Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Como reagir aos maus pensamentos?
    Iniciado por Moreno Wilson
    Lido 582 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Como reagir aos maus pensamentos???

Quando vc sentir desanimo, idéias negativas, pensamentos estranhos, pensamentos de vícios, pensamentos de fracasso, vontade de desistir da vida, vontade de beber para esquecer, vontade de usar drogas, quando vc sentir medo e desesperança cuidado esses pensamentos estão sendo intuídos por espiritos obsessores.
Eles procuram intuir ou inspirar em sua mente a desesperança, o desanimo, a apatia, tentam colocar em sua mente pensamentos de derrota e fracassos, tentam te intuir para os vícios.
Reaja a esses pensamentos negativos.
Reaja ao desanimo.
Reaja contra essas idéias de derrota e fraquezas.
Reaja contra essas idéias de beber, fumar ou usar drogas.
Mentalize fortemente em sua mente, eu sou um espírito de luz, eu sou forte, eu sou capaz de superar essas dificuldades, eu posso vencer, eu posso ser feliz, eu sou um espírito puro, eu sou da Luz.
Eu estou no plano material é para evoluir, conquistar e VENCER AS MINHAS IMPERFEIÇÕES MORAIS.
Eu sou da Luz
Eu pertenço a Luz
A minha vida é da luz
Eu tenho Luz
Eu estou vencendo com a luz.

Reaja sempre com força, com coragem, com determinação, não se deixe abater com facilidade seja sempre forte nos pensamentos e na vontade.
Não fique nunca na ociosidade procure coisas positivas e elevadas para fazer.
Combata essas idéias de vícios.
Combata suas fraquezas.
Os maus espiritos se aproximam das pessoas pela sintonia mental, eles querem te colocar no chão e na lama, vão fazer de tudo para colocar pensamentos de fraquezas em sua mente.
Portanto, a batalha contra as forças do mal esta nos pensamentos.
Não existem deuses protetores e nem milagres, a sua proteção psíquica depende somente do seu estado mental, emocional e moral.
Se eleve moralmente sendo uma pessoa positiva, educada, cordial, honesta, correta, seja sempre da luz praticando a luz.

Nunca esqueça essa regra da vida, os fracos na vontade e nos pensamentos vão sempre perder, vão sempre ficar vendo o tempo passar numa tela de TV ou do computador , fuja disso, procure viver intensamente buscando realizações matérias, financeiras, amorosas e espirituais.
Não vire boneco sem personalidade, seja realmente forte nos pensamentos.
Procure sempre tentar, se vc gosta daquela garota chega para ela e fale, se vc levar um fora tudo bem faz parte, mais vc tentou isso o que é importante TENTAR, TENTAR SEMPRE.
Combata a timidez isso vai ter limitar muito na vida, os tímidos estão sempre perdendo chances ficam calados num canto qualquer sem tentarem nada.
Timidez é derrota, combata isso.
É isso meus amigos, eu mesmo tenho dificuldades de realizar essas coisas mais temos que tentar.

Wilson Moreno