Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sonhar que mudo a côr do cabelo
    Iniciado por moonchild
    Lido 3.544 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Sonhei dois dias seguidos que mudava a cor do cabelo, no primeiro sonho queria clarea-lo, mas enganei-me na embalagem e coloquei-o mais escuro, mas como ia a tempo, consegui modificar bem. No dia seguinte, sonhei que voltava a mudar a côr do cabelo mas desta vez a minha mãe colocou o clareador de cabelo e a coloração de cabelo numa pequena tigela misturou tudo e entregou-me, e eu fiquei um pouco atonita porque não sabia como fazer, se fazia no cabelo todo, ou se fazia madeixas, a mistura era castanha e tinha pequenos grumos, no sonho pintava o cabelo com a ajuda de um pequeno pincel de pintar telas, na continuação disto, o sonho vai ter a uma especie de programa de "querido mudei a casa" neste caso o alvo de intervenção era a associação da minha freguesia (o terreno foi dado pelo meu falecido avô paterno para la ser construido uma escola, porque na altura não havia nenhuma aqui, entretanto foi varias coisas, e agora será um futuro hostel) no sonho o edificio estava devuluto e eu queria que aquilo fosse um espaço cultural e de convivio, tinha varias divisões diferentes da actual, eu queria mudar tudo, mas a equipa tinha apenas dois dias, e eu queria fazer obras num dos espaços que ainda estava em tijolo, tive pena por não poder arranjar esse espaço, mas ainda assim fiquei contente por conseguir voltar a dar vida ao local.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

A vontade de mudar reflecte-se nos teus sonhos.

Alguma coisa já terá sido feita e apesar de o resultado não te desagradar, sentes que podias ter ido mais longe para fazer uma remodelação profunda.

Há/houve alguns percalços pelo caminho e talvez o objectivo final ainda não esteja completamente claro para ti, pelo que ainda vais aceitando a ajuda/influência de outras pessoas nesse teu processo de mudança.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Touchê Cassandra, é verdade, desde há algum tempo que realmente sinto vontade de mudar, e as coisas têm sido feitas lentamente, e sim eu ainda me sinto "aos papeis", ainda tenho necessidade de alguma ajuda externa, mas penso que com o tempo irei conseguir fazê-lo sozinha. Gostei mais uma vez da tua interpretação😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"