Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • O mistério de Madeleine Mcan .
    Iniciado por Sophie14
    Lido 3.725 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
O que a vosso ver aconteceu à filha dos Mcan na praia da luz em 2007 ?? Todos dizem que foi raptada. Contudo há dez anos atrás estive com alguém entendido que estava a ler o livro da maddie e disse me " sabe quem a matou foi a mãe com calmantes, caiu inanimada do sofá para o chão e eles enterraram na depois". Eu fiquei sem palavras e ainda me disse e enterraram na num cemitério que fica perto do mar para que quando os cães por lá passassem não farejassem porque quem via iria achar que se tratava de outros corpos. Mas, a meu ver se tivessem sido os pais, para quê tanto teatro? Para quê dez anos a andar bá tv e de detetive em detetive? Não percebo ...

Independentemente do que aconteceu nessa noite, uma coisa é certa para mim, os maiores culpados são os próprios pais.

Jamais se deve deixar crianças daquela idade sem vigilância.

Talvez eu seja um pai galinha.

Morte acidental e ocultação de cadáver!!
NADA ACONTECE POR ACASO

Fosse um casal de portugueses em Inglaterra a fazer semelhante o que aconteceria?


Citação de: Lancelot em 10 maio, 2017, 00:15
Independentemente do que aconteceu nessa noite, uma coisa é certa para mim, os maiores culpados são os próprios pais.

Jamais se deve deixar crianças daquela idade sem vigilância.

Talvez eu seja um pai galinha.
Eu não sou mãe, mas sou da mesma opinão.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

No fundo são um casal de "seres evoluídos" com a mania de superioridade e de espertos.

    Sempre estive virado para a ideia de o corpo da miúda estar algures na Igreja.

    O facto do padre que lá estava na altura, ter vindo do Canadá de propósito para celebrar a missa do 10 aniversário do desaparecimento naquela mesma igreja, deixa muito a desejar.

     Celebrar um desaparecimento já de si é esquisito, visto no contexto religioso. Fazê-lo naquela igreja não era de todo necessário.

     Desvarios da minha mente.

#7
Eu nao sei se o que ela me disse é verdade. Claro que uma pessoa fica sempre no eterno " se ". Aliás eu não compreendo como essa informação chega a médium, porque apesar de eu ter alguma sensibilidade, eu não percebo muito bem de onde lhe adveio essa informação. Penso que foi o guia dela.  Contudo, acho e uma vez que a minha profissão está ligada à justiça... Às vezes penso que deviam existir médiuns para resolver determinados crimes. Em Portugal todos os dias existem vários e macabros, mas os dois mais mediáticos são este da maddie e o do Rui Pedro. Se houvesse alguém que dissesse à mãe do Rui o que lhe acontece, talvez a senhora ficasse finalmente em paz...

Jo
Para mim é o mesmo. Eu acredito que infelizmente algo aconteceu àquela criança naquele quarto. Não sei se foram calmantes se foi acidente, mas não me esqueço de ter lido que os cães farejaram sangue no carro deles. Essa hipótese caiu por terra porque os senhores em questão têm ligações ao mais alto nível.

Lembro-me de ter lido há uns tempos também que a pequenita só foi registada dois meses depois do nascimento porque o pai não acreditava ser o pai. E após este tempo todo, e ter visto a última entrevista que deram, nota-se perfeitamente que o pai está na mesma, como se nada tivesse acontecido, enquanto a mãe, está envelhecida, quase parece drogada. Reparei também que durante essa entrevista as mãos deles estavam juntas, não dadas, mas juntas. Como se, quando fosse preciso, bastava dar um toque para a calar. E que, de cada vez que a mãe falava, o pai olhava para ela como a dizer "vê lá o que vais dizer".

Comparo este caso ao daquele miúdo de Lousada que desapareceu há uns anos. Profissionalmente, encontrei-me com a mãe dele há uns anos e não consigo sequer descrever o que senti ao vê-la. Era uma mulher que tinha perdido totalmente a vontade de viver e só se mantém cá à espera que o filho apareça. Claro que as pessoas são diferentes e reagem às situações de forma diferente, mas mãe é mãe.

Pode ser que daqui a uns anos a verdade venha ao de cima. Mas enquanto isso eles ganham dinheiro à custa de quem se preocupa e vão fazendo a vida deles. Outros que ficaram sem os filhos, perderam a vida. estranho não?
Be true to yourself

Essa historia é cá um novelo cheio de nós, que enfim, custa-me porque no meio de tudo isto morreu uma menina (eu acredito nisso) e dois irmãos perderam a irmã mais velha, imaginem como estes miudos vão crescer a nível psicologico, que adultos serão, como os pais interagem com eles? A mim é o que mais custa, o rastro de destruição que estes "senhores" deixaram para trás. Tambem acredito que um dia se saberá o que aconteceu, provavelmente quando os filhos mais novos forem maiores de idade, acho que a mãe um dia se irá descoser.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#10
Jó sim isso do sangue também me lembro. Quanto ao caso de Lousada sim a mãe do Rui Pedro está com uma anorexia em último grau...tudo derivado ao facto de não saber qual foi ao certo o paradeiro do filho. Mas, por isso é que eu digo que devia haver na justiça ajuda de médiuns. Já viu quantos e quantos anos são precisos para juntar factos?? E se forem descobertos, porque podem nao vir a sé lo.   Moonchild não sei é como eles dormem de consciencia tranquila na almofada. Deve ser um peso enorme matar alguém. Eu pessoalmente já " matei muita gente em pensamento, aranhas, moscas e uma galinha da minha avó à vassourada sem querer". E só no ano passado é que caso contei a verdade à minha mãe :) e andei 14 anos para lhe contar. Por isso não sei comi vivem. Eu cada vez mais acho que a maior parte da criminalidade é de origem espiritual. São tentações do " D .... ".

Jo
Citação de: Sophie14 em 10 maio, 2017, 00:47
Jó sim isso do sangue também me lembro. Quanto ao caso de Lousada sim a mãe do Rui Pedro está com uma anorexia em último grau...tudo derivado ao facto de não saber qual foi ao certo o paradeiro do filho. Mas, por isso é que eu digo que devia haver na justiça ajuda de médiuns. Já viu quantos e quantos anos são precisos para juntar factos?? E se forem descobertos, porque podem nao vir a sé lo.   


Essa é uma questão controversa. Iriamos entrar no campo de ter de aceitar os médiuns e a nossa sociedade não está preparada para isso. Se bem que me lembro de ter visto, há uns bons anos, um médium ou dois, já não me recordo bem, a irem ao local e sentirem que ela morreu ali, no mato penso eu, ou numa daquelas encostas. Já foi há bastante tempo.

A verdade é que a policia inglesa está com o caso, portanto, nada sairá dali.
Be true to yourself

Não descarto a ideia de médiuns, mas para mim, mais interessante era submeter os irmãos a uma regressão por hipnose para os fazer reviver aquela noite. Um de cada vez em separado. Se os relatos fossem iguais...imaginem só!
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Os pais e o estado britânico tem uma relação...
Eles,os pais de Maddie são médicos dessas pessoas poderosas, é como se fosse uma ceita, tu ajudas'me eu ajudar-te-ei....

Citação de: Filipa84 em 10 maio, 2017, 08:33
Não descarto a ideia de médiuns, mas para mim, mais interessante era submeter os irmãos a uma regressão por hipnose para os fazer reviver aquela noite. Um de cada vez em separado. Se os relatos fossem iguais...imaginem só!
Percebo a ideia, mas imagino o quão violento possa a vir a ser para os irmãos, nunca mais veriam os pais da mesma maneira, e recordariam esse dia para o resto da vida,o que pode ser traumatizante.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"