aos mesmos, e a causar que estes também  façam o mal aos mais próximos, familiares ou não.
Quando consultarem lembrem-se disto, falo com conhecimento próprio.

Riclif
Pela minha experiência pessoal em relação às entidades que vejo desde os meus 3 anos de idade (agora com 35) aprendi que não adiantam pais nossos, rezinhas, boas palavras ou pensamentos.
A unica forma que tenho de afastar entidades que eu sinto como sendo "malignas" é ou mentalizar-me e transmitir-lhes que não as quero perto de mim e quem quem manda sou eu e não elas, ou então ridicularizar e menosprezar a presença das mesmas...e de facto tem resultado.

Concordo, só que não fica completo, acabam por se meterem em qualquer outra pessoa até muito próxima, as entidades escondem-se de muitos médiuns sem se darem a conhecer, acontece comigo, porem um dia explodem de raiva ou qualquer outra situação e causam desastres etc, foi o que hoje aconteceu com alguem minha amiga. Um médium nos estados unidos não fez o que devia porque tambem não sabe mais, a não ser receber dinheiro, e causou problemas aqui, sem que ninguem tivesse a ver com o assunto, a mim não me atingiu. Claro que não estou a dizer que faz mal em fazer como faz.
Quanto ao serem malignas ou não; nós quando deixar-mos o nosso corpo seremos tambem entidades com mais ou menos energia para a luz ou evolução.


Riclif
Em relação à "maliginidade" das entidades, isso é algo que se sente quando as mesmas nos estão próximas.
Tenho aprendido isso ao longo dos anos, sendo que aprendi a não ligar tanto à forma em como a entidade se me apresenta, mas sim ao que a mesma me faz sentir.
Isto porque desconfio muito das formas com que a mesma se pode apresentar, porque mesmo que a mesma se apresente de uma forma que nos seja visualmente agradável, não significa que seja um espirito evoluido, podendo até ser um espirito demoniaco ou chamado de "imundo" que nos queira enganar sobre a sua presença, por alguma razão.
Em relação ao encaminhamento, acredito que seja possivel, mas possivlemente por alguém que o saiba fazer ou em alguma religão como por exemplo o espiritismo.
Contudo não me atrai a ideia de encaminhar as entidades menos boas com quem me tenho cruzado, visto por exemplo no espiritismo seguirem a "ideia" Crista, Deus e blá blá blá...e como a minha fé em Deus é igual a 0, seria algo que para mim não faria sentido.

     Um tipo morre e descobre que a vida continua. Lembrou-se então de se vingar de alguém que não gramava e torna-se o seu obsessor.

     Circula livremente perto da vitima, incomoda-a sempre que lhe apetece e nada nem ninguém o impede de o fazer. Não vê anjos nem deus e sente-se livre.

     Um belo dia, a vitima dirige-se a um médium que decide expulsar essa entidade. Esse médium tem um guia, um espírito como ele e que fica lá no seu canto à espera que o médium faça o seu trabalho. Pensa o espírito: "se aquele gajo que é um morto como eu, fica ali quieto é porque não pode nada contra mim. Se é assim, como é que aquele que ainda está vivo e nem sequer consegue mexer uma palha deste lado, me quer expulsar daqui?".

     Na verdade ele fica a apreciar aquele espectáculo de circo com cruzes, defumadouros e orações, com as quais não ia em vida, muito menos agora depois de morto. Até pode dizer que vai embora, mas depende das intenções que o impelem a obsediar o pobre mortal.

     É errado pensar que desobsessões são possíveis de fazer sempre que se quer, pois tudo depende do espírito em questão.

     Eu prefiro ter uma conversa franca com eles até conseguir encontrar um ponto fraco na sua personalidade. E mesmo quando dizem que se vão embora, é meu costume chamá-los no dia seguinte, pois se ainda estiverem por cá, eles vêm ao chamamento. Se não vierem é porque partiram e muitas vezes não partem.

     

Gostaria de deixar algum comentário, simples e breve quanto possível.
- Nada tem a ver com religiões a vida espiritual
- Não existe espíritos malignos, a expulsão os tornas descontrolados e violentos, ou as amarrações, etc, em que os torna apegados de modo compulsivo
- Para quem não vê o estado do espírito quando encaminhado, torna-se mais difícil, por isso muitas vezes a entidade pelo fato de não ter energia suficiente, pode descair mas não criar problemas com a mesma intensidade.
- O prejuízo na vida de um adulto ou criança é sempre complicado, desde que haja uma incorporação de uma entidade,mas curável.
- Quanto ás entidades menos boas ou melhores, estamos a falar de nós mesmo quando partir-mos não sabemos o nosso estado seguinte.
- Quanto aos guias, uns têm outros não, costumo dizer tenho muitos amigos do outro lado encaminhados e na luz, quando preciso podem ou não lhes ser permitido atuar no assunto que lhes exponho, não é como queremos,
- As entidades de luz não enganam, ou o médium terá pouca prática, como em tudo na vida.
- Noto tambem haver muita comparação da vida terrena com a espiritual, o que nada tem em comum.
- Para experiência, pode-se chamar uma entidade de luz e outra depois que ainda esteja ainda em estado de proximidade e se verá a diferença.
- Façamos o que fizermos, a energia do amor com quem partiu, tem sido uma grande lição para mim a para o nosso grupo e para quem se livrou.
- Queria tambem dizer que a avaliação de alguem com uma patologia com alguma necessidade, pode ser tratada com hipnóterapia, hipnose, no espiritual ou modernamente no Neurofeedback são novos sistemas que ajudam muito,outros se seguirão, o mundo não para, tudo depende da avaliação da cada caso.
- Pouco mais poderei adiantar, espero ter conseguido transmitir o melhor possível, muito fica por dizer, as palavras são diferentes de escrever.

Algum de vocês já falou com um Demônio? Não um espirito maligno, mas o próprio mal.
Já passei por uma situação dessas com um pai de santo que começou a falar pecados meus, e depois ele voltou ao normal e me pediu desculpas  ::)

De fato não era ele, mas eu senti algo bem negro dentro dele, também já viu um satanista declarado com um desses.

Quando alguem tiver duvidas se é um demónio ou não, é fácil; se estiver disponível para uma reunião, e se incorpora fácilmente com essa entidade eu chamo-a e comunico com ela através de si; pelo menos duas testemunhas médiuns de visão, grava-se e assim é a melhor forma de transmitir aos nossos leitores a experiencial.
Depois publica-se aqui para que todos possam usufruir do trabalho efectuado.

#8
Citação de: Homero em 03 junho, 2017, 18:58
Algum de vocês já falou com um Demônio? Não um espirito maligno, mas o próprio mal.
Já passei por uma situação dessas com um pai de santo que começou a falar pecados meus, e depois ele voltou ao normal e me pediu desculpas  ::)

De fato não era ele, mas eu senti algo bem negro dentro dele, também já viu um satanista declarado com um desses.


Estás redondamente enganado.

Os Exus espelham o interior do assistido. E como ouviste o que não gostaste dizes agora que era o próprio mal.

Deixa lá que maligno eles têm pouco simplesmente têm o "péssimo " hábito de apontar os nossos defeitos.

Meu caro eu não só falei como falo e os incorporo. E nunca os vi fazerem mal a ninguém.

Não há ninguém que quando se carrega na ferida não se queixe. Na volta foi o próprio "Lúcifer" que falou contigo

#9
Citação de: Lancelot em 04 junho, 2017, 20:27



Estás redondamente enganado.

Os Exus espelham o interior do assistido. E como ouviste o que não gostaste dizes agora que era o próprio mal.

Deixa lá que maligno eles têm pouco simplesmente têm o "péssimo " hábito de apontar os nossos defeitos.

Meu caro eu não só falei como falo e os incorporo. E nunca os vi fazerem mal a ninguém.

Não há ninguém que quando se carrega na ferida não se queixe. Na volta foi o próprio "Lúcifer" que falou contigo


Eu já incorporei espiritos que corrigiam as pessoas e a energia e conversa eram completamente diferentes. Esse em questão apenas zombava de mim e amaldiçoava.

Por exemplo, o último que recebi corrigiu um homem por ter o obrigado a esposa a fazer um aborto, no final ele orou pela pessoa. O desse pai de santo ria com uma cara sádica e me fazia envergonhar, ele não deu orientação e nem qualquer palavrade consolo. Era um espirito zombador com energia ruim. Ele ficava dizendo meu nome, me chamando e rindo enquanto dizia coisas que fiz.

Além disso tudo, o meu não me causou dor ou cansaço enquanto o do rapaz o deixou visivelmente acabado.