Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Dois sonhos estranhos
    Iniciado por Belivethis
    Lido 2.842 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
#15
Citação de: Jo em 08 maio, 2017, 16:52
Pois, essa é uma boa questão... Tentar descobrir isso? Não sei bem como... O teu mestre não te poderá ajudar nesse aspeto?
Só falando com ele, na altura questionei e ele disse que a seu tempo a resposta ser me ia dada, creio que o meu ex também questionou a Mestre dele e também não obteve grande esclarecimento por isso optamos por deixar as coisas andarem e fomos fazendo a nossa vida

Citação de: Cassandra em 08 maio, 2017, 16:54
Vou meter-me na conversa  :P  para deixar a minha interpretação:

Compreendo a tua ansiedade em relação ao primeiro sonho, uma vez que sonhos com o teu ex eram recorrentes, intensos e cheios de significado.

Mas repara na tua descrição do primeiro sonho:Ele estava lá, mas na verdade, não é claro o que ele lá estava a fazer. Se tivesses a certeza que ele era o noivo, eu olhava para o sonho de forma diferente. Mas se ele apenas lá estava... se vocês têm uma ligação ele podia estar apenas a ver o teu casamento como uma forma de perceber que tu já não estás interessada, tal como já manifestaste ao longo do tópico. Portanto, ele podia lá estar apenas para ver o fim definitivo dessa vossa história.

No sonho tudo estava bem, repara como dizes que todos estavam felizes e tu, para além de feliz estavas calma.

Contrasta com o modo como ficaste depois de acordar, intrigada. Eu vou arriscar e dizer que ficaste a pensar nos porquês, ficaste com receio que tudo voltasse e na noite a seguir sonhaste com a carne crua.
Para mim a carne crua representa um lado primitivo, instintivo - provavelmente é uma forma de caracterizar esse tal contrato que vocês supostamente têm, pois se vem de outra vida, nasceu contigo e faz parte de ti. Imagino que sentes que não consegues escapar a isso, é como se isso fosse parte da tua natureza.

O estares enojada com o comer a carne crua revela que essa imposição desse suposto contrato não te agrada muito, provavelmente gostarias de não sofrer esse tipo de imposições na tua vida.


Espero ter ajudado.
Ao início aquilo nem pareciam sonhos, do que falávamos na altura era como se fosse mesmo real, parecia que acontecia mesmo e chegamos a sentir as emoções um do outro, era muito forte mesmo e foi muito complicado na altura conseguir desligar essa ligação que tinha com ele!
E como ja disse ele estava lá mas não consigo precisar se era noivo se era convidado, sei que eu era noiva mas não vi o noivo, entre muita gente que me aparecia ele e a minha avó são os que me lembro nitidamente e lembro de ele olhar pra mim de uma forma meio carinhosa e de olhar brilhante mas não sei mesmo qual era o papel dele la...
Gosto muito de comandar a minha própria vida e de não me imporem coisas, é uma grande verdade... aquele sonho do frango foi muito nojento mesmo 😝
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#16
     Belivethis, você pediu a minha opinião, ela aqui vai.

    O segundo sonho é o resultado de se ter questionado tanto sobre o significado do primeiro. Não é o significado da carne crua que conta, mas sim o seu intimo dizer-lhe que está a comer aquilo que não gosta. O nosso íntimo é assim nu e cru.

    E diz-lhe isso porquê?  Porque bem no íntimo e embora tenha o ex como passado, não deixa (ou não deixou) de comparar o actual com ele, seja nos modos,  nos carinhos, na forma de dar atenção, no mistério que parece envolvê-los. Até na forma de se portarem na intimidade.

    Digamos que o seu intimo estabeleceu uma tabela e o seu ex, provavelmente nalgumas coisas, tem melhor pontuação.

    Você deve decidir exactamente quem é melhor para a sua felicidade e a partir daí criar o seu futuro. Essa duvida guardada no seu subconsciente é que lhe provoca estes sonhos.

     É o que eu sinto do seu relato.

Oi, comer carne crua em sonho é o nosso subconsciente a alertar-nos para desgastes, tanto emocionais, mentais ou até mesmo físicos (saúde), deves acalmar um pouco o ritmo na tua vida, ou nos teus sentimentos, ou nos teus pensamentos e processos mentais (preocupações).
Por acaso, muitas das vezes que eu sonho que estou a comer carne crua ou ensanguentada, vejo-me num período de muito desgaste mesmo, muita preocupação, o que faz com que diminua a minha imunidade e ande super cansada e esquecida das coisas,...
É preciso afastar-se, ir a algum sitio que transmita tranquilidade, natureza, mar, montanha,etc,.... resumidamente... cuide de si!

Afinal nós somos de carne e estamos crus,...ahahaha! Mas não podemos ser devorados pelas nossas preocupações,....mas claro é complicado, eu que o diga....faz o que eu digo não faças o que eu faço lol  :-*
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

#18
Citação de: F.Leite em 08 maio, 2017, 21:16
    Belivethis, você pediu a minha opinião, ela aqui vai.

    O segundo sonho é o resultado de se ter questionado tanto sobre o significado do primeiro. Não é o significado da carne crua que conta, mas sim o seu intimo dizer-lhe que está a comer aquilo que não gosta. O nosso íntimo é assim nu e cru.

    E diz-lhe isso porquê?  Porque bem no íntimo e embora tenha o ex como passado, não deixa (ou não deixou) de comparar o actual com ele, seja nos modos,  nos carinhos, na forma de dar atenção, no mistério que parece envolvê-los. Até na forma de se portarem na intimidade.

    Digamos que o seu intimo estabeleceu uma tabela e o seu ex, provavelmente nalgumas coisas, tem melhor pontuação.

    Você deve decidir exactamente quem é melhor para a sua felicidade e a partir daí criar o seu futuro. Essa duvida guardada no seu subconsciente é que lhe provoca estes sonhos.

     É o que eu sinto do seu relato.
Boa tarde, antes de mais obrigada pelo tempo que dispensou e pela sua opinião! Faz algum sentido o que disse, de que o segundo sonho aconteceu por me ter questionado acerca do primeiro 😊 se fosse compara los eles ficavam 50/50 porque são pessoas completamente diferentes, um tinha ciúmes até própria outra sombra e era mais controlador, o outro é ciumento mas não é controlador, entre outras coisas, foi só um exemplo 😊 mas sim as vezes sou abalada pela dúvida, mas quem não o é?!

Citação de: Fireflight em 08 maio, 2017, 23:03
Oi, comer carne crua em sonho é o nosso subconsciente a alertar-nos para desgastes, tanto emocionais, mentais ou até mesmo físicos (saúde), deves acalmar um pouco o ritmo na tua vida, ou nos teus sentimentos, ou nos teus pensamentos e processos mentais (preocupações).
Por acaso, muitas das vezes que eu sonho que estou a comer carne crua ou ensanguentada, vejo-me num período de muito desgaste mesmo, muita preocupação, o que faz com que diminua a minha imunidade e ande super cansada e esquecida das coisas,...
É preciso afastar-se, ir a algum sitio que transmita tranquilidade, natureza, mar, montanha,etc,.... resumidamente... cuide de si!

Afinal nós somos de carne e estamos crus,...ahahaha! Mas não podemos ser devorados pelas nossas preocupações,....mas claro é complicado, eu que o diga....faz o que eu digo não faças o que eu faço lol  :-*
Olá 😊 bem de facto ando pouco cansada, tenho dias que me sinto mesmo esgotada, mas não levo uma vida muito agitada que justifique o cansaço que as vezes me visita, as preocupações têm sido algumas mas tenho tentado gerir as coisas o melhor que consigo pois não dá pra não as ter quando são os do nosso sangue a preocupação! Costumo ir a praia e venho revitalizada mas já há uns dias que não meto os pezinhos no mar 😊 obrigada pela opinião 😚
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#19
Bom dia membros 😊 acabo de acordar de mais um sonho e novamente eu estava a casar 😂 lembro me que o noivo era o meu actual companheiro e que íamos casar pela igreja... mas antes de sair de casa apareceu sangue no meu vestido que era um bodi pérola e é uma linda saía comprida trabalhada no mesmo o tom... o sangue apareceu no bodi, creio que tenha sido aquela fase do mês que me estava a visitar, mas fui pra igreja na mesma... só que acordei quando ia entrar na igreja, lembro me de ir para entrar mas alguém disse algo e eu não cheguei a entrar em relação a sentimentos senti angústia e desconforto no final do sonho antes estava feliz 😊
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#20
Perdoa me a intrusão mas... Não andará o teu ex a fazer te algo para tentar reatar contigo mesmo contra a tua vontade? Isso do frango não me parece bem.

Citação de: Santa Muerte em 08 junho, 2017, 11:46
Perdoa me a intrusão mas... Não andará o teu ex a fazer te algo para tentar reatar contigo mesmo contra a tua vontade? Isso do frango não me parece bem.

Tás perdoado 😂 não estou a ver ele fazer isso! Não encaixa por muito que pense nessa hipotese
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#22
Também eu mesmo não via certas coisas até que começaram a acontecer coisas ruins. Fica atenta a isso. Há para aí muita gente insuspeita que no fim mostram se como são com resultados desastrosos. O sonho pode ter sido um aviso e se estás numa relação, vai vendo se tudo se mantém como está ou se começam a haver alterações.

Há elementos intrigantes nesse sonho. Frango e período. Bem, já tens a receita para frango à cabidela. ;)

Jo
Citação de: Santa Muerte em 08 junho, 2017, 11:57
Também eu mesmo não via certas coisas até que começaram a acontecer coisas ruins. Fica atenta a isso. Há para aí muita gente insuspeita que no fim mostram se como são com resultados desastrosos. O sonho pode ter sido um aviso e se estás numa relação, vai vendo se tudo se mantém como está ou se começam a haver alterações.

Há elementos intrigantes nesse sonho. Frango e período. Bem, já tens a receita para frango à cabidela. ;)


Vou ter de concordar com o Santa Muerte. Eu sei que pensas que essa pessoa não te vai fazer mal nem te quer mal, e eu acredito que também não, pelo menos conscientemente. Porque inconscientemente pode desejar ou até pensar outras coisas. As histórias mal resolvidas, como é o teu caso, têm mesmo de ter resolução, principalmente a tua. Só a partir daí vais andar melhor. É o que penso.
Be true to yourself

Opah e a tal história de as mãos no fogo não meto... eu não gosto de cabidela 😥
Foram sonhos distintos, mas e a segunda vez que sonho com casamento em que sou eu que caso, o período neste foi bonus é o frango cru foi outro sonho depois do primeiro do casamento
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

#25
Eu vejo este segundo sonho desta forma:
O sangue é sinal de vida e sendo sangue menstrual, de renovação - as mulheres têm o período quando acaba um ciclo que podia ter gerado uma vida, há a limpeza feita pela menstruação para que o sistema se renove e possa acontecer um novo ciclo capaz de gerar uma nova vida.

Não vejo problema pela parte do sangue, já os sentimentos que tiveste no fim do sonho são mais preocupantes.
É provável que conscientemente queiras avançar, mas há uma parte de ti que não está pronta para finalmente enterrar o passado. É também provável que isso tenha a ver com o teu ex, mas não vejo motivos para acreditar que é ele que está a obrigar-te a manter essa ligação à custa de métodos obscuros.
Incomoda-te a possibilidade de haver uma ligação imposta por um passado do qual não te recordas?
É provável que sim, mas também é provável que essa história da ligação e essa pessoa continuem a despertar-te o interesse e a fazer-te pensar nas possibilidades que ficaram para trás, e é isso que te dá essa angústia e te impede de avançar.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Bem aquilo que a minha experiência diz é para teres cuidado com esse ex e que o sonho foi um aviso. Quem garante que o frango não tenha sido um alerta sobre algum malefício, ainda para mais se estiver ciente da tua nova relação? Quem pode garantir que o tal sangue era período ou quem sabe um aborto de um filho que possas vir a ter? Há gente mesmo reles a caminhar neste mundo e muitas as vezes as pessoas rotulam os outros ao contrário confundindo o que a pessoa parece ser com aquilo que é na realidade. Para mim, e volto a frisar, cuidado  e afasta te desse teu ex se é que tu ainda lhe falas.

#27
Citação de: Cassandra em 08 junho, 2017, 17:52
Eu vejo este segundo sonho desta forma:
O sangue é sinal de vida e sendo sangue menstrual, de renovação - as mulheres têm o período quando acaba um ciclo que podia ter gerado uma vida, há a limpeza feita pela menstruação para que o sistema se renove e possa acontecer um novo ciclo capaz de gerar uma nova vida.

Não vejo problema pela parte do sangue, já os sentimentos que tiveste no fim do sonho são mais preocupantes.
É provável que conscientemente queiras avançar, mas há uma parte de ti que não está pronta para finalmente enterrar o passado. É também provável que isso tenha a ver com o teu ex, mas não vejo motivos para acreditar que é ele que está a obrigar-te a manter essa ligação à custa de métodos obscuros.
Incomoda-te a possibilidade de haver uma ligação imposta por um passado do qual não te recordas?
É provável que sim, mas também é provável que essa história da ligação e essa pessoa continuem a despertar-te o interesse e a fazer-te pensar nas possibilidades que ficaram para trás, e é isso que te dá essa angústia e te impede de avançar.

Olá Cassandra 😊
Bem eu sempre gostei de ler as tuas interpretações e pra mim faz algum sentido o que disses te.
Ando desejosa de aumentar a família mas não tem pegado 😏 como no passado padeci de uma ferida no colo do útero fiquei logo avisada que poderia ser complicado, mas acredito que a minha hora há de chegar mesmo que as vezes, principalmente quando o dito cujo chega fique meio triste, mas acredito que vamos conseguir 😊 depois de ler a tua interpretação associei o que senti ao que descrevi em cima, só não sei se faz sentido 🤔 se falarmos de uma eventual outra vida, onde supostamente fiz um acordo que nesta me mantém ligada ao meu ex, sim incomoda me, gosto de ser dona e senhora da minha vida, saber que numa outra vida andei a fazer acordos que se arrastaram pra esta não me deixa lá muito feliz, mas presentemente já nem ligo muito a isso! Não tenho falado com o meu ex e honestamente nem tenho sentido falta disso, tendo em conta que quando nos aproximamos foi tudo super intenso pensei que afastamos se ia ser complicado, mas cada um prossegue com a sua vida e custa me a crer que ele fizesse algo obscuro pra.me recuperar, pois na altura que tudo estava intenso e muito ligado ainda metemos a hipótese de ser por não estarmos resolvidos e falamos sobre tudo o que tínhamos a falar, eles os dois até se conhecem e dão se bem, pra mim não faz sentido ele fazer alguma coisa...

Citação de: Santa Muerte em 08 junho, 2017, 19:07
Bem aquilo que a minha experiência diz é para teres cuidado com esse ex e que o sonho foi um aviso. Quem garante que o frango não tenha sido um alerta sobre algum malefício, ainda para mais se estiver ciente da tua nova relação? Quem pode garantir que o tal sangue era período ou quem sabe um aborto de um filho que possas vir a ter? Há gente mesmo reles a caminhar neste mundo e muitas as vezes as pessoas rotulam os outros ao contrário confundindo o que a pessoa parece ser com aquilo que é na realidade. Para mim, e volto a frisar, cuidado  e afasta te desse teu ex se é que tu ainda lhe falas.
Santa Muerte a minha relação já leva dois anos é eles conhecem se acerca de 1ano, não e novidade pro meu ex!
Tu não me digas isso nem a brincar, como já referi tive problemas no útero no passado e isso pode acontecer, apesar de pedir por tudo pra que quando marcar o golo que isso não aconteca! Há algumas semanas que não falo com ele e como ja referi não sinto falta de falar com ele...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Belivethis, o teu ex só anda aqui ao barulho porque quando acordaste do primeiro sonho a tua mente insistiu em dar ao teu ex um papel no sonho que ele não tinha, impondo-te a dúvida sobre se ele era noivo ou convidado, apesar de no sonho não haver motivo nenhum para pensares que ele era o noivo (pelo menos segundo o que nos contaste).

O primeiro sonho retratava o teu casamento, estava tudo bem nesse sonho e acabou tudo bem, contigo a sentires-te calma. Foste tu que te implantaste a dúvida na tua mente sobre o papel do teu ex e o significado que esse papel (repito: atribuído por ti ao acordar) poderia ter.

Neste outro sonho onde também te ias casar, também estava tudo bem até alguém te ter dito alguma coisa. Repara que nem o sangue te impediu de ir para a igreja, não foi o sangue que te deixou angustiada. O que te deixou angustiada foi aquilo que te disseram.

Sinceramente, acho que o teu "casamento" pode correr às mil maravilhas, desde que não surjam "vozes" (em sonhos ou não) a dizerem-te coisas que te façam duvidar.

Borrifa-te para as essas vozes não identificadas que te andam a dizer coisas e a implantar dúvidas, borrifa-te para o passado que dizes já não te interessar.

A vida é agora por isso concentra-te antes no presente e na família que queres construir.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 11 junho, 2017, 13:44
Belivethis, o teu ex só anda aqui ao barulho porque quando acordaste do primeiro sonho a tua mente insistiu em dar ao teu ex um papel no sonho que ele não tinha, impondo-te a dúvida sobre se ele era noivo ou convidado, apesar de no sonho não haver motivo nenhum para pensares que ele era o noivo (pelo menos segundo o que nos contaste).

O primeiro sonho retratava o teu casamento, estava tudo bem nesse sonho e acabou tudo bem, contigo a sentires-te calma. Foste tu que te implantaste a dúvida na tua mente sobre o papel do teu ex e o significado que esse papel (repito: atribuído por ti ao acordar) poderia ter.

Neste outro sonho onde também te ias casar, também estava tudo bem até alguém te ter dito alguma coisa. Repara que nem o sangue te impediu de ir para a igreja, não foi o sangue que te deixou angustiada. O que te deixou angustiada foi aquilo que te disseram.

Sinceramente, acho que o teu "casamento" pode correr às mil maravilhas, desde que não surjam "vozes" (em sonhos ou não) a dizerem-te coisas que te façam duvidar.

Borrifa-te para as essas vozes não identificadas que te andam a dizer coisas e a implantar dúvidas, borrifa-te para o passado que dizes já não te interessar.

A vida é agora por isso concentra-te antes no presente e na família que queres construir.
Olá Cassandra, no primeiro sonho eu lembro que ele estava lá só não sei a fazer o quê, poderia ser convidado mas como não consegui perceber talvez tenha sido como tu dizes... no outro sonho nem me recordo se ele la estava!
No meu dia a dia não sou pessoa de dar ouvidos a ditos e mexericos, confio muito na minha intuição e aprendi a separar o que os outros dizem de A ou B daquilo que eu sinto!
É o que tenho feito Cassandra tenho me ficado só na nossa vida porque e a única coisa que interessa! 😊😙
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"