Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Para se rirem comigo
    Iniciado por Jo
    Lido 1.172 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Jo
Bem, já tive este sonho há algum tempo mas como "sinto" o ambiente um pouco pesado por aqui nestes dias decidi partilhar convosco um sonho que tive e que, a quem contei, deu para rir bastante. Não tem qualquer interpretação (penso eu) mas espero animar a vossa noite =)

Então, o sonho foi dividido em três episódios, digamos assim, já que acordei entretanto. No primeiro episódio eu estava num edifício grande, com vidros, como se fosse um local de escritórios ou um shopping, não sei. Sei que estava com umas raparigas que desconheço a fazer sabe-se lá o que.

Nessa altura, recebo uma chamada no telemóvel de um nome estranho, tipo árabe, mas que, por qualquer motivo que desconheço, associei automaticamente ao "Harry Potter" (????). Por esse motivo, atendo. Era do Continente a dar-me conta de uma promoção imperdível de camarão!!!! :)

Entretanto vimos para baixo, nuns elevadores, e ao chegar à saída havia um monte de caixas e uma das raparigas que estava comigo comentou "lá tenho eu mais trabalho". E voltou para cima enquanto eu sai porta fora. Esta parte penso que está relacionada com o facto de andar à procura de outro trabalho.

No segundo episódio, estou eu a conduzir o meu carro, por uma rua estreita e a subir, quando vejo do meu lado direito um homem com boné e uma metralhadora a disparar. Automaticamente associei a um atentado e acelerei o carro (sendo que o meu carro custa a subir) e pensei "ninguém sabe que eu estou aqui". Quando consegui passar ilesa, pensei "ufa" deixa-me chegar rápido a casa e ver o que se passa.

Estou a ir para casa quando, mais uma vez numa subida (o raio das subidas) vejo outro homem de boné e metralhadora. Acelero, e, de repente, aparece uma rapariga jovem, toda sorridente à frente do carro. Eu tento acelerar e fugir dali mas o carro não anda e fico ali com ela à minha frente a rir-se e eu desesperada para acelerar nem que tivesse de a atropelar.

Eis que chega o terceiro episódio final da série. Estou eu numa rua, de pé, com essas mesmas pessoas que tinha visto, os homens, que afinal eram jovens, e a rapariga, sentados no meio de uma rua qualquer a conversar como se nada fosse. O que estava eu ali a fazer? Não faço a mínima ideia.

Acordei a rir. Espero animar a noite =)
Be true to yourself

Que confusão que ai houve 😀
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
Citação de: Belivethis em 10 maio, 2017, 00:28
Que confusão que ai houve 😀

Tinha de partilhar esta pérola =)
Be true to yourself

Citação de: Jo em 10 maio, 2017, 00:29
Tinha de partilhar esta pérola =)
Mete pérola nisso 😊 vamos lá ver se a Cassandra e companhia conseguem decifrar alguma coisa, eu não sou la grande coisa com interpretações de sonhos mas já vi que temos ai prós
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
Citação de: Belivethis em 10 maio, 2017, 00:33

Mete pérola nisso 😊 vamos lá ver se a Cassandra e companhia conseguem decifrar alguma coisa, eu não sou la grande coisa com interpretações de sonhos mas já vi que temos ai prós

Honestamente, a primeira parte acho que está relacionada à minha situação de querer mudar de emprego. Mas o resto, não consigo encontrar qualquer interpretação. É tanta coisa sem sentido misturada, incluindo o camarão, ehehe, que partilhei mesmo para desanuviar o ambiente =)
Be true to yourself

#5
Como postaste o sonho para desanuviar, comecei a escrever na brincadeira e quando dei por mim tinha isto:

"Estou a ver que te livraste de uma situação manhosa sem saberes...

As promoções do Continente, já se sabe, trazem sempre água no bico e deve-se desconfiar. Ainda por cima, camarão que é coisa que em estando já pouco fresca vai dar chatices. A alusão ao Harry Potter dá claramente essa noção de ilusão - quem te mandou a mensagem era um "mago" que estava a tentar convencer-te a embarcar nessa de comprar restos de peixe com 3 semanas, prensados e cheios de corantes, como se fosse camarão numa magnífica promoção!
Escapaste por pouco desse serviço, a tua amiga do sonho não teve tanta sorte.

Segundo e terceiro episódios são a síntese e a conclusão do primeiro: tu a pensares que estavas em perigo e a quereres subir para a salvação. Ficas aflita porque o veículo não colabora, para depois perceberes que afinal o carro tinha razão para não ter pressa e o teu stress foi em vão: os perigosos meliantes eram provavelmente jovens com demasiado tempo livre que estavam a filmar uma treta qualquer para pôr no Youtube.

"O que estava eu ali a fazer? Não faço a mínima ideia." - e ainda bem que assim é, pois se esse teu carro tem funcionado como deve ser e te tem levado para a salvação quando tu querias, terias dado por ti numa situação mais mal cheirosa que o camarão da promoção.
Assim, numa conspiração do universo tudo acabou por te passar ao lado e ainda que pudesses ser abordada em relação ao que sabias tu desse esquema manhoso, poderias dizer sem mentir que não fazia ideia de que se passava algo de errado."


Provavelmente isto é um delírio da minha mente, ok?   :P
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Jo
Citação de: Cassandra em 10 maio, 2017, 11:52
Como postaste o sonho para desanuviar, comecei a escrever na brincadeira e quando dei por mim tinha isto:

"Estou a ver que te livraste de uma situação manhosa sem saberes...

As promoções do Continente, já se sabe, trazem sempre água no bico e deve-se desconfiar. Ainda por cima, camarão que é coisa que em estando já pouco fresca vai dar chatices. A alusão ao Harry Potter dá claramente essa noção de ilusão - quem te mandou a mensagem era um "mago" que estava a tentar convencer-te a embarcar nessa de comprar restos de peixe com 3 semanas, prensados e cheios de corantes, como se fosse camarão numa magnífica promoção!
Escapaste por pouco desse serviço, a tua amiga do sonho não teve tanta sorte.

Segundo e terceiro episódios são a síntese e a conclusão do primeiro: tu a pensares que estavas em perigo e a quereres subir para a salvação. Ficas aflita porque o veículo não colabora, para depois perceberes que afinal o carro tinha razão para não ter pressa e o teu stress foi em vão: os perigosos meliantes eram provavelmente jovens com demasiado tempo livre que estavam a filmar uma treta qualquer para pôr no Youtube.

"O que estava eu ali a fazer? Não faço a mínima ideia." - e ainda bem que assim é, pois se esse teu carro tem funcionado como deve ser e te tem levado para a salvação quando tu querias, terias dado por ti numa situação mais mal cheirosa que o camarão da promoção.
Assim, numa conspiração do universo tudo acabou por te passar ao lado e ainda que pudesses ser abordada em relação ao que sabias tu desse esquema manhoso, poderias dizer sem mentir que não fazia ideia de que se passava algo de errado."


Provavelmente isto é um delírio da minha mente, ok?   :P

Bem, visto dessa forma até fiquei meia paralisada momentaneamente. Não consegui interpretar nada desse sonho, aliás, como disse, achei que era apenas um sonho estranho e estúpido. Mas agora... deixaste-me a pensar. Espero bem que essa situação tenha mesmo "passado" ao lado e que não seja nada em que me estou a meter.

Obrigada Cassandra =)
Be true to yourself