Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Uma coisa que me enerva profundamente
    Iniciado por cody sweets
    Lido 2.734 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal,

Eu quero expressar de aqui convosco algo que me tira mesmo do sério!

Porque caraças na Eurovisão muitos países cantam em inglês sendo que esta não é a sua língua oficial?!?!?!
A sério, na minha opinião isso é algo de ridículo a um nível absurdamente estúpido!

Devia ser regra cada país cantar com a sua língua oficial! A sério....fico mesmo com uma azia por causa disto!

Foi só um desabafo :D

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Já que o tema é EUROvisão, por que raios é que a AUSTRALIA participa (???)

Já foi obrigatório mas depois começaram as conversas que não se percebiam as letras e blá blá blá...

Nós ganhámos... em português!!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)


Eu entendendo o que queres dizer, mas se fores bem a ver até em Portugal isso acontece, caso de Henrique Iglesias ou Moonspell. Isto é um exemplo da hegemonia americana, onde há uma maior identidade com a cultura USA que a própria nacional. Nós vivemos numa aldeia global, e te garanto que este problema só não aconteceu antes porque ainda não havia internet. Ai e tal em inglês é que é e tal, dá mais cenário. De facto bastava por legendas, isto é pura ociosidade, bastava por legendas e pronto, essa cena do não se percebe as letras para mim é atirar barro à parede.

Hum, um aparte, henrique iglesias não é português, é espanhol. Mas sim, hoje em dia até cá muitos interpretes cantam ingles.
Parabens ao salvador👏👏👏
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#5
Houve um país que cantou o tirolês... e nada tinha a ver....

http://www.youtube.com/watch?v=mX8LYc5eaEM

roménia
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Oh pah é a minha opinião

Mas parabéns Salvador foi incrível! :) A sério não pude deixar de não chorar um bocadinho no fim :D

Orgulho deste país, a música é algo incrível! :)

"A música não é fogo de artifício, música são sentimentos" :')

Obrigado Salvador!
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Vou abusar do tópico do Cody porque vou falar sobre música e o título é perfeito!  :P

Que espécie de ave é que compra um bilhete para ir a um concerto - supõe-se que compra porque gosta do artista ou da banda e porque espera ir-se divertir - dá-se ao trabalho de tomar banhinho e vestir-se, sair de casa, estar na fila para ser apalpado, digo, revistado, estar hora e meia à espera que o concerto comece, para depois levar o tempo todo do concerto com a m... do telemóvel na mão? ??? ???

A gravar o som? Para quê?, o som fica uma treta!
A gravar o imagem? Para quê? Para quê ver o concerto através de um monitor em vez de estar a curtir?
Querem ter o concerto gravado? Ajudem o artista e comprem o DVD da tour, pá! Os concertos são para nos divertirmos não é para fazer reportagens manhosas para pôr no facebook e ter likes!

A alienação do telemóvel e das redes sociais já tem contornos de psicopatologia... livra!!!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Não me digas nada....
A minha prespetiva quanto aos telemóveis é outra...Eu sou músico e piso palcos quase diariamente, já fiz centenas de concertos e isso é uma coisa que me enerva.....É super frustrante estar no palco e ver a porcaria dos telemóveis....

Tipo uma coisa é um concerto de uma banda da chamada música coca cola...oh pah continua a ser estúpido perder tempo agarrado ao telemóvel em vez de realmente curtir o momento... mas pronto é um ambiente mais indicado....

Felizmente já pisei os melhores palcos do mundo e os em que provavelmente mais me incomodam os telemóveis são mesmo os palcos portugueses....

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Sim, para quem está a tocar deve ser ainda mais bonito de ver!

Mas fico "contente" de perceber que o mal atravessa todos os estilos e ambientes, é mais uma prova de que a única coisa verdadeiramente democrática neste mundo é a palermice.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Eu já fui baterista e há outra coisa ainda mais revoltante. Alguém na plateia que foi simplesmente assistir um show de um estilo que não lhe agrada e lembra se de esticar o dedo médio, o pirete, no meio da multidão e assim fica durante o espectáculo inteiro. O mais estranho é que no meio de tanta gente tu só consegues prestar atenção exactamente naquele desgraçado. Incrível!

Pagou bilhete para fazer pirete? Por favor...

Bom, eu conheço uma banda que trocou de vocalista e durante mais de um ano havia muitos "fãs" que iam aos concertos só para xingar a nova vocalista...

Mas estes casos já vão para lá da palermice, já é coisa de chalupa!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Oh pah Eu considero a porcaria dos telemóveis e bebés nos concertos uma coisas ridícula....
A sério...

Tipo gente querem jogar telemóvel sentam se no sofá da sala, se querem deixar uma orquestra fazer o trabalho deles a 100% num ambiente de concentração e obviamente de prazer para o ouvinte ( como será esperado) deixem as crianças em casa! E desliguem a ~porcaria~ dos telemóveis porque eu não preciso de luz na plateia, a do palco chega
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Os telemóveis, como os bebés, deviam de ser proibidos tanto em concertos quanto em missas. Incrível como é sempre na hora H que desatam a atrapalhar!

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Meus caros,
será que não se apercebem que uma má gravação com umas selfies ranhosas pelo meio, será a forma de provarem que "estiveram mesmo a assistir ao espectáculo".

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: oculto em 13 junho, 2017, 20:52
Meus caros,
será que não se apercebem que uma má gravação com umas selfies ranhosas pelo meio, será a forma de provarem que "estiveram mesmo a assistir ao espectáculo".
Tristemente é esta a verdade... se não está no facebook ou noutra rede social, não existe, não aconteceu. O mais lindo é que uma grande percentagem das balelas que se põe no facebook não são verdade, mas não vamos agora prender-nos com pormenores...

Citação de: Santa Muerte em 13 junho, 2017, 13:11
Os telemóveis, como os bebés, deviam de ser proibidos tanto em concertos quanto em missas. Incrível como é sempre na hora H que desatam a atrapalhar!
Citação de: cody sweets em 13 junho, 2017, 13:17
Assino por baixo!
A vossa sorte é que o politicamente correcto ainda não chegou ao PP, se não vocês estavam tramados...

O mundo acabava no dia em que constasse nas condições de um espectáculo: "não é permitido a entrada de pessoas portadoras de objectos que possam ser considerados perigosos, pessoas acompanhadas de animais ou crianças com tendência ao escândalo e/ou histerismo". 
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)