Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Praga de uma cliente aborrecida
    Iniciado por Sophie14
    Lido 3.511 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Tenho uma cliente que não ficou satisfeita com um trabalho que lhe fiz no mês de Fevereiro. Depois de várias tentativas frustradas para ela perceber a situação,  disse assim a gritar : olhe você há de morrer debaixo de um camião e os seus pais hão de ficar sem filha. A pergunta é: acham que a praga pode pegar? Agora cada vez que conduzo penso nela e muito mais quando ultrapasso um camião. Uma vez uma senhora entendida em espiritualidade disse me que nunca se devem dizer as palavras " oxalá ", " maldito" e "deus queira", porque uma praga bem rogada é pior que qualquer feitiço.

#1
Ola Sophie, na minha opinião não deves dar importância ao que ela disse, isso é que da força para as coisas acontecerem, não é o que ela  disse, foi o que o teu inconsciente gravou, e isso vai repercutindo na tua mente até vir a acontecer, e o que dirás? Foi a praga que a senhora me rogou, mas não, foste tu propria que inconscientemente causou isso, apenas te digo, não dês importancia a isso, pragas leva-as o vento.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Concordo com a moonchild.

Palavras nada mais são que palavras.

Tudo vai do valor que lhes das e no que acreditas que elas podem fazer.

Um exemplo: se mentalizas que vais conseguir fazer algo, as chances de sucesso são altas. Isso tudo porque acreditas que vais conseguir.

Se acreditares que essa cliente, muito simpática,  devo dizer, te rogou uma praga,  e andares a remoer isso, andares com receio dessas palavras, aí o mais certo é mesmo acabares debaixo de um camião.

Um conselho: esquece esse episódio,  não dês importância. Quanto mais rápido o fizeres, melhor para ti.

E repetindo: palavras nada mais são que palavras. E tu e que vais decidir o valor que elas têm para ti.

sem duvida alguma só tu podes dar forca a essa praga mais ninguem.
as pragas e coisas feitas só acontece se nos damos valor e forca que acontece ...  só temos que ter confianca  no nosso anjo da guarda e em deus como nosso criador pai supremo.... 

segue em frente e sempre mas sempre que te lembrares das palavras que te foram ditas faz uma oracao uma prese . que vai ver que tudo comeca a melhorar os poucos nunca de 1 dia para o outro ...

sempre a tentar limpar as ideias que muitas das vezes sao induzidas por espiritos atraiddos por essa ...praga....

segue em frente com amor e carinho a deus e o proximo ...
beijo no coracao e desculpem o meu portugues tudo tentarei fazer para escrever o melhor possivel

#4
Citação de: nandolux em 07 maio, 2017, 18:30
sem duvida alguma só tu podes dar forca a essa praga mais ninguem.
as pragas e coisas feitas só acontece se nos damos valor e forca que acontece ...  só temos que ter confianca  no nosso anjo da guarda e em deus como nosso criador pai supremo....  

segue em frente e sempre mas sempre que te lembrares das palavras que te foram ditas faz uma oracao uma prese . que vai ver que tudo comeca a melhorar os poucos nunca de 1 dia para o outro ...

sempre a tentar limpar as ideias que muitas das vezes sao induzidas por espiritos atraiddos por essa ...praga....

segue em frente com amor e carinho a deus e o proximo ...
beijo no coracao e desculpem o meu portugues tudo tentarei fazer para escrever o melhor possivel


Desculpa mas tenho que discordar um pouquinho do que dizes.

Isto com confiança em Deus e anjos da guarda não vai la.

E não acho que orações e preces possam ajudar muito.

É muito mais simples apenas desvalorizar as tais palavras proferidas e não lhes dar importância. Mais simples e mais fácil.

O ser humano não precisa de um deus. Precisa de força de vontade para que as coisas aconteçam.

Dito por um grande amigo uma vez: o homem sonha e a obra nasce. Seja ela boa ou má.

Pura e simples vontade.

respeito sua resposta assim como espero que respeite a minha ...

cada 1 é livre de seguir o que entender nao tenho que provar a ninguem  se deus existe ou nao. so tenho que acreditar eu mesmo e cada 1 saberá de si...

siga o caminho que entender o melhor que poder ajudando o proximo esse o grande mandamento ....

Sempre que esse pensamento lhe vier à cabeça, repita está pequena frase, mentalmente ou em voz alta (é indiferente):

"PARA MIM SÓ ESTÁ DESTINADO O BEM"

repita até deixar de pensar
É na aceitação incondicional da perfeição da Vida, tal como é, que encontramos a eternidade e a paz.
boas energias ;D

Passo a vida a rogar pragas aos meus clientes (em surdina, claro ;D) e se elas se cumprissem, bem que quase não me restava nenhum  :D :D :D

Citação de: Marlene em 20 maio, 2017, 16:48
Passo a vida a rogar pragas aos meus clientes (em surdina, claro ;D) e se elas se cumprissem, bem que quase não me restava nenhum  :D :D :D
Somos duas :D ah, ah, ah, eh pah odeio aquela frase "o cliente tem sempre razão" isso da azo para que muitos pensem que podem ser idiotas á vontade.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Então se for em dias NÃO...  ;D até as minhas colegas levam com elas  :D

Agora fora de brincadeira, por vezes quando penso muito em alguma coisa, isso acontece. Devem ser as energias  :)

Olá a todos,

A mim ensinaram-me esta frase pra dizer depois de nos rogarem pragas : sou de ferro, tu és de aço, sai-te bruxa que me embaço!" 3 vezes..

Felicidades


Pega sim a menos que esteja em graça. E a graça significa santificação, o que nenhum de nós é ou está santo, ainda que roce a santificação. Logo pega sim!

Apenas se acreditares. Se não acreditares a praga não vai ter qualquer tipo de influência sobre ti ou sobre os teus, na minha opinião.