Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • Tom Delonge (ex-vocal Blink-182) está prestes a revelar uma conspiração alienígena após prémio UFO
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 1.428 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
http://www.youtube.com/watch?v=kxPx-BVN4yc

Tom Delonge, após receber um prémio por ser "Pesquisador do Ano" do Congresso Internacional UFO, o Blink-182 co-fundador sugeriu que está prestes a fazer um anúncio que poderia ser um salto em frente na busca de alienigenas.

A busca por OVNIS por Delonge está em andamento desde que deixou Blink-182 sob circunstâncias disputadas, que podem estar relacionadas ao seu trabalho, há dois anos. O projeto em mistério foi por vezes não levado a sério - mas quando WikiLeaks revelou e-mails hackeados que sugeriam que ele estava a consultar algumas das pessoas mais importantes do governo dos EUA, alguns mudaram de ideias sobre seu projeto.

O cantor já havia sugerido que encontrou alienígenas perto da Área 51, e que ele está a ser perseguido pelas autoridades por causa do trabalho que tem feito em investigar extraterrestres e uma aparente cobertura. Referiu também que tem o telemóvel sobre escuta, por exemplo, porque ele tem fontes no governo dos EUA e falou com pessoas que conheciam cientistas "NAZI".

Ele fez referência a esse trabalho no vídeo, durante o qual ele também provocou uma revelação que seria feita nos próximos 60 dias. A principal imprensa poderia perder todo o significado dessa revelação, disse ele, mas ele implorou-lhes que assistissem ao vídeo que faz parte da comunidade de caçadores de ovnis e que interpretassem "entre as linhas" o que é anunciado.

"Há muita coisa que eu não posso dizer, mas há algumas que eu posso ", disse ele no discurso. E eu estou tão agradecido que fui reconhecido por essas coisas, mas ainda não estou satisfeito.

"Eu sou como vocês, eu passei 20 anos toda a noite, lendo sobre Roswell, Dulce, Serpo, Churchill, os acidentes aqui, nazis a construir artesanato lá, na Antártida, o que está em Marte, o que está na lua, Estruturas anómalas. Eu quero dizer, eu fiz tudo isso e eu sei de tudo... Eu li todos os mesmos autores como vocês, centenas de livros. Eu olho para todos os mesmos sites e escuto todos os coisas da Costa à Costa que vocês fazem, eu sou o mesmo.

"Mas eu usei um pouco da minha notoriedade para tentar fazer algo bastante ambicioso, e funcionou", disse ele, aparentemente referenciando o próximo anúncio.

"Eu saí e disse-vos sobre um livro que eu estava a escrever chamado "Sekret Machines", e eu disse um bastantes coisas, que eu estava a trabalhar com algumas pessoas. Bem, eu acho que muitas pessoas duvidaram, e eles pensaram que era maluco por este músico teria esse tipo de acesso. E então a coisa WikiLeaks aconteceu, e vocês perceberam que estou numa situaçãoséria, e estou a fazer excelentes progressos. "

Esses e-mails do WikiLeaks trouxeram muito do trabalho de Delonge para o primeiro plano e mostraram que ele tinha consultado o gerente de campanha de Hillary Clinton, John Podesta, sobre seu trabalho. O Sr. Delonge disse nas mensagens que tinha falado aos oficiais de alto-escalão no governo dos EU.

fonte: http://www.independent.co.uk/news/science/tom-delonge-alien-ufo-blink-182-award-john-podesta-wikileaks-congress-a7607646.html

ILYM