Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Algo estranho se passa
    Iniciado por L1987
    Lido 1.366 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá
Já à muito tempo que ando para postar algo aqui sobre este assunto, mas embora acredite muito em más energias e afins, tento sempre me manter o mais afastada de tudo isso.
No entanto, algo estranho se anda a passar e pior já afetou outras pessoas com quem lido.

Tudo começa à 2 anos atrás com um discussão familiar (minha madrinha de batismo/casamento) onde palavras feias foram ditas, maus pensamentos foram elaborados, enfim.... Um enredo familiar  daqueles!!!!
Até aqui ainda vou aceitando, mas o que é que acontece? Infelizmente essa minha madrinha e filhas são dadas e achadas em casas esotéricas, em tudo o que são cartomantes e espíritas e elas próprias praticam alguns rituais por conta própria, para bel-prazer.
Como somos vizinhas é inevitável cruzarmo-nos diariamente! E sempre que isso acontece eu fico sem energia, desanimada, o trabalho vai ribanceira abaixo, clientes desmarcam, discussões em casa que até mete medo, sonhos estranhos, o meu filho fica logo doente... enfim... Digamos que sempre que nos cruzamos muita coisa má vem ao de cima.

Mas desta vez, estranhei não sentir nada. Estranhei que pela primeira vez não tivesse problemas e andar a defumar a casa e tomar banhos de descarrego. E não dei pela vida da minha companheira de trabalho ir monte abaixo. Fica sem trabalhos e marcações, a filha quis do nada ir viver com o pai, a miúda sempre em baixo, sem ânimo, sem dinheiro. E eu a achar que aquilo era só uma má fase.
Até que, me deu um toque e eu decidi ir ver o que se passava e ouvi o que não queria.

Que realmente não tinha bruxaria nenhuma feita em cima de mim ou da minha colega mas sim uma enorme carga de raiva, inveja, ódio, rancor que fazia com que nós perdêssemos tudo. Pior, que sendo pragas, maus pensamentos e orações daquelas bem fortes, não conseguiam ser desfeitas porque mal nos limpávamos, levávamos logo com outra em cima e isto era um ciclo vicioso.

Ainda assim fiz um grande defumador em casa, pus sal e arruda na minha entrada e finalizei este "tratamento" com um banho de sal e 7 ervas antes de ir dormir? Resultado: fartei-me de transpirar durante a noite, sonhos super estranhos, com chuva, com carros, com o meu trabalho etc e acordo com uma certa confusão na minha cabeça.


Mas por fim ainda me sinto sem energia.
Aliás isso agora é uma constante. Uma falta de energia gigantesca.


Posto tudo isto, gostaria de pedir opiniões sobre o que fazer para desviar esta pessoa da minha vida e que eu saia do pensamento dela, significado de eu transpirar tanto após um simples banho de sal, e o que posso fazer para me proteger?


Desculpem este enorme testamento! :)

Ola, boa noite,
    Li a sua mensagem, e sim, essas pessoas fazem feitiços ciclicos,
quero dizer que se repetem. Se já fez isso tudo, e não resultou, não desista.
Tente fazer outro tipo de defumação, por ex-Descarrego, 7 poderes, que se vendem em lojas
esotéricas. Tenha ao lado do defumador, um copo de agua com sal, e faça a oração
que acompanha a caixa, e depois despeje no lava-louça, nunca na sanita.
    Aconselho a comprar um amuleto de protecção contra energias negativas e rezar
muito. Convem, não se deixar levar pelas aparencias, e falar menos da sua vida pessoal, com
quem não conhece bem, ou desconfia que lhe fazem algo. Nesse caso tem
mesmo que se afastar, e ter cautela.
       Saudações,
           EVELYN

Olá L1987!

São histórias como estas que me fazem acreditar cada vez mais que é mais fácil lidar com os mortos que os vivos! ~treta~!

Agora que já resmungei, quero te falar de 3 coisas/ajudas que talvez te possam dar aí um empurrãozinho, de gente tóxica temos uma vida cheia acredita,  cabe nos a nós dar conta das biscas e arrumar o assunto sem dúvida. Todos temos aquela amiga que até o tempo está contra ela, isso já drena quer queiras quer não... já sabemos o poder da intenção e se a pessoa é má não te vai transmitir rosas de certeza... já estou a divagar:

1. Não sei que usas para mistura de limpeza mas já usaste salva branca? Só salva? Há umas mechas/tochas que podes usar ou mesmo em vareta de incenso serve,a salva arruma com tudo de uma vez só, as vezes menos é mais...

2. Cortar o cordão - literalmente. O cordão eterico (não sei se é assim que se diz): cada pessoa que conhecermos e com quem interagindo vamos criar este cordão "invisível e energético" que nos liga à pessoa... como se fosse uma linha telefônica pessoal que se mostra muitas vezes por sincronicidade como tu te lembrares da "Maria" e ela liga te no dia a seguir... por aí... Não sei bem os pormenores do procedimento mas a malta de leitura das auras ajudaria-te com isto... num caso como o teu em que sabes qual é a pessoa x ou y, corta... ela não vai desaparecer do mundo mas a vibração dela já não te chega a ti... corta!!!

3. Já pensaste que se misturar a todo este cocktail tu seres empatica, isto será possível que seja uma constante na tua vida... ser empatica não é o mesmo que ter empatia,  empatia todos que conseguem sentir compaixão conseguem sentir empatia por algo, alguém, uma causa etc... seres empatica é sentires literalmente e fisicamente o que outra pessoa sente, por vezes mesmo nem conhecendo... ex: fila do super e tens uma grávida à frente, quando das conta está tu com a mão ao fundo das costas com peso... usando calão a chamada "esponja energética" absorvem os sentimentos, emoções ou até dor física de outra pessoa... pensa nisso, vai pesquisar um pouco sobre os empaticos pode ser que algo lá te faça um momento bling-bling...

Confia que universo ajuda sempre que precisas :)

Namastê

Citação de: L1987 em 08 maio, 2017, 09:22
Olá
Já à muito tempo que ando para postar algo aqui sobre este assunto, mas embora acredite muito em más energias e afins, tento sempre me manter o mais afastada de tudo isso.
No entanto, algo estranho se anda a passar e pior já afetou outras pessoas com quem lido.

Tudo começa à 2 anos atrás com um discussão familiar (minha madrinha de batismo/casamento) onde palavras feias foram ditas, maus pensamentos foram elaborados, enfim.... Um enredo familiar  daqueles!!!!
Até aqui ainda vou aceitando, mas o que é que acontece? Infelizmente essa minha madrinha e filhas são dadas e achadas em casas esotéricas, em tudo o que são cartomantes e espíritas e elas próprias praticam alguns rituais por conta própria, para bel-prazer.
Como somos vizinhas é inevitável cruzarmo-nos diariamente! E sempre que isso acontece eu fico sem energia, desanimada, o trabalho vai ribanceira abaixo, clientes desmarcam, discussões em casa que até mete medo, sonhos estranhos, o meu filho fica logo doente... enfim... Digamos que sempre que nos cruzamos muita coisa má vem ao de cima.

Mas desta vez, estranhei não sentir nada. Estranhei que pela primeira vez não tivesse problemas e andar a defumar a casa e tomar banhos de descarrego. E não dei pela vida da minha companheira de trabalho ir monte abaixo. Fica sem trabalhos e marcações, a filha quis do nada ir viver com o pai, a miúda sempre em baixo, sem ânimo, sem dinheiro. E eu a achar que aquilo era só uma má fase.
Até que, me deu um toque e eu decidi ir ver o que se passava e ouvi o que não queria.

Que realmente não tinha bruxaria nenhuma feita em cima de mim ou da minha colega mas sim uma enorme carga de raiva, inveja, ódio, rancor que fazia com que nós perdêssemos tudo. Pior, que sendo pragas, maus pensamentos e orações daquelas bem fortes, não conseguiam ser desfeitas porque mal nos limpávamos, levávamos logo com outra em cima e isto era um ciclo vicioso.

Ainda assim fiz um grande defumador em casa, pus sal e arruda na minha entrada e finalizei este "tratamento" com um banho de sal e 7 ervas antes de ir dormir? Resultado: fartei-me de transpirar durante a noite, sonhos super estranhos, com chuva, com carros, com o meu trabalho etc e acordo com uma certa confusão na minha cabeça.


Mas por fim ainda me sinto sem energia.
Aliás isso agora é uma constante. Uma falta de energia gigantesca.


Posto tudo isto, gostaria de pedir opiniões sobre o que fazer para desviar esta pessoa da minha vida e que eu saia do pensamento dela, significado de eu transpirar tanto após um simples banho de sal, e o que posso fazer para me proteger?


Desculpem este enorme testamento! :)
Tens de fazer um pacto com Deus o pacto da aliança bendita quebra de maldição e bruxaria um pastor faz isso em nome Jesus vais vencer, o mal só vence quando o bem não faz nada

Citação de: PauloSousa6969 em 31 agosto, 2019, 22:08

Tens de fazer um pacto com Deus o pacto da aliança bendita quebra de maldição e bruxaria um pastor faz isso em nome Jesus vais vencer, o mal só vence quando o bem não faz nada

Aleluia Irmão