Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • Ela com...patas
    Iniciado por F.Leite
    Lido 2.613 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
     Imaginem só, sonhei que tinha a visita de uma "entidade" que em lugar de pés tinha como que patas de veado.

     Estava chateada a moça.

#1
Não é de admirar! Ao invés de pés tinha patas de veado.

Natural ela estar chateada!😁😁😁😁

Mas agora brincadeiras a parte, se for a entidade que penso que seja,  o facto  de estar chateada é totalmente natural.
Afinal de contas, anda sempre a ir contra as intenções da senhora.

Agora o que me intriga é o facto de ela não aparecer com os seus pés, mas sim patas.
Poderá isso significar que anda com dificuldade em se "mexer"?

Ou poderá não ter conseguido camuflar a sua "verdadeira forma" por completo?

Provavelmente, está só cansada.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Minako em 07 maio, 2017, 10:17

Agora o que me intriga é o facto de ela não aparecer com os seus pés, mas sim patas.
Poderá isso significar que anda com dificuldade em se "mexer"?

Ou poderá não ter conseguido camuflar a sua "verdadeira forma" por completo?


     A intenção foi mesmo de que não ficassem duvidas sobre quem era.

Citação de: Cassandra em 07 maio, 2017, 12:26
Provavelmente, está só cansada.

     Deve estar, tendo em conta tudo o que ela anda a fazer. Esta era uma boa altura para ingerir nos assuntos dela aproveitando o facto de que não consegue estar em toda a parte.

     O que aconteceu é que eu ontem à noite pedi opiniões a um ex-mais-que-amigo dela, porque do outro lado também há quem foi e já não é.

     Resultado até agora:

     1 - Sonhos com avisos.

     2 - Acordei com uma dor de cabeça. Eu que pensei que já tinha perdido a cabeça com tudo isto chego felizmente à conclusão que não pois só não a perdi como ela até dói.

     3 - Estava a desfazer a barba (finalmente deu-me para a cortar, logo vou trocar o avatar) e sem mais nem pró quê, fiquei com um tique na beiça, assim como quem está a piscar um dente. Foram dez minutos para remediar a coisa. Devo admitir que foi uma experiência chata, mas não deixou de ser uma experiência nova.

     4 - Vim até ao forum e sem motivo aparente (?) pegou-me uma vontade de dar cá umas respostas... Ri-me da coisa, desliguei o computador e fui almoçar fora.

     5 - Depois do almoço ia no carro a contornar uma rotunda e quando começo a tomar a direita para sair, vem toda afoita uma dona que me ultrapassa pela direita e me corta a saída. Tive que travar a fundo e fui premiado com o grito dela: " gand'a filho da p...". Que deus a continue a abençoar.

     Um dia em cheio até agora, a contrastar com o marasmo que é normal nos fins de semana. Assim sim, até dá gosto viver. Até à noite ainda é dia.

Citação de: F.Leite em 07 maio, 2017, 17:18

     A intenção foi mesmo de que não ficassem duvidas sobre quem

     Deve estar, tendo em conta tudo o que ela anda a fazer. Esta era uma boa altura para ingerir nos assuntos dela aproveitando o facto de que não consegue estar em toda a parte.

     O que aconteceu é que eu ontem à noite pedi opiniões a um ex-mais-que-amigo dela, porque do outro lado também há quem foi e já não é.

     Resultado até agora:

     1 - Sonhos com avisos.

     2 - Acordei com uma dor de cabeça. Eu que pensei que já tinha perdido a cabeça com tudo isto chego felizmente à conclusão que não pois só não a perdi como ela até dói.

     3 - Estava a desfazer a barba (finalmente deu-me para a cortar, logo vou trocar o avatar) e sem mais nem pró quê, fiquei com um tique na beiça, assim como quem está a piscar um dente. Foram dez minutos para remediar a coisa. Devo admitir que foi uma experiência chata, mas não deixou de ser uma experiência nova.

     4 - Vim até ao forum e sem motivo aparente (?) pegou-me uma vontade de dar cá umas respostas... Ri-me da coisa, desliguei o computador e fui almoçar fora.

     5 - Depois do almoço ia no carro a contornar uma rotunda e quando começo a tomar a direita para sair, vem toda afoita uma dona que me ultrapassa pela direita e me corta a saída. Tive que travar a fundo e fui premiado com o grito dela: " gand'a filho da p...". Que deus a continue a abençoar.

     Um dia em cheio até agora, a contrastar com o marasmo que é normal nos fins de semana. Assim sim, até dá gosto viver. Até à noite ainda é dia.

Muito subtil da parte dela!😀


Com o que se avizinha é normal ela ande muito ocupada. Mas teve um tempinho para o visitar e animar um pouco o seu dia de hoje!

Um ex-mais-que-amigo dela??? Será quem eu penso que seja?

Citação de: Minako em 07 maio, 2017, 17:41
Muito subtil da parte dela!😀

Um ex-mais-que-amigo dela??? Será quem eu penso que seja?


     E muito subtil também da sua parte a tentativa de saber quem ele é.

     Mulheres...(sem ofensa).

😑😑😑😑😑😑😑

Lá vou eu ter que andar a pesquisar né?

Nunca me vai facilitar as coisas pois não?

Concordo. As patas é uma forma para a melhor identificar.
Estou errado?🍷

Citação de: Lancelot em 07 maio, 2017, 18:14
Concordo. As patas é uma forma para a melhor identificar.
Estou errado?🍷

Nop, provavelmente o amigo acertou!

Podes partilhar mais alguma característica?

😄😄😄

Acho que não sou a pessoa indicada. Pouco ou nada sei sobre a senhora.

#11
Não lhe faltam mais uns acessorios mais precisamente...na fronte e são dois? E o tridente?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 07 maio, 2017, 18:46
Não lhe faltam mais uns acessorios mais precisamente...na fronte e são dois? E o tridente?

Mas isso já seria desnecessário. Bastou uns pezinhos novos e um esbracejar chateado para não deixar dúvidas.

#13
Citação de: moonchild em 07 maio, 2017, 18:46
Não lhe faltam mais uns acessorios mais precisamente...na fronte e são dois? E o tridente?

    A imagem com que aparecem é a imagem que mentalizam. Por exemplo, se quiser aparecer como um anjo, basta-lhe mentalizar a imagem de um homem ou mulher com asas.

    Da mesma forma que ao falar com uma entidade, se o médium mentalizar um objecto e disser à entidade que está ali aquele objecto, a entidade irá ver esse objecto. Puro mentalismo.

     Minako, ela não esbracejou. Soube ser suave, delicada e contundente.

Certo.

Mas cada aparência plasmada trás consigo uma mensagem