Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Possível problema de saúde grave
    Iniciado por cody sweets
    Lido 3.610 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá pessoal, boas

Venho aqui postar isto não por muito boas razões....
Resumidamente, algumas pessoas devem saber porque que o disse recentemente num tópico por aqui, eu tenho muitos problemas com a alimentação por causa de imensos problemas no estômago.

Nos últimos meses tenho andado a sentir-me bastante mais afetado por esses mesmo stresses....constamente, ou pelo menos, de forma periódica vem me o vómito...mas tipo é super constante, basta comer algo e passado uns minutos já está. Ou simplesmente vem do nada....Eu cheguei mesmo a apontar as horas a que me acontecia e é mesmo algo quase que rotineiro...
Enquanto isso vou referir algo um pouco nojento mas oh pah ;D

Os meus gases estomacais já eram uma cena extremamente nojenta e agressiva mas têm vindo a piorar drasticamente tipo mesmo muuuiiittoo.....Tipo os próprios arrotos provocam vómito...

Entretanto eu fui de tour e voltei um pouco doente e comecei a vomitar sangue e percebi logo que pronto tinha uma úlcera outra vez....
A úlcera já está a passar mas os outros sintomas continuam...

O meu peso que já não era muito diminuiu e as coisas não andam fáceis...
Está a ser um bocado complicado

Digo-vos isto para perceberem o facto de nos últimos tempos andar pouco ativo e não muito bem disposto.
Peço que compreendam e obrigado por perderem um pouco a ler isto
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

     Os médicos já lhe disseram as causas possíveis?

Olá Cody  :)
Primeiro de tudo desejo-te as rápidas melhoras.
Segundo não deves te fixar na parte "grave" que isso só te puxa para baixo  :)
Há uns anos atrás também tive problemas no estomago, com bastantes dores, era uma ulcera nervosa.
Aprendi que nunca podia ter o estomago vazio e que tinha que beber bastante agua.
Quando começava a doer, bebia agua e passados uns minutos comia um bolachita mas das "marias" ou pão mole, porque algo como bolachas de agua e sal "arranham" o estomago.
O que me aliviava bastante também era coisas frescas como gelatina e maçãs. Nada de coisas acidas.
Espero ter ajudado em alguma coisa  :)

Muito obrigado aos dois, a sério :)

Estou à espera dos exames saírem para ter a certeza e poder avançar com os cuidados necessários ....aqui os médicos são bem mais profissionais aqui que em Portugal e tem me apoiado muito bem ao longo da recuperação...

Pelo que foram dizendo está ligado ao passado de drogas, álcool e muita medicação......a minha paragem súbita na bebida trocou o sistema todo provavelmente

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Jo
Olá Cody,

antes de mais, lamento a tua situação e espero que melhores rapidamente. E nada de pensamentos negativos, sempre positivos! Essas coisas são mesmo assim, acontecem, podes ter comido coisas diferentes ou andar mais stressado e já se sabe que isso afeta logo o estomago...

Infelizmente sei o que estás a passar porque tenho uma gastrite nervosa que nos últimos dias também me anda a incomodar imenso, por isso, tens aqui a minha total solidariedade e força! Cuidado com a alimentação, tenta fugir de tudo o que te faz mal pf, pelo menos até os exames sairem e teres a certeza do que fazer.

Até lá, muita força, muita calma, e pensamento positivo! E vai dando notícias!

Be true to yourself

     O problema dos gazes (eu já passei por isso) resolve tomando umas cápsulas de carvão activado, que se vendem nas farmácias. ´É um produto natural de venda livre.

     Quanto ao restante, lembre-se que todas as doenças têm cura, é preciso é que se queira mesmo curar.

     Eu tinha a doença de Cronh. Há 7 anos que não tomo medicamentos. A médica achou estranho e deu-me uma catadupa de exames para fazer. Diz ela que não é possível não tomar remédios e não ter dores.

     A nossa cabeça provoca doenças mas também as cura.

Eu acredito que vai passar, é só mesmo ter calma e deixar as coisas andarem

Obrigado a todos :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: cody sweets em 17 maio, 2017, 22:09
Eu acredito que vai passar, é só mesmo ter calma e deixar as coisas andarem

Obrigado a todos :)
É esse o pensamento, as melhoras😊eu tenho um problema intestinal cronico (não sei ao certo o quê, eu era muito nova quando a medica me diagnosticou isso, e na altura ela não quis que eu fizesse uma colonoscopia, e agora a miaufa não me deixa fazer 😁) No entanto isso não me afecta muito no dia-a-dia, tirando quando como certos alimentos, como chocolate, e azeite (principalmente se for alimentos fritos em azeite) é tragedia grega na casa de banho😄😂😂, á uns anos numa festa de natal o grupo de jovens ao qual eu pertencia, lembrou de fazer bacalhau á gomes de sá, so te digo, pensei que tinha que ir de urgencia para o hospital nessa noite, tal eram as colicas e diarreia😁
Bem, espero que o meu relato te anime um bocadinho.😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Os meus mais sinceros desejos de rápidas melhoras, Cody.
Espero que o resultado dos exames sejam breves a chegar.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Cody! Vê lá se te pões bom depressa! :)
Vai tudo correr bem, vai-nos mantendo a par da tua situação :)
Abraço grande!

As melhoras Cody! Também há anos que tenho problemas e pioraram desde que fui operada à vesícula. Sei bem dar o valor!
"My darling girl, when are you going to realize that being normal is not necessarily a virtue? It rather denotes a lack of courage." Practical Magic

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"


As melhoras Cody!

E que os resultados dos exames saiam rápido, que às vezes a espera é o que é pior.

As melhoras Cody,
Por aqui andamos na mesma, a tentar eliminar a bactéria, gastrite e uma azia que não passa nem com os supra sumos dos prazois, enfim consigo entender-te e quanto mais pessimista ( que sou ) pior é.

É claro que passa Cody!
Experimenta fazer Reiki.
Muda a tua alimentaçao para vegana, muitos relatos falam que quem sofre de determinadas doenças (exemplo diabetes) conseguem regredir na doença e melhoram drasticamente.
E tenta fazer yoga.
Há yoga espicifica para determinadas zonas do corpo, ou até mesmo orgãos.
Vê o exemplar Yogi Cameron que é Yoga, Meditation and Ayurveda Guru.
Ele ajudou imensas pessoas. Era modelo e quis mudar e deixar de ser modelo e ajudar pessoas.

Acredita que com isto tudo, nem médicos precisas!
Boa sorte e muita positividade!!
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts