Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Ela com...patas
    Iniciado por F.Leite
    Lido 2.638 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: Lancelot em 07 maio, 2017, 19:03
Certo.

Mas cada aparência plasmada trás consigo uma mensagem


     Discordo desse termo "plasmada".

     Entidades são energia tal como tudo o que existe tem energia. Sem corpo são formas pensamento e o nome diz tudo, a forma depende do pensamento.

     Os nossos olhos somente vêm porque captam a energia emanada pelos objectos na forma de uma frequência, de uma onda. Vemos a imagem que eles emanam e não a imagem que têem.

     Do mesmo modo funciona a audição e nós não ouvimos o que os outros pensam, e que é a verdade, mas somente o que eles falam e que pode muito bem ser mentira por ser diferente do pensamento.

     Por este andar, daqui a pouco também são HD e LD., consoante a nitidez com que se apresentam.

     

Seja como for o mais importante não é isso, mas sim a mensagem

Citação de: Lancelot em 07 maio, 2017, 19:36
Seja como for o mais importante não é isso, mas sim a mensagem


     Neste caso tenho mesmo que desvalorizar a mensagem. Se me levar pelo medo volto a ser controlado e já lá vai o tempo em que isso acontecia.

     E teria que recusar ajuda a quem me pediu. Seria um ato de cobardia e uma festa nos céus.

Citação de: F.Leite em 07 maio, 2017, 19:45

     Neste caso tenho mesmo que desvalorizar a mensagem. Se me levar pelo medo volto a ser controlado e já lá vai o tempo em que isso acontecia.

     E teria que recusar ajuda a quem me pediu. Seria um ato de cobardia e uma festa nos céus.

Cada um sabe de si

#19
Citação de: F.Leite em 07 maio, 2017, 19:00
     A imagem com que aparecem é a imagem que mentalizam. Por exemplo, se quiser aparecer como um anjo, basta-lhe mentalizar a imagem de um homem ou mulher com asas.

     Da mesma forma que ao falar com uma entidade, se o médium mentalizar um objecto e disser à entidade que está ali aquele objecto, a entidade irá ver esse objecto. Puro mentalismo.

     Minako, ela não esbracejou. Soube ser suave, delicada e contundente.
Eu sei, estava a remeter ao imaginario popular, lembrei que essa ideia(penso eu)vem dos tempos antigos da idade media, era esse o retrato da criatura, algo aterrador, chifrudo, quando a realidade pode ser bem contraria. Pelos vistos o fleite, faz alguma "comichão" a ela ;)

Citação de: Minako em 07 maio, 2017, 17:41
Muito subtil da parte dela!😀


Com o que se avizinha é normal ela ande muito ocupada. Mas teve um tempinho para o visitar e animar um pouco o seu dia de hoje!

Um ex-mais-que-amigo dela??? Será quem eu penso que seja?

Hum, tambem fiquei a pensar no mesmo :) (penso eu de que), mas ja vi que o fleite não se descose.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Jo
Como mulher que sou =), e assumo-me completamente ignorante neste tópico.... quem é ela? e o ex-mais-que amigo??? Só uma luzes pf... :p
Be true to yourself

Citação de: Jo em 08 maio, 2017, 01:01
Como mulher que sou =), e assumo-me completamente ignorante neste tópico.... quem é ela? e o ex-mais-que amigo??? Só uma luzes pf... :p

Bem terei que concordar contigo Jo! Também me sinto ignorante neste tópico.
Umas luzes a mim não chegam terei que pedir a Lua dá mais luz... :)