Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • Possivel Relato de Vampiro de Energias.
    Iniciado por shadowpunk
    Lido 2.025 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas
Não sei explicar se o que me aconteceu está relacionado com energias ou não. Seria o meu vizinho um "Vampiro de Energia?" Gostaria de ouvir opiniões sobre a minha historia.

Sempre fui uma pessoa normal mas por algum motivo estava a sentirme esgotado e sem forças para nada. Estava tão drenado e em baixo que inclusivamente comecei a ouvir vozes e a ter conversas com elas. As vozes diziam que me tinham feito algo de muito mal e por isso estava naquele estado.
Neste ponto comecei a perder cabelo e tinha visivelmente um ponto careca na minha cabeça.
Alguns dias passaram e encontrei na rua o meu vizinho junto com a minha mais recente ex-namorada.
Foi aí que tirei a conclusão de que o meu vizinho de cima era o culpado de tudo e a razão pela qual estava naquele estado. Estariam juntos quando eu ainda estava com ela?
Talvez por ele estar com a minha suposta namorada e entre outras coisas ele fosse a razão pela qual eu estar totalmente esgotado, sem energias, quase careca e a ouvir vozes.
Decidi confronta-lo uns dias mais tarde e depois de uma troca de palavras andá-mos à luta e eu sai vitorioso.
Depois do confronto com ele tudo mudou.
Parei de ouvir vozes, sentia-me cheio de energias e o meu cabelo voltou a ficar forte e pomposo.

Estaria o meu vizinho a roubarme energias diariamente e depois do confronto deixou de o conseguir fazer?
Ou seria tudo depressão e o facto de agora voltar a ter cabelo é tudo relacionado com a depressao?

Obrigado e peço desculpas se a minha historia é um pouco agressiva...eu ja jurei a mim mesmo nunca mais andar a luta com ninguem, não interessa o mal que me fizerem. Peço desculpas.

Jo
Olá!

antes de mais, não tens de pedir desculpas de nada, cada um é que sabe como consegue resolver os seus problemas. Embora eu, pessoalmente, não seja a favor da violência parece que no teu caso isso foi o suficiente para acabar com o teu sofrimento.

Na minha opinião, se tudo acabou e te sentes melhor depois dessa confusão, provavelmente era o que sentias que te deixava assim e nada mais. Se fosse outra coisa qualquer, duvido que passasse tão rapidamente.

De qualquer forma, ainda bem que tudo acabou minimamente bem =)
Be true to yourself

Olá shadowpunk


Acho que fizeste muito bem!

A dor de corno é muito chata!

Acho que deves praticar lutas boxe, judo e karaté para te defender melhor.

Um abraço


Falcão


vampiros de energia negativa sem quaisquer contactos não existe assim sem mais nem menos pode ter sido mas esse caso apesar de real não é muito comum ou seja comum é energia negativa de contato com pessoas

Olá thunderwronth

A verdade é que o nosso mundo está cheio de vampiros energéticos. Normalmente são pessoas fechadas que não conseguem

expandir a consciência e absorver a energia infinita do UNIVERSO!

A melhor solução para estas pessoas é roubar a energia a quem a possui através da vitimização ou de outras estratégias

como poe exemplo despejar os seus problemas em cimas das outras pessoas, despejam o saco, roubam energia e os seus

amigos ficam energeticamente descarregados e com o resto do dia estragado.


Um abraço


Falcão

#5
Saudações Thunderwronth...

Como a música da antiga banda Led Zeppelin diz na Stairway To Heaven,


"Your head is humming and it won't go In case you don't know The piper's calling you to join him"
"sua cabeça está cantorolando  e não vai parar caso nao sabia, o flaustia quer que se junte a ele"

Nada como um bom dialogo, cada um resolve como deseja, mas com certeza que violência não trás paz...
a não ser que precise de um abanão para acordar.


Com os melhor cumprimentos,
lly0d.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Olá llyOd


A verdade é que na vida já tive que arregaçar as mangas por várias vezes e posso informar-te que valeu apena.

O inimigo, perdeu o gás e deixou-me em paz.

A guerra é o caminho mais eficaz para alcançar a PAZ.

Fica bem

Um abraço


Falcão

Exacto Falcão, como disse...."a não ser que precise de um abanão".

Obrigado, abraço.
Os teus segredos mantêm-me pacifico, as tuas mentiras mantêm-me seguro, estás satisfeito com a minha ignorância?

Olá llyOd

Vai em frente companheiro.

Se precisares de ajuda avisa.

Um abraço


Falcão