Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • O Portugal Paranormal mudou a minha existência porque...
    Iniciado por hoopsy
    Lido 3.022 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
É isso família PP  :D
Gostava que cada um contasse de que forma o PP mudou algum aspecto da vossa vida.
Seria interessante que referissem o motivo de ter chegado até nós e, o porque de ficarem e participarem neste nosso "cantinho mágico"   :)

Bons tópicos!!

Jo
Ora, eu sou ainda uma novata desta família, cheguei cá há poucos meses mas tornou-se o meu cantinho :)

vim para cá à procura de respostas, de ajuda, de informação e foi o que encontrei. Um sítio onde posso ser eu, onde posso discutir os assuntos que sempre me fascinaram sem ser apelidada de imensas coisas e onde encontrei pessoas como eu de quem tenho vindo a gostar muito.

Para já mudou não me mudou, apenas me fez ver outros pontos de vista, conhecer outras realidades e crenças e talvez saber um pouco mais de variados assuntos

Por isso, cá estou e por cá ficarei muito tempo :)
Be true to yourself

Já estou à uns anitos aqui e oh pah devo muito mas muito a este fórum! A sério este fórum ajudou-me taaaaantoooo, nem sei como exprimir mesmo o quanto devo ao PP. Tive tantas respostas neste fórum, e sobretudo muito apoio :)

As pessoas que aqui conheci foram todas incríveis e devo muito a elas, principalmente a algumas que ainda continuo em contacto e as quais continuam a estar sempre lá para o que é preciso.
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

     Porque vim cá parar?

     Porque procuro respostas e a acreditar numa mensagem que me deram, outros que aqui andam e que aceitaram fazer o mesmo que eu.