Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.448
Total de tópicos
26.915
  • 13 de Maio - III Guerra Mundial
    Iniciado por Cassandra
    Lido 4.841 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Citação de: MCardoso64 em 06 maio, 2017, 17:25
Não tenho esperança na humanidade.
...

Tenho lido diversos artigos sobre a civilização suméria, e os nossos criadores-Anunnaki, o teatro da guerra em toda a ex-mesopotânea, a enorme relevância da cultura, história, arqueologia destes países, as invasões arquitectadas nesta região, existir gente, que desapareceu, por transmitirem a verdade, quando é que o ser humano se consciencializa sobre a sua real condição, sobre a sua essência? ou, somos, manipulados....



     MCardoso64, a esperança deve ser SEMPRE a última a morrer e não devemos nunca, seja porque motivo for, ser nós a matá-la.

     A humanidade deixou-se seduzir e esqueceu-se de usar a camisinha e por isso foi contaminada. Mas tudo isso é resultado de um plano muito bem elaborado. Esquecem-se é aqueles que deste lado o põem em prática, que não são mais que peças descartáveis de uma maquina bem poderosa e pseudo-divina.

     A Nova Ordem Mundial só poderá ser instaurada se acontecer uma III Guerra mundial e mesmo assim só poderá haver um vencedor. Esse, porém, não terá tempo de se arrepender dos seus actos. Tudo está planeado e tudo está a ser feito para que tal aconteça. Os homens na sua loucura para isso contribuem com a própria vida.

     Questiona-se se somos manipulados? Somente quem não quer entender é que não vê que essa manipulação existe. Mas as pessoas sempre foram assim, "que outros se preocupem com isso que eu quero é curtir" é a pratica de vida da maioria. Dentro em pouco muitos vão pensar de forma diferente.

     Soubessem ler os escritos Sumérios como uma parte da história da humanidade e não como uma lenda ou um mito e talvez tivessem uma visão diferente da vida e dos acontecimentos actuais.

     Mas assim vai o mundo...

Citação de: F.Leite em 06 maio, 2017, 18:58
     Soubessem ler os escritos Sumérios como uma parte da história da humanidade e não como uma lenda ou um mito e talvez tivessem uma visão diferente da vida e dos acontecimentos actuais.

O problema dos escritos Sumérios não é tanto o que lá está mas aquilo que as pessoas acham que lá está... eu até acredito na história, com uma ou outra reserva, mas tenho sérias dúvidas em relação à questão dos deuses serem extraterrestres. Provavelmente, não eram nem uma coisa nem outra.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)