Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Teste da aliança, do fio de cabelo e do copo ( pêndulo)
    Iniciado por Sophie14
    Lido 7.286 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Gostaria de perguntar se algum de vocês já fez o teste do copo e da aliança para saber a idade com que casa e os filhos que vai ter. Tive uma amiga que me fez com a aliança de casada dela...mas não sei até que ponto diz a verdade e quem dá a e resposta. Algum de vocês já praticou??

Eu já ouvi falar muito dessas coisas, quanto à sua credibilidade não sei mesmo...
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Obrigada por responder. É um copo, com um aliança benzida num fio de cabelo que faz de pendulo. Contudo, a minha duvida prende se sobre a veracidade das respostas. Mas mais ainda quem dá a resposta...é curioso, mas dá medo ao mesmo tempo. A  verdade é que experimentei com um anel normal que comprei e fiz e deu tudo certo inclusive datas de aniversário, nomes de pessoas da familia, quais as  doenças que tive,  etc. So fiz uma vez isso do pendulo com uma amiga e deu tudo certo. Mas, agora prefiro não mexer mais pq posso atrair coisas menos boas e as respostas podem vir de "aquele cujo nome não deve ser pronunciado". :(

#3
Citação de: Sophie14 em 03 maio, 2017, 23:23
Obrigada por responder. É um copo, com um aliança benzida num fio de cabelo que faz de pendulo. Contudo, a minha duvida prende se sobre a veracidade das respostas. Mas mais ainda quem dá a resposta...é curioso, mas dá medo ao mesmo tempo. A  verdade é que experimentei com um anel normal que comprei e fiz e deu tudo certo inclusive datas de aniversário, nomes de pessoas da familia, quais as  doenças que tive,  etc. So fiz uma vez isso do pendulo com uma amiga e deu tudo certo. Mas, agora prefiro não mexer mais pq posso atrair coisas menos boas e as respostas podem vir de "aquele cujo nome não deve ser pronunciado". :(

Nomes...como assim? As respostas não são dadas por números, mais concretamente o número de vezes que a aliança bate nas extremidades do copo?

Imagine que você tem uma irmã que se chama Diana...Então pergunta assim: qual é o nome da minha irmã? E ele bate 4 vezes. A, B, C, D . Eu fiz até com coisas relativas a acontecimentos e datas e acertou em tudo...Até no nome das pessoas que eu sempre soube que me faziam mal...É curioso.
Agora não sei quem dá a resposta e eu e a minha amiga ficámos com medo, porque já li algures aqui que pode ser aquele cujo nome não devemos pronunciar. E além disso também podemos atrair seres/entidades de baixo nível...

#5
Ah isso é tipo aquilo do pendulo? Eu por acaso lembro de à uns anos andar por aqui um tópico acerca disso e de ter experimentado!
Vou procurar :)
I see now that the circumstances of one's birth are irrelevant, is what you do with the gift of life that determines who you are"

Citação de: Sophie14 em 03 maio, 2017, 23:23
Obrigada por responder. É um copo, com um aliança benzida num fio de cabelo que faz de pendulo. Contudo, a minha duvida prende se sobre a veracidade das respostas. Mas mais ainda quem dá a resposta...é curioso, mas dá medo ao mesmo tempo. A  verdade é que experimentei com um anel normal que comprei e fiz e deu tudo certo inclusive datas de aniversário, nomes de pessoas da familia, quais as  doenças que tive,  etc. So fiz uma vez isso do pendulo com uma amiga e deu tudo certo. Mas, agora prefiro não mexer mais pq posso atrair coisas menos boas e as respostas podem vir de "aquele cujo nome não deve ser pronunciado". :(

Citação de: Sophie14 em 04 maio, 2017, 13:52
Imagine que você tem uma irmã que se chama Diana...Então pergunta assim: qual é o nome da minha irmã? E ele bate 4 vezes. A, B, C, D . Eu fiz até com coisas relativas a acontecimentos e datas e acertou em tudo...Até no nome das pessoas que eu sempre soube que me faziam mal...É curioso.
Agora não sei quem dá a resposta e eu e a minha amiga ficámos com medo, porque já li algures aqui que pode ser aquele cujo nome não devemos pronunciar. E além disso também podemos atrair seres/entidades de baixo nível...

Quem? O Lord Voldemort?  ;D 8)

Agora a sério, nunca ouvi falar nesse tipo de teste.
Conheço sim o jogo da aliança/anel ou o jogo da agulha como oráculo para saber o número de filhos e o sexo :)

Boas!
Agora fiquei curioso, conheço o teste do anel/ agulha, para saber o nr de filhos e o sexo e já o fiz a várias pessoas e a mim mesmo, agora esse da idade de casar e assim, desconhecia, mas fiquei curioso para saber o que aconteceria e como é.
Como é que se faz isso?
Cumprimentos.

Hoopsy o voldemort era o inimigo do Harry Potter.
Sim é esse o teste a que me refiro...

Deixem-me viver na minha ilusão de livre-arbítrio. Ou isso, ou diga-me como tiro a chave do EuroMilhões com isso :D

Credatis...não sei, nunca experimentei essa parte do euro milhões...não deve de dar.

Citação de: Sophie14 em 05 maio, 2017, 14:45
Hoopsy o voldemort era o inimigo do Harry Potter.
Sim é esse o teste a que me refiro...


Eu sei e pensei que era desse que estavas a falar, uma vez que tb ninguem podia dizer o nome dele ;D