Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.401
Total de tópicos
26.900
  • China pede que os cidadãos deixem a Coreia do Norte e voltem para casa
    Iniciado por Paraphenomenal
    Lido 1.085 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.


A embaixada da Coreia do Norte e da China pediu aos residentes chineses na Coreia que voltem para suas casas, após as preocupações de que as provocações militares do Norte podem levar os EUA a lançar um ataque à Coreia do Norte. A embaixada teria começado a enviar a mensagem em 20 Abril, que foi cinco dias antes da Coreia do Norte ter feito as celebrações para o 85 º aniversário do Exército Popular da Coreia, mostrando poder militar de acordo com a Radio Free Asia. A estação de rádio é baseada nos EU e especializa-se em Coreia do Norte.

A estação citou um coreano-chinês que agora está a viver na capital. Eles disseram que se dirigiram à China no mês passado, após contato da embaixada. O homem disse que havia visitado a China a cada dois meses depois de lhe terem dito que devia permanecer na China por um tempo, ele havia deixado a Coreia do Norte um mês antes. O homem, que não queria ser identificado, a Embaixada não tinha dado qualquer aviso. Ele passou a dizer que estava preocupado e assim saiu do país com pressa. Ele também disse que muitos dos residentes coreano-chineses que vivem em Pyongyang haviam ignorado a mensagem para voltar para casa. Muitos acreditavam que talvez fosse a atmosfera pacífica da cidade, mesmo com a crise global, graças à ameaça do Estado que envolveu testes nucleares e mísseis, o que poderia deixá-los inconscientes da situação que se desenvolveu.

A advertência da embaixada indicou que a China agora tem preocupações sobre os movimentos norte-americanos e norte para tentar desestabilizar o regime de Kim Jong-Un  que podem chegar a afetar todos os cidadãos da China que estão a viver no exterior. A Coreia do Norte tinha pensado em realizar o sexto teste nuclear para o 105 º aniversário do nascimento do fundador em 15 de abril ou possivelmente em 25 de abril, o aniversário militar nacional. No entanto, os testes não ocorreram em qualquer um desses dias, mas houve um teste de mísseis que realizado em 29 de abril.

fonte: http://www.disclose.tv/news/china_orders_citizens_to_leave_north_korea_and_return_home/138772
ILYM

RR
É perfeitamente normal isto acontecer, sempre que há algum clima de instabilidade. Lembro-me de um colega que há uns anos atrás foi aconselhado pela embaixada a abandonar a Líbia, onde tinha chegado à uma semana. Certo é que pouco depois se deu a "revolta" que depôs Kadhaffi.
VIR PRUDENS NON CONTRA VENTUM MINGIT !

Citação de: RR em 05 maio, 2017, 07:21
É perfeitamente normal isto acontecer, sempre que há algum clima de instabilidade. Lembro-me de um colega que há uns anos atrás foi aconselhado pela embaixada a abandonar a Líbia, onde tinha chegado à uma semana. Certo é que pouco depois se deu a "revolta" que depôs Kadhaffi.

O que desde já é mau sinal, vamos ver o que acontece e esperemos que o nosso papel seja só ver.  :-\
ILYM

Mais um aviso:

"Anonymous avisam o mundo: "preparem-se para a Terceira Guerra Mundial"

Vídeo partilhado pelo grupo de hackers lança mensagem sombria perante movimentações na península coreana

Num clip de vídeo com cerca de seis minutos, publicado durante o fim de semana, o grupo Anonymous decidiu fazer um alerta global e dizer ao mundo que é preciso começar a preparar-se para a Terceira Guerra Mundial.

No vídeo, narrado por alguém que surge encarnando a personagem de Guy Fawkes, como habitualmente - a "face" do coletivo de hackers - os Anonymous apontam os recentes movimentos militares na península coreana e denunciam alertas feitas pelo Japão e Coreia do Sul aos cidadãos, para que se preparem para o conflito. "Ao contrário de guerras passadas, ainda que haja tropas no terreno, a batalha será provavelmente feroz, brutal e rápida. Será igualmente devastador ao nível global, tanto ao nível ambiental como económico".

Os Anonymous dizem ainda que, num conflito que envolve três grandes forças - EUA, Coreia do Norte e China - outros países do mundo vão ser obrigados a escolher lados. "Esta é uma guerra real, com consequências reais globais. Com três superpoderes arrastados nesta mistura, outras nações serão coagidas a escolher lados, portanto, como é que estão dispostas as peças de xadrez até agora?".

De acordo com o grupo, os EUA têm trabalhado com a China, Coreia do Sul e Filipinas para manter a paz na região, mas Pyongyang estará a fazer "orelhas moucas". Os 'hackers' dizem ainda que a administração Trump está a trabalhar com a Austrália e que já enviou para o país um destacamento de mil tropas e da força aérea. "Os cidadãos serão os últimos a saber, por isso é importante saber o que as outras nações estão a fazer".

"Quando o presidente Trump começa a estabelecer contactos com pessoas como o presidente Rodrigo Duterte das Filipinas para garantir que estão do mesmo lado, devemos questionar-nos", sublinham. "No entanto, até Duterte avisou os EUA para se afastarem de Kim jong-un".

O vídeo termina com uma mensagem sombria: "Preparem-se para o que vem a seguir"."

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 12 maio, 2017, 12:46
Mais um aviso:

"Anonymous avisam o mundo: "preparem-se para a Terceira Guerra Mundial"

O vídeo termina com uma mensagem sombria: "Preparem-se para o que vem a seguir"."


    Não é de admirar que tal aconteça nos próximos tempos ou mesmo dias. É a sequência das profecias.

Penso nisso tantas vezes, e fico contente por estar num país onde ninguém se lembra de nós.
Mas devemos estar todos preparados para o que vem, a todos os níveis!
:/
ILYM

Citação de: Paraphenomenal em 12 maio, 2017, 12:55
Penso nisso tantas vezes, e fico contente por estar num país onde ninguém se lembra de nós.
Mas devemos estar todos preparados para o que vem, a todos os níveis!
:/

Isso não é bem assim meu caro Administrador  8) .... temos a base naval nas Flores e essas serão logo requisitadas pelo Trump.
Acabamos por ficar no "olho do furacão" e, num cenário muito mau, esse será um dos pontos a abater pelo Pimpampum (Kim Jong-un).
Mas vamos pensar que isto até pode ficar em águas de bacalhau  ::)