Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Dois sonhos estranhos
    Iniciado por Belivethis
    Lido 2.836 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde 😊
Começando pelo primeiro sonho, que ocorreu na noite de sexta para sábado... foi estranho e passo a explicar o porquê, estava num casamento (O meu por sinal), não me lembro se pelo registo se pela igreja, estava muita gente conhecida mas lembro me em particular de duas pessoas, a minha querida avó e o meu ex (que não sei se era convidado se era noivo). Estávamos todos felizes e eu muito calma, estado em que acordei, apesar de intrigada com tal sonho pois há muito que o meu ex não me aparecia em sonhos... mandei lhe inclusive mensagem pra saber se estava tudo bem com ele, em tempos estivemos muito ligados  (após se aproximarmos como amigos), o nosso espírito andava sempre ligado todas as noites, chegava a ser frustrante pois tenho uma relação no momento!
Pois bem o sonho desta noite foi ainda mais estranho, sei que havia muitas pessoas, não me lembro se conhecia alguém pois estava demasiado enojada pra olhar a volta, mas fui obrigada a comer carne crua (frango/peru)... acordei com um nó na garganta... 😣 alguém me consegue elucidar o que quererá isto dizer?!
Desde já obrigada a todos
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
Bem, eu junto os dois sonhos e tiro uma conclusão. Talvez no teu subsconsciente queiras ter alguma coisa com essa pessoa, ou manter essa ligação ou qualquer coisa do género. Mas o segundo sonho é um aviso para não o fazeres...
Be true to yourself

Citação de: Jo em 07 maio, 2017, 22:50
Bem, eu junto os dois sonhos e tiro uma conclusão. Talvez no teu subsconsciente queiras ter alguma coisa com essa pessoa, ou manter essa ligação ou qualquer coisa do género. Mas o segundo sonho é um aviso para não o fazeres...
Epah a "ligacao" não digo que não gostava de manter (no sentido amizade)! Andei a pesquisar a cena de sonhar com frango cru e não gostei nadinha do significado mas apesar de não gostar faz algum sentido
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
Eu não me foquei na parte do frango, acho que até só me lembrei da carne crua quando te estava a responder. O frango deves ter encontrado dificuldades não? Se isso se adequa à tua situação pode ser por aí, mas então que tem o teu ex a ver com o assunto? Porque para mim, continuo a dizer que os sonhos estão ligados...
Be true to yourself

#4
Citação de: Jo em 08 maio, 2017, 00:52
Eu não me foquei na parte do frango, acho que até só me lembrei da carne crua quando te estava a responder. O frango deves ter encontrado dificuldades não? Se isso se adequa à tua situação pode ser por aí, mas então que tem o teu ex a ver com o assunto? Porque para mim, continuo a dizer que os sonhos estão ligados...
Não foi propriamente a dificuldade mas sim a cena de ser crua e estar a ser obrigada, pra mim os sonhos também estão ligados, apesar de terem sido em noites diferentes... até eu estou para descobrir onde o meu ex entra kkkk
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
Acho que de alguma forma tens de colocar um ponto nessa relação de amizade com o ex. Pode não ser benéfica para o teu momento atual, pode estar a impedir-te de continuares o teu caminho. Podes nem te dar conta disso, mas para mim é sinal de que vem aí algo, relacionado com ele, e que tens de te preparar. Resolver tudo o que ainda haja para resolver. Quem sabe se ele ainda tem sentimentos mais fortes por ti do que uma simples amizade??
Be true to yourself

#6
Citação de: Jo em 08 maio, 2017, 01:17
Acho que de alguma forma tens de colocar um ponto nessa relação de amizade com o ex. Pode não ser benéfica para o teu momento atual, pode estar a impedir-te de continuares o teu caminho. Podes nem te dar conta disso, mas para mim é sinal de que vem aí algo, relacionado com ele, e que tens de te preparar. Resolver tudo o que ainda haja para resolver. Quem sabe se ele ainda tem sentimentos mais fortes por ti do que uma simples amizade??
A ver por esse lado a culpa é minha entre "", fui eu que demorei a admitir perante mim mesma, na altura não se falávamos sequer, já eu tinha está relação... sabia que não adiantava andar a enganar me, e admiti perante mim mesma, que dificilmente sentiria novamente por alguém o que senti por ele... irônico ou não pouco tempo depois, já eu levava 1 ano de relação, ele procurou me... eles conhecem Se, dão se muito bem, o que não esperava que fosse possível, isto é muito complicado de explicar assim... não é a primeira vez que partilho aqui algo... nos estamos cientes que a nossa história acabou e não há volta, não aconteceu quando nos reaproximamos, agora também já é complicado que isso aconteça, além de estarmos cientes que não temos volta, também estamos muito longe... mas como costumo dizer o que hoje é amanhã pode já não ser... já pensei que os sonhos e o facto de ele aparecer no primeiro estão ligados e pode ser um aviso de que algo menos bom pode ir lhe acontecer e daí ele aparecer no primeiro, faz sentido?
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
Pode fazer algum sentido, se bem que tu estás bastante presente nos sonhos pelo que eu acho que é algo entre vocês os dois e não só ele. O que disseste só me faz ter mais "suspeitas" de que a vossa relação não vai ficar por aqui... penso que ainda têm aí algo a resolver... e só quando isso estiver esclarecido é que irás ter "descanso"
Be true to yourself

Citação de: Jo em 08 maio, 2017, 15:46
Pode fazer algum sentido, se bem que tu estás bastante presente nos sonhos pelo que eu acho que é algo entre vocês os dois e não só ele. O que disseste só me faz ter mais "suspeitas" de que a vossa relação não vai ficar por aqui... penso que ainda têm aí algo a resolver... e só quando isso estiver esclarecido é que irás ter "descanso"
Falamos várias vezes acerca da nossa relação quando nos aproximamos e ambos concordamos que estávamos resolvidos quanto a isso, que seríamos apenas e só amigos (como temos sido), apesar de logo ao início ter havido encontros noturnos muito intensos no outro plano em que no dia seguinte um dos dois dava sinal de vida e em conversa descreviamos as mesmas sensações e essas coisas! Segundo o meu Mestre de Reiki nos temos um contrato qualquer de outra vida que não foi levado até ao fim arrastando se pra está! Sim eu estou presente nos dois sonhos e ele apenas aparece no primeiro mas como há muito tempo mesmo que não sonhava com ele daí ter feito aquela suposição
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
Citação de: Belivethis em 08 maio, 2017, 16:04

Falamos várias vezes acerca da nossa relação quando nos aproximamos e ambos concordamos que estávamos resolvidos quanto a isso, que seríamos apenas e só amigos (como temos sido), apesar de logo ao início ter havido encontros noturnos muito intensos no outro plano em que no dia seguinte um dos dois dava sinal de vida e em conversa descreviamos as mesmas sensações e essas coisas! Segundo o meu Mestre de Reiki nos temos um contrato qualquer de outra vida que não foi levado até ao fim arrastando se pra está! Sim eu estou presente nos dois sonhos e ele apenas aparece no primeiro mas como há muito tempo mesmo que não sonhava com ele daí ter feito aquela suposição


Então acho que está na altura de levar até ao fim esse contrato nao??? É que se não é de agora, vais viver sempre com essa sensação de que há algo que está incompleto?
Be true to yourself

Citação de: Jo em 08 maio, 2017, 16:13

Então acho que está na altura de levar até ao fim esse contrato nao??? É que se não é de agora, vais viver sempre com essa sensação de que há algo que está incompleto?
Nós pensamos que isso tinha ficado resolvido com a nossa aproximação e a cena de resolver o que tínhamos deixado pendente após o fim da nossa relação enquanto casal, voltamos a questionar nos acerca de quando houve aqueles encontros intensos no outro plano mas com o passar do tempo isso deixou de acontecer e as coisas estabelizaram, até esta noite que voltei a sonhar com ele... falei com ele sobre isso e sinto que há algo que ele não me contou (mas tenho essa sensação não de agora)... mas houve uma coisa que ele disse que ainda me fez pensar mais no que tu já me disseste, Ele meteu a hipótese de eventualmente eu vir a fazer o que ele fez e regressar as origens... quando lhe respondi que isso dificilmente aconteceria pois neste momento não me imagino a viver la novamente ele passou outra vez pro modo esquivo e meias palavras... também se questionou o porquê de passado tantos meses sem sonhar com ele voltou a acontecer...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
Citação de: Belivethis em 08 maio, 2017, 16:22

Nós pensamos que isso tinha ficado resolvido com a nossa aproximação e a cena de resolver o que tínhamos deixado pendente após o fim da nossa relação enquanto casal, voltamos a questionar nos acerca de quando houve aqueles encontros intensos no outro plano mas com o passar do tempo isso deixou de acontecer e as coisas estabelizaram, até esta noite que voltei a sonhar com ele... falei com ele sobre isso e sinto que há algo que ele não me contou (mas tenho essa sensação não de agora)... mas houve uma coisa que ele disse que ainda me fez pensar mais no que tu já me disseste, Ele meteu a hipótese de eventualmente eu vir a fazer o que ele fez e regressar as origens... quando lhe respondi que isso dificilmente aconteceria pois neste momento não me imagino a viver la novamente ele passou outra vez pro modo esquivo e meias palavras... também se questionou o porquê de passado tantos meses sem sonhar com ele voltou a acontecer...

As coisas podem ter acalmado durante um tempo, mas não ficaram resolvidas. E se ele também tem esses sonhos e sente isso, é porque realmente acredito que haja alguma relação até anterior que não vai deixar de existir. É como tu disseste, não se sabe o dia de amanhã e se calhar ele sonhou que vocês estavam juntos no mesmo local novamente e acredita que isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde. A meu ver, tens duas hipóteses. Ou deixas andar e sabes que vais ter sempre esses sonhos e essa ligação a ele, ou tentas de uma vez por todas resolver esse "contrato"...
Be true to yourself

Citação de: Jo em 08 maio, 2017, 16:41
As coisas podem ter acalmado durante um tempo, mas não ficaram resolvidas. E se ele também tem esses sonhos e sente isso, é porque realmente acredito que haja alguma relação até anterior que não vai deixar de existir. É como tu disseste, não se sabe o dia de amanhã e se calhar ele sonhou que vocês estavam juntos no mesmo local novamente e acredita que isso vai acontecer, mais cedo ou mais tarde. A meu ver, tens duas hipóteses. Ou deixas andar e sabes que vais ter sempre esses sonhos e essa ligação a ele, ou tentas de uma vez por todas resolver esse "contrato"...
A questão é, qual contrato?! Ambos sabemos que numa outra vida o fizemos, que nos iríamos ajudar mutuamente e essas coisas, e temos feito isso é andava tudo calmo, não que esteja agitado, mas se for por esse lado nao sei como podemos resolver esse contrato
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
Citação de: Belivethis em 08 maio, 2017, 16:46

A questão é, qual contrato?! Ambos sabemos que numa outra vida o fizemos, que nos iríamos ajudar mutuamente e essas coisas, e temos feito isso é andava tudo calmo, não que esteja agitado, mas se for por esse lado nao sei como podemos resolver esse contrato

Pois, essa é uma boa questão... Tentar descobrir isso? Não sei bem como... O teu mestre não te poderá ajudar nesse aspeto?
Be true to yourself

Vou meter-me na conversa  :P  para deixar a minha interpretação:

Compreendo a tua ansiedade em relação ao primeiro sonho, uma vez que sonhos com o teu ex eram recorrentes, intensos e cheios de significado.

Mas repara na tua descrição do primeiro sonho:
Citação de: Belivethis em 07 maio, 2017, 13:04
foi estranho e passo a explicar o porquê, estava num casamento (O meu por sinal), não me lembro se pelo registo se pela igreja, estava muita gente conhecida mas lembro me em particular de duas pessoas, a minha querida avó e o meu ex (que não sei se era convidado se era noivo). Estávamos todos felizes e eu muito calma, estado em que acordei, apesar de intrigada com tal sonho pois há muito que o meu ex não me aparecia em sonhos...
Ele estava lá, mas na verdade, não é claro o que ele lá estava a fazer. Se tivesses a certeza que ele era o noivo, eu olhava para o sonho de forma diferente. Mas se ele apenas lá estava... se vocês têm uma ligação ele podia estar apenas a ver o teu casamento como uma forma de perceber que tu já não estás interessada, tal como já manifestaste ao longo do tópico. Portanto, ele podia lá estar apenas para ver o fim definitivo dessa vossa história.

No sonho tudo estava bem, repara como dizes que todos estavam felizes e tu, para além de feliz estavas calma.

Contrasta com o modo como ficaste depois de acordar, intrigada. Eu vou arriscar e dizer que ficaste a pensar nos porquês, ficaste com receio que tudo voltasse e na noite a seguir sonhaste com a carne crua.
Para mim a carne crua representa um lado primitivo, instintivo - provavelmente é uma forma de caracterizar esse tal contrato que vocês supostamente têm, pois se vem de outra vida, nasceu contigo e faz parte de ti. Imagino que sentes que não consegues escapar a isso, é como se isso fosse parte da tua natureza.

O estares enojada com o comer a carne crua revela que essa imposição desse suposto contrato não te agrada muito, provavelmente gostarias de não sofrer esse tipo de imposições na tua vida.


Espero ter ajudado.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)