Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Onde comprar tabuleiro ouija ?
    Iniciado por mcrafa212
    Lido 19.935 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
bom dia.gostava de saber onde é que posso comprar o tabuleiro ouija em portugal.
De preferencia em évora.



desde ja agradeço a todos os que me puderem ajudar.

Aí em Évora não faço ideia, mas olha não brinques com essas coisas...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Riclif
#2
No Porto, na loja Mundo Mistico, na qual também poderás encomendar online

Citação de: Belivethis em 10 maio, 2017, 13:57
Aí em Évora não faço ideia, mas olha não brinques com essas coisas...
Deixa-o brincar, não vale a pena tentares demovê-lo, porque irá fazer na mesma, há coisas que só se aprendem experimentando.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 10 maio, 2017, 19:55

Deixa-o brincar, não vale a pena tentares demovê-lo, porque irá fazer na mesma, há coisas que só se aprendem experimentando.
Depois choram porque abrem cenas que não conseguem fechar e levam com cenas maradas...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Citação de: mcrafa212 em 10 maio, 2017, 10:52
bom dia.gostava de saber onde é que posso comprar o tabuleiro ouija em portugal.
De preferencia em évora.



desde ja agradeço a todos os que me puderem ajudar.

Olá mcrafa212,

Compreendo a curiosidade mas aconselho-te a não "jogares" ou obteres esse "jogo", pode correr muito mal.  :-\

Pesquisa tópicos sobre isso aqui no fórum e verás o porquê.  ;)
ILYM

Citação de: Belivethis em 11 maio, 2017, 00:09

Depois choram porque abrem cenas que não conseguem fechar e levam com cenas maradas...
O fruto proibido é o mais apetecido, querem ter cenas fortes na vida😒
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Epah então dediquem se a desportos radicais, não a abrir portais 😂😂😂😂
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#8
     O rapaz está a fazer uma pergunta e pelo que parece não à espera de conselhos.

    Acho bem que ele arranje o tabuleiro e que o use. Pode ser que depois tenhamos aqui um user com outro nick a pedir para lhe fazermos um exorcismo.

    Com um bocado de sorte vão ser só umas noites mal dormidas e uns pesadelositos.

    Se eu tivesse um até lho mandava pelo correio com portes à minha conta e tudo o mais, só para apreciar o resultado.

Citação de: F.Leite em 11 maio, 2017, 01:17
    O rapaz está a fazer uma pergunta e pelo que parece não à espera de conselhos.

    Acho bem que ele arranje o tabuleiro e que o use. Pode ser que depois tenhamos aqui um user com outro nick a pedir para lhe fazermos um exorcismo.

    Com um bocado de sorte vão ser só umas noites mal dormidas e uns pesadelositos.

    Se eu tivesse um até lho mandava pelo correio com portes à minha conta e tudo o mais, só para apreciar o resultado.
Você agora foi mauzinho Fleite 😂 o rapaz não pediu conselhos mas nós decidimos dar lhos!
Se antes de se meterem nessas aventuras procurarem saber as consequências que isso adverte perdiam logo a vontade... kkkk
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"


Riclif
Citação de: mcrafa212 em 11 maio, 2017, 10:45
obrigado riclif

Contudo devo advertir-te para esse jogo.
vais invocar entidades para as quais não vais ter nenhum tipo de controle..aliás, tu é que vais ser controlado por elas.

De todas as vezes que "joguei" eu é que fazia o tabuleiro! 
Não é necessário ter um tabuleiro todo fancy para haver comunicação. .. 😕
Acho é que devias era ler primeiro meia dúzia de relatos aqui no fórum só para teres uma pequena ideia daquilo em que te estás a meter.

O tabuleiro de Ouija é um instrumento de necromancia, há que ter experiência claro mas desde quando é que incentivamos a não o usar?
è necessário experiência mas o contacto com os mortos é positivo e essencial, antes pelo contrario, se puderes usa-lo com frequencia.
Deve-se é incentivar a contactar com os mortos por meios de necromancia.

Citação de: RMAGALHÃES em 23 junho, 2017, 16:59
O tabuleiro de Ouija é um instrumento de necromancia, há que ter experiência claro mas desde quando é que incentivamos a não o usar?
è necessário experiência mas o contacto com os mortos é positivo e essencial, antes pelo contrario, se puderes usa-lo com frequencia.
Deve-se é incentivar a contactar com os mortos por meios de necromancia.
Não é incentivar a não usar, mas sim informar que é uma coisa que pode trazer coisas menos boas e perigosas pra nossas vidas! Cada um faz o que quer e depois paga o preço!
Deve se é deixar os mortos em paz e sossego! 🙈🙉🙊
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"