Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.439
Total de tópicos
26.913
  • Quem ou o que seria?
    Iniciado por Riclif
    Lido 4.682 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Riclif
#15
Mas ja por diversas vezes disse que nao me dirigo especificamente a nenhuma religião ou ideologia.

Nunca me quis limitar por isso..religiões.

Abraço

Boas...

Cada um sabe de si... cada um tem o seu credo, religião, crenças...o que lhe quiserem chamar...

Peço desculpa mas eu faço rituais e não me considero ter espírito fraco... pelo contrário... e quando dizes isso Riclif, sinto-me um pouco ofendida...

Mas também não peço a ninguém para acreditar no que eu acredito. Peço só que me respeitem... Só isso... Como eu respeito todas as pessoas que pensam diferente de mim. O segredo é aceitar cada um como é...

Nem todo o ritual e/ou oferenda é negativo... Sim ha pessoas más, infelizmente, mas isso existe em todas as religiões e em todo o lado...

Agradeço a partilha da tua vivência.

Continuação de bons tópicos...

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Riclif
#17


Uma ou mais mensagens foram eliminadas deste tópico por incitarem ou serem suspeitas de incitarem ao mau ambiente devido ao seu carácter provocatório. Obrigado pela compreensão.



Riclif
Citação de: Morrigan em 08 maio, 2017, 14:40
Boas...

Cada um sabe de si... cada um tem o seu credo, religião, crenças...o que lhe quiserem chamar...

Peço desculpa mas eu faço rituais e não me considero ter espírito fraco... pelo contrário... e quando dizes isso Riclif, sinto-me um pouco ofendida...

Mas também não peço a ninguém para acreditar no que eu acredito. Peço só que me respeitem... Só isso... Como eu respeito todas as pessoas que pensam diferente de mim. O segredo é aceitar cada um como é...

Nem todo o ritual e/ou oferenda é negativo... Sim ha pessoas más, infelizmente, mas isso existe em todas as religiões e em todo o lado...

Agradeço a partilha da tua vivência.

Continuação de bons tópicos...



Eu sempre me referi à forma e sentido em que que os rituais são feitos..não referindo que todos os rituais são feitos por pessoas fracas de espirito.
Mas tens que concordar que infelizmente grande parte dos rituais feitos por variadissimas religiões ou pessoas em nome individual são feitos para atingir negativamente terceiros.
E isso sim, são feitos por pessoas fracas de espirito...porque tudo o que se faça com o  intuito de prejudicar ou alterar a vida de terceiros só pode ser feita por pessoas cobardes e sem carácter.

Nisso concordo inteiramente contigo... sempre foi mais fácil fazer o mal do que o bem...

Como generalizaste um pouco, senti-me atingida com o teu comentário... apenas isso...

Espero que continues a partilhar as tuas vivências :)

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Riclif
Citação de: Morrigan em 22 maio, 2017, 18:08
Nisso concordo inteiramente contigo... sempre foi mais fácil fazer o mal do que o bem...

Como generalizaste um pouco, senti-me atingida com o teu comentário... apenas isso...

Espero que continues a partilhar as tuas vivências :)


Longe de mim querer atingir alguem "do bem" com o meu comentário.
E peço-te desculpa se te sentiste atingida pelas minhas "palavras".

Cumprimentos

O importante aqui são todas as pessoas darem a sua opinião... :)

Obrigada pela tua compreensão

:)
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"