Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Ñão sei o que se passa
    Iniciado por AnaIPG
    Lido 1.750 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Então... Vou tentar explicar o mais sucinto possível. :P

Desde miúda que sempre fui muito próxima ao tema espiritualidade. Quando tinha sensivelmente 14/15 anos aconteceu-me algo na altura que fez com que a minha mãe recorresse a uma senhora que deitava cartas ( a única coisa que pagavamos era o material). Na altura ela disse que eu tinha um encosto mandou-nos fazer uma limpeza espiritual. Desde então sempre acreditei em algo para alem disto e que nada acontece por acaso.

Mais ou menos há dois anos eu todos os meses (sempre que possível) vou a uma reunião com um medium.. inicialmente para resolver questões pessoais depois para manter o espirito clean. No inicio deste ano na reunião foi-nos dito que havia pessoas que iam ter muitas graças e que outras iam ter muitas tristezas... Claro que fiquei cheia de esperança (apesar de não ter sido direcionada nós nunca pensamos que a tristeza nos poderá atingir).

Quando me comecei a perceber que a minha vida não estava a correr tão bem como eu esperava convidei o medium a vir ca a casa para conversarmos mais em privado... na altura disse-me que estava tudo bem que estava num processo de desapego as coisas ruis mas descobri que tenho um "amigo" cá em casa. Não me faz mal nenhum... descobri pela minha mãe (senhoria da casa eu eu vivo) que o antigo inclino estava muito doente no hospital e pediu para vir morrer a casa. Na altura fiquei com receio mas foi-me dito que ele apenas tinha estima pela casa que só cá vinha de vez enquando visitar. Engraçado que quando me perguntou se tinha cá falecido alguém ouvi o meu móvel a fazer um estalinho da madeira e assustei-me e ele disse que o companheiro de casa se tinha encostado ao móvel... Agora brinco com a situação mas na altura foi complicado.

Avançando um bocadinho esta fase... Estava eu a trabalhar para um casal e desde então sinto-me diferente parece que as coisas nao andam para a frente. Graças a Deus nunca tive dificuldade em arranjar trabalho e desde que trabalhei para eles tudo corre mal... despediram-me sem motivo, os clientes ficaram extremamente admirados e ninguém consegue entender. Fiquei desempregada tenho muitas contas para pagar quero avançar com um projeto e parece que não anda para a frente... tive 3 problemas de saúde seguidinhos um deles... um aborto espontâneo... Estou mesmo a toa... sinto que alguma coisa se passa, pode ate ser impressão minha mas não sei por onde começar o que fazer, com quem falar.

Disseram-me que aqui talvez me pudessem ajudar mas o que me acontece sempre é que eu começo a ler publucações feitas aqui no forum e começo a chorar, não de tristeza, não de medo nem angustia mas por mexer comigo sei la eu porquê.

O quê que vocês acham?

Jo
Olá Ana,

eu vim para aqui mais ou menos pelos mesmos motivos que tu, andava à procura de um caminho a seguir. Sentia (e ainda sinto) que algo está errado e que tenho de resolver essa parte da minha espiritualidade de uma vez por todas.

Vou-te dar o conselho que me deram e que segui à letra. Procura, lê bastantes tópicos, informa-te ao máximo e tenho a certeza que no teu íntimo vais saber o caminho a seguir. Vais encontrar muita informação sobre os mais variados temas, vais encontrar histórias semelhantes à tua e vais sentir-te acompanhada =)

Há por aqui imensa gente que te poderá ajudar, mas só uma questão. Se andas assim e se achas que isso poderá estar relacionado com alguma coisa ligada à espiritualidade, bruxaria, encosto, ou qualquer coisa do género, porque não falas disso com esse medium?

Aproveito para te desejar as boas vindas =)
Be true to yourself

A questao é que esse medium ja nos ajudou muito mas ultimamente, e não só comigo, tem batido tudo ao lado :/

Foi-me recomendado fazer reiki... Só fiz uma vez e chorei muito mais do que se estivesse a ver o titanic estou com algum receio sim de fazer novamente mas vou tentar.

O que me passou pela cabeça foi se talvez um meu outro passado me esteja "atormentar" nesta vida agora. Coisas que fiz ou que me fizeram se estejam a refletir nesta vida.

#3
     Boa noite AnaIPG.

    Você pelo que escreve, parece ser uma pessoa muito dependente da opinião dos outros. Dificilmente toma a iniciativa sem se sentir apoiada e leva demasiado a sério aquilo que lhe dizem. Menina, é da sua vida que se trata, não a viva à maneira e segundo as ideias dos outros.

    O seu principal problema é consigo mesma. Baixa auto-estima pois não se acredita nas suas capacidades e falta de auto-confiança. Essas características foram aproveitadas pela cartomante para lhe lixar a vida. Foi vitima de uma mentira que se enraizou na sua mente.  Algo de "sobrenatural" a afeta, mas começou à pouco tempo, mais para trás não me apercebo de nada.

    Parece-me que tem um problema de ansiedade o que a torna muito sensível. E porquê esse medo, esquisito e sem motivo?

    Quanto ao que conta, fico admirado de um médium ir a sua casa e não ter arranjado forma de encaminhar quem por aí anda. Se fosse algo "diabólico", até compreendo que tenha ficado quieto, mas é alguém que simplesmente não quer estar só. Disso vamos tratar porque quem é precisa e quer ajuda.

    Quanto ao reiki, sinceramente acho que deve parar por uns tempos, até que consiga equilíbrio mental. Está-lhe a acentuar o desequilibro emocional e isso não é bom.

    Agora repare numa coisa interessante, Na reunião a que se refere foi dito que uns iam ter um ano bom e outros um ano mau. Nada mais natural que isso aconteça. As hipóteses são de 50% para cada uma das situações.  Assim quem o disse tinha a certeza absoluta que não falhava. É um aldrabão de quem se deve afastar e a quem deve retirar a sua confiança. Aproveita-se dos medos e anseios alheios para se dizer profeta ou vidente. E as pessoas caem como se vê. Que sirva de exemplo para muitos que lerem isto.

    Vou escrever um código de conduta para si, se estiver interessada em trabalhar a sua força de vontade e por si mesma conquistar a alegria de viver que está esmorecida e também criar uma barreira contra energias inadequadas às suas necessidades. Você não é vitima de energias negativas, tem é um desequilíbrio energético que lhe consome mais energia vital do que a que o seu organismo consegue produzir.

    Atente que o nosso corpo é como uma lâmpada que precisa do positivo e do negativo da corrente para poder dar luz. Ambos têm que ter é a medida certa. Excesso de positivo também faz mal à saúde e provocar curto circuito.

    Só a posso ajudar se você "quiser mesmo" ser ajudada e estiver disposta a lutar por isso. Milagres ninguém faz.

     Esqueça o passado e viva o presente. Não puxe para si o que não é seu.

Saudações.

Penso que o amigo F. leite bateu nos pontos todos ou quase todos. Principalmente em dois pontos.
1- o médium não passa de um aldrabao ou então não sabe o que anda a fazer.
2- o reiki, pode ser muito bom,..., mas honestamente desaconselho no seu caso por enquanto.

Quanto ao resto, deixo que o amigo F. Leite conduza.

Lhe desejo a maior fortuna.


Obrigada pelas suas palavras.

#6
Concordo com o F.leite e o Lancelot,  o Reiki de facto é mesmo muito bom, mas pelo que li do seu testemunho e mesmo eu sendo verdinha nos assuntos (apesar de iniciada há 1ano e pouco), acho (e  falo por experiência propria) que primeiro, e antes de mais precisas e deves armoniar te contigo própria, se for esse o teu caminho (o Reiki) , fa lo por ti e para teu próprio bem estar, não procures la respostas complicadas só porque sim, não entres por ai sem te sentires preparada para, e muito menos só porque te falaram sobre! Se for por ai, experimenta Reiki, vai num centro espírita  (como tantas vezes aconselham aqui...) mas acima de tudo, PARÁ  e OUVE o teu EU!😚
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"