Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • OVNI em São Bartolomeu de Messines - Algarve
    Iniciado por karoxa
    Lido 1.704 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Objecto Voador Não Identificado em São Bartolomeu de Messines - Algarve

Localização - São Bartolomeu de Mesines

Data e hora - 06/05/2017 - 21:30h

Testemunhas - Sra. Teresa Silva e filha.

Relato da testemunha...

"Vivo em São Bartolomeu de Messines no Algarve e tenho uma varanda virada para noroeste .
Hoje dia 6 de Maio pelas 21:30h vou à varanda e olhando à minha esquerda ( retefefiquei pela bússola ) a 240°, vi uma luz branca parada que me parecia uma estrela mas mais intensa parada por cima dum monte ( porque SB Messines fica numa cova ) achei estranho porque nunca tinha visto uma estrela ali.
Voltei para dentro e passado uns minutos fui novamente ao terraço e ja nao vi essa luz branca , procurei a e por detrás das árvore ao longe na serra começo a ver luzes a brilhar e cintilar que iam desde o vermelho ,a amarelo ,azul ,verde
Mas deslocava e novamente deixei de o ver mais uns 10-15 minutos
Apareceu mais tarde a 300° NO muito afastado muito mais alto e mais longe .
Vi com uns bons binóculos que tenho como apesar de tão longe e alto essas cores continuavam a brilhar com uma intensidade fantástica.

Foto do objecto luminoso
A forma dele parecia mais vertical ( tipo y grego) mas não posso dizer isso com certezas pois tinha se afastado muito e as luzes ao cintilarem e mudarem de cores vermelho em baixo amarelo em cima verde dos lados depois o azul e invertia tudo sempre a cintilar e foi se afastando nesse horizonte mais ou menos de 300° NO e foi baixando sempre até desaparecer no horizonte por detrás da serra!
Desde o primeiro momento tive a percepção do que era e para mim era um OVNI,
Chamei minha filha que também apaixonada por estes temas viu tudo o que eu vi.
Foi deslumbrante para mim assustador pelo desconhecido mas apaixonante.
Nunca pensei algum dia ver o que vi esta noite!
Desde que o vi até desaparecer passaram uma hora mais ou menos
Gostaria de saber se tem conhecimento de alguém mais ter visto esta noite o que eu vi e se me podem esclarecer as minhas certezas."



Foto do objecto luminoso.


http://www.dailymotion.com/video/x5la59j_objecto-voador-nao-identificado-em-sao-bartolomeu-de-mesines-6-de-maio-2017_school" target="_blank">Objecto Voador N&atilde;o Identificado em S&atilde;o...</a> <i>por <a href="http://www.dailymotion.com/nunospalding
Áudio e tentativa de captura de imagem das testemunhas com iPhone7.


Durante todo o evento, não houve qualquer voo de aeronaves no local

Se observou o mesmo fenómeno queira partilhar connosco a sua observação deixando o seu testemunho abaixo nos comentários.
Qualquer informação adicional será bem vinda.

Fonte: UFO Portugal
Com o apoio do jornal:terraruiva.pt
Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má, sou melhor ainda.