Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Chamada no telemóvel e casamento
    Iniciado por Minako
    Lido 1.043 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Antes de mais,  boa noite

Venho aqui partilhar um sonho que tive na semana passada que me deixou com a pulga atrás da orelha.

Passo a descrever

Encontro me na sala da minha avó juntamente com outras pessoas da família e conhecidos, inclusive o meu marido.

Entretanto um telemóvel toca e o meu marido atende.

Percebo que não é o seu telemóvel habitual, mas sim um modelo mais antigo da marca nokia, da altura em que não havia ecrã a cores.

Após ele atender e ainda com o aparelho no ouvido  olha para mim constrangido como se não fosse suposto eu saber da existência do tal aparelho e todo atrapalhado começa a tentar se explicar.

Eu fico furiosa, recuso me a ouvir, viro costas e saio dali.
Fico furiosa pois já não é a primeira vez que me esconde um segundo número de telefone e digo para mim que desta vez não perdoo.

Depois começo a pensar e lembro que aquele era o dia do nosso casamento e decido ir buscar o vestido de noiva e ir para a frente com o casamento. Decido esquecer a situação.

A minha cunhada vai comigo para buscar o vestido e para eu me por pronta.

Já noutro ambiente, totalmente desconhecido mas que se assemelhava com uma casa em construção, tenho o vestido posto e chega um dos filhos do senhorio dos meus sogros e destrói o vestido. Literalmente deixa o em pedaços.

Entro em panico e corro para uma porta, que na realidade da para uma varanda alta sem vedação nem murros.  Algo normal numa casa em obras.

Fico sem saber o que fazer. Sinto me perdida.

Começo a pensar como vou casar naquele estado? Como vou surpreender o meu marido aceitando dar lhe uma nova oportunidade?

O tal filho do senhorio reaparece e tenta se desculpar, alegando não saber o que estava a fazer.

Mais uma vez fico furiosa, mas passo lhe a mão na cabeça como quem o perdoa pelo que fez.

Continuo mentalmente perdida sem saber o que fazer.

E acordo.

Vejo um conflito interno no teu sonho. Há alguma coisa que tu conscientemente não queres mexer, mas parece haver uma conspiração entre o teu inconsciente e a vida que não te deixa avançar.

O problema é algo que já aconteceu antes, não te agrada, mas estás a tentar ignorar e avançar por ser o dia do casamento.

O dia do casamento para mim simboliza todo um esforço feito previamente para que tudo corra na perfeição - para se chegar ao dia do casamento há todo um investimento que tem de ser feito antes em tempo, dinheiro, compromisso emocional, é a lufa-lufa de andar de um lado para o outro para que no dia do casamento esteja tudo perfeito. O dia do casamento representa também o avançar para uma nova etapa da vida. Assim, todo o trabalho que tiveste antes é para avançares para esta nova etapa, que é algo que tu queres muito.

E queres tanto que, depois de tudo o que já tinhas feito para chegar ao dia tão esperado, quando acontece algo que te relembra o tal problema que queres esquecer, apesar de ficares incomodada, decides que o melhor é engolir a fúria e avanças.

Agora encontraste numa casa em construção e destroem-te o vestido de noiva. Naturalmente, o vestido da noiva é uma coisa muito importante, ele carrega muito simbolismo, muita carga emocional, afirmações para o presente e muitos sonhos e planos para o futuro.
Mas vais casar numa casa em contrução? A casa em contrução revela que há qualquer coisa que ainda não está pronta, que por muito que queiras ainda não é tempo de avançar. Por muito que queiras seguir em frente e fugir do problema, não estás pronta para isso. O destruir do vestido por outro alguém pode indicar que a própria vida não te está a deixar fazer essa fuga para a frente.

Ficas perdida, porque não queres a confrontação com o problema, queres esquecer e avançar. Mas sem vestido, não é possível.

Mas será que não é mesmo possível? No fundo, o vestido é só um vestido. Estragou-se? O que é que isso interessa? Não é mais importante a cerimónia?

Por isso digo que me parece haver aí um conflito entre o querer fugir, seguir em frente e não voltar a pensar no assunto e uma necessidade de parar, pensar e talvez acabar de construir a casa antes de avançar, que por ser uma necessidade inconsciente te deixa nesse sem saber o que fazer quando as tentativas de avançar são frustradas.


Faz sentido?
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Faz sentido porque esse sonho deu se após um pedido meu ao meu guia, de modo a conseguir obter uma resposta sobre uma situação.

Muito obrigado.

#3
     Você anda a fazer a festa e a lançar os foguetes.

    Não consegue ter uma confiança total no seu marido e a ideia de que andam a tramar alguma contra vós é mais que evidente pois até sente o casamento em risco.

    Andam aí dois telemóveis. Quando nos meus sonhos entra telemóvel é sinal que é recado do meu guia. O seu subconsciente avisa-a que não é o "telemóvel normal" que esta a falar. Quem será que anda a envenenar ou a meter veneno?

    Você deve andar com a pulga atrás da orelha a respeito dos seus sogros e talvez tenha razão para isso, no entanto você acaricia o puto, sinal de que sente em si mesma força superior à deles. É o filho do senhorio deles que lhe rasga o vestido e o seu intimo quer que você saiba que ele (o puto) não tem culpa, o que significa que se anda algo por aí, anda a mando.

    É o que me advém da leitura.