Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • [Informação Dispersa] Casas da Marginal de Cascais
    Iniciado por ZéPedro
    Lido 44.450 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Dass...os fantasmetas andam bem cotados...irra!!!  ;D

A casa das pedras está habitada, na verdade é a casa de férias e fins de semana dos tios de uma grande amiga minha... E tenho quase a certeza que não está assombrada...

boa tarde, vou-me estrear neste tópico acerca da casa das pedras na parede.

não é de todo uma casa assombrada, pertence á família do Afonso Costa republicano que também tem um chalet na serra da estrela.
conheço bem as duas casas, sou amiga da família á muitos anos e garanto que é um local encantador cheio de paz e onde moram boa parte dos herdeiros a tempo inteiro.
a quinta é enorme e está dividida. vivem todos na paz dos anjos,lol.
o chalet da serra da estrela, embora muito degradado não tem qualquer sinal de assombração.
espero ter contribuído de uma vez por todas para o devido esclarecimento.

BlackMiau
#123
Malta da linha, como estamos de informações *novas*? Este tópico tem muita poeira, mas é sempre interessante saber mais coisas da nossa terra-natal.

E descobrir que tenho uma casa abandonada mesmo por trás da casa onde cresci, hum?

Hoje vou andar em explorações, quem quiser acompanhar, mande pm :)

BlackMiau
A malta da linha anda tímida, ou quê? É aproveitar enquanto eu ainda cá estou, vá :P

BlackMiau
#125
Cá venho eu desenterrar este tópico outra vez, que a malta anda tímida...

A casa rosa da Marginal chama-se Palacete Nossa Senhora da Bonança e é do século XIX. Era onde vivia uma amiga de escola. Não está nem nunca esteve assombrada. A moça vivia apenas com a mãe naquela casa enorme e raramente recebiam visitas. Só lá fui uma vez e a única sensação que tive foi de opressão, porque a casa estava tão atafulhada de coisas que uma pessoa até se sentia mal. Seja como for, está para venda pela módica quantia de €2.500.000.

Há uma outra, não tanto na Marginal, mas mais na linha do comboio, entre a Parede e Carcavelos, que também está para venda (apenas €4.900.000) e que eu gostava de espreitar. Ainda não vi se há entrada porque o terreno ocupa quase um quarteirão inteiro e não me apetece andar a saltar muros, mas tenciono lá passar novamente. Interessados? Segue a foto...


Realmente o Castelinho pela noite dentro torna se um pouco estranho! Passo por la todas as noites para ir para casa  ja que sou morador em Carcavelos

BlackMiau
Já foi dito várias vezes a história que corre em torno do Castelo, tal como já foi dito que mora lá gente e é natural que as luzes estejam acesas à noite. Não estão à espera que as pessoas andem às escuras, já agora...

#128
Olá pessoal, estive a ver muitas histórias sobre essas casas ao pé da praia, desde corpos a fantasmas. Hoje vou tentar entrar na casa que não está fechada à frente da praia de Carcavelos, vi pelo menos 2 pessoas a dizerem que quando lá foram viram o que parece um corpo em cima de uma cama e deram à sola o mais rápido possível,sem provas de que este fosse verdade. Vou investigar isso. Já estive a inspessionar e pelos vistos, a zona de Carcavelos é uma zona com uma vida noturna um pouco "medonha", desde gangues a grafiters. Publico as melhores fotos na minha página do Instagram se depois quiserem ver. Alguém tem mais informações sobre essas casas?

#129
Cuidado com a escrita por favor :)
São erros pequenos,mas dificultam a leitura
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

#130
Citação de: cody sweets em 18 julho, 2017, 11:28
Cuidado com a escrita por favor :)
São erros pequenos,mas dificultam a leitura
Sorry pela minha escrita.

I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Olá, boa  noite,
   Sempre adorei o Restaurante Mónaco. Em tempos, ia sempre almoçar
ou jantar, e era lindo. É pena que não esteja a funcionar.