Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Sonhar que mudo a côr do cabelo (121 visualizações) Maio 10, 2017, 14:17:40
Mestre

Apreciações: 3789
Referidos: 0

Feminino
» em: Maio 10, 2017, 14:17:40

Sonhei dois dias seguidos que mudava a cor do cabelo, no primeiro sonho queria clarea-lo, mas enganei-me na embalagem e coloquei-o mais escuro, mas como ia a tempo, consegui modificar bem. No dia seguinte, sonhei que voltava a mudar a côr do cabelo mas desta vez a minha mãe colocou o clareador de cabelo e a coloração de cabelo numa pequena tigela misturou tudo e entregou-me, e eu fiquei um pouco atonita porque não sabia como fazer, se fazia no cabelo todo, ou se fazia madeixas, a mistura era castanha e tinha pequenos grumos, no sonho pintava o cabelo com a ajuda de um pequeno pincel de pintar telas, na continuação disto, o sonho vai ter a uma especie de programa de "querido mudei a casa" neste caso o alvo de intervenção era a associação da minha freguesia (o terreno foi dado pelo meu falecido avô paterno para la ser construido uma escola, porque na altura não havia nenhuma aqui, entretanto foi varias coisas, e agora será um futuro hostel) no sonho o edificio estava devuluto e eu queria que aquilo fosse um espaço cultural e de convivio, tinha varias divisões diferentes da actual, eu queria mudar tudo, mas a equipa tinha apenas dois dias, e eu queria fazer obras num dos espaços que ainda estava em tijolo, tive pena por não poder arranjar esse espaço, mas ainda assim fiquei contente por conseguir voltar a dar vida ao local.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"
pub

Tópico: Sonhar que mudo a côr do cabelo Resposta #1Maio 10, 2017, 15:23:12
Guru

Apreciações: 2544

Feminino
» Resposta #1 em: Maio 10, 2017, 15:23:12

A vontade de mudar reflecte-se nos teus sonhos.

Alguma coisa já terá sido feita e apesar de o resultado não te desagradar, sentes que podias ter ido mais longe para fazer uma remodelação profunda.

Há/houve alguns percalços pelo caminho e talvez o objectivo final ainda não esteja completamente claro para ti, pelo que ainda vais aceitando a ajuda/influência de outras pessoas nesse teu processo de mudança.
Registado

"Os homens tropeçam por vezes na verdade, mas a maior parte torna a levantar-se e continua depressa o seu caminho, como se nada tivesse acontecido."   (Winston Churchill)

Tópico: Sonhar que mudo a côr do cabelo Resposta #2Maio 10, 2017, 15:37:21
Mestre

Apreciações: 3789

Feminino
» Resposta #2 em: Maio 10, 2017, 15:37:21

Touchê Cassandra, é verdade, desde há algum tempo que realmente sinto vontade de mudar, e as coisas têm sido feitas lentamente, e sim eu ainda me sinto "aos papeis", ainda tenho necessidade de alguma ajuda externa, mas penso que com o tempo irei conseguir fazê-lo sozinha. Gostei mais uma vez da tua interpretação😊
Registado

"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"
  Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Mudança de cor dos olhos? « 1 2 3 4 »
Discussão Off-Topic & Chat Geral
BlackLizard 58 12770 Última mensagem Novembro 14, 2013, 22:39:30
por ruoma
[Boato] Cor de mutação ou cor de ficção?
Discussão Off-Topic & Chat Geral
El Oculto 9 1815 Última mensagem Março 08, 2011, 14:03:39
por OvniTuga
Orb cor de laranja
Orbes
mariadepalma 2 907 Última mensagem Maio 27, 2011, 16:41:37
por Ghost_messenger
Sonhei com um lagarto e com a cor dele
Significado dos Sonhos e Interpretação
SweetPie 1 839 Última mensagem Junho 18, 2011, 14:55:40
por DiogoM
Cor em volta de partes do corpo