Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • [Dica] 10 animais fofinhos mas mortais
    Iniciado por ppcom
    Lido 10.838 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Mordreds
Citação de: Sharkuel em 26 dezembro, 2011, 19:37
Oooooooooooooooh mas que croc tão fofo!!! =D

Até dá vontade de lhe dar um "beijinho de esquimó", mas provavelmente ficava sem cabeça depois... ::)

Por acaso concordo, se fosse domesticável já cá andava em casa.
Mas também não aconselho festinhas. lol

Citação de: ppcom em 05 dezembro, 2009, 23:25

9. Cisne



Cisnes são criaturas lindas e graciosas. Além de gentis na natureza, também são excelentes pais e fazem de tudo para proteger seus filhotes. É justamente aqui que mora o problema. Muitos pássaros têm o instinto de proteger suas crias de predadores, mas eles eventualmente desistem ao perceber que o adversário é mais forte. Os cisnes, no entanto, nunca desistem. Eles são muito agressivos quando provocados e continuam brigando até morrer ou até a luta acabar. Na água, o perigo também é muito grande. Os cisnes são conhecidos por voar em cima das vítimas, empurrando-as para baixo d'água até que elas se afoguem.

8. Tâmia da Sibéria



Este é um animal fofo que parece um bicho de pelúcia. Aparentemente, a maior agressão que você pode sofrer de uma tâmia é ela roubar seu sanduíche durante um piquenique, mas ela pode ser bem perigosa na hora de passar doenças, como Doença de Lyme e Raiva, aos humanos que a alimentam. As duas são tratáveis, mas, se não forem detectadas a tempo, podem causar danos neurológicos e cardíacos, seguidos por coma e morte em casos extremos.


5. Golfinhos



Golfinhos são inteligentes, comunicam-se entre si, têm a capacidade de aprender, realizar truques, pregar peças e quase conseguem usar suas barbatanas como mãos. Eles, no entanto, também são conhecidos por seu insaciável desejo sexual e são profundamente respeitados pelas outras criaturas do oceano. Já ficou comprovado (inclusive no programa Caçadores de Mitos) que até o grande tubarão branco sente-se intimidado pelo golfinho. Mas por quê? Porque esses animais podem ser muito violentos. Eles são capazes de matar seus próprios filhos, e também podem tirar a vida de botos, por exemplo, para ficar brincando com suas carcaças simplesmente por diversão. Os machos, particularmente, ficam bastante agressivos com humanos do sexo masculino quando há uma fêmea envolvida. Por quê? Competição sexual.

4. Chimpanzé



Há muito tempo, o chimpanzé é visto como o ancestral do homem. Eles são os únicos mamíferos na Terra com óbvias similaridades conosco, como mãos (com polegares opositores), função cerebral e expressões faciais. Não é surpreendente, portanto, que eles também se assemelhem a nós no que diz respeito à violência. Chimpanzés são conhecidos por travar brigas sangrentas entre eles por causa de território ou outras diferenças, e vários ditos "adestrados" já se voltaram contra seus donos ou amigos, causando sérios danos. E uma diferença entre esses macacos e o homem é a força, que, neles, é cinco vezes maior; ou seja, em caso de ataque, há pouca esperança para nós.



O que é que estes bichos conseguem fazer além morder? Têm mais ataques especiais ou é mesmo só morder?  Uma dentada pode ser sufeciente, mas tenho curiosidade de outros ataques...


Como é que um cisne me pode afogar já agora??????? Essa é que eu acho um pouco tanga sinceramente... XDD

#17
Citação de: Jack Gordon em 29 dezembro, 2011, 18:42
Como é que um cisne me pode afogar já agora??????? Essa é que eu acho um pouco tanga sinceramente... XDD

Um grupo de cisnes a proteger um bando normalmente faz isso. Forçam o atacante a manter-se debaixo de agua, respiras debaixo de agua?! ;D lol olha que os gansos não são para brincadeiras.

Um chimpanzé adulto dem força suficiente para te matar só com um soco na cara. Aí é mostrado um chimpanzé bebé pois eles são queridos, e normalmente catalizadores para abordagens mais violentas por parte de chimpanzés adultos. Varias pessoas foram encontradas mortas e esventradas (caçadores treinados e infelizes que simplesmente se atravessaram no seu caminho) por chimpanzes. Não tens a noção do que um chimp é capaz de fazer a uma pessoa.

O Tâmia da Síbéria é portador de doenças mortais ao ser humano (aqui nao é propriamente o esquilo em si que é mortal).

Os golfinhos machos quando andam na epoca de acasalamento são bichos complicados de se lidar. São extremamente agressivos e basta eles virem a toda a velocidade contra ti que te empalam com o seu focinho que é relativamente duro. E a dentada arrancam-te um braço. :D


Jack Gordon, ou és o Chuck Norris com outro nick, ou então não tens a noção do que estes bichos são capazes de te fazer caso te apanhem num dia em que não estejam de bom humor. lol xDD
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Citação de: Sharkuel em 30 dezembro, 2011, 10:06
Um grupo de cisnes a proteger um bando normalmente faz isso. Forçam o atacante a manter-se debaixo de agua, respiras debaixo de agua?! ;D lol olha que os gansos não são para brincadeiras.

Um chimpanzé adulto dem força suficiente para te matar só com um soco na cara. Aí é mostrado um chimpanzé bebé pois eles são queridos, e normalmente catalizadores para abordagens mais violentas por parte de chimpanzés adultos. Varias pessoas foram encontradas mortas e esventradas (caçadores treinados e infelizes que simplesmente se atravessaram no seu caminho) por chimpanzes. Não tens a noção do que um chimp é capaz de fazer a uma pessoa.

O Tâmia da Síbéria é portador de doenças mortais ao ser humano (aqui nao é propriamente o esquilo em si que é mortal).

Os golfinhos machos quando andam na epoca de acasalamento são bichos complicados de se lidar. São extremamente agressivos e basta eles virem a toda a velocidade contra ti que te empalam com o seu focinho que é relativamente duro. E a dentada arrancam-te um braço. :D


e vai me afogar como? Vai-me enfiar a cabeça dentro de água queres ver? Machadada ali bem dada a ver se aquilo não vai oa sítio! (Cisne assado ;D)
Dá um soco a onde? Um braço dele nem faz metade do meu mas dá soco a onde?? Krafmaga já aí que vai ver!!
Em que partes do mundo se pode encontrar um tâmia sem ser na Sibéria by the way?
Dá cabeçada a onde? um tayser ali no c* que até anda de lado?

E é Jack viu? Por isso vos digo minha gente, macaco de duas patas por alguma razão será sempre o top one!!!
Amen! 

Citação de: Jack Gordon em 30 dezembro, 2011, 10:26
e vai me afogar como? Vai-me enfiar a cabeça dentro de água queres ver? Machadada ali bem dada a ver se aquilo não vai oa sítio! (Cisne assado ;D)
Dá um soco a onde? Um braço dele nem faz metade do meu mas dá soco a onde?? Krafmaga já aí que vai ver!!
Em que partes do mundo se pode encontrar um tâmia sem ser na Sibéria by the way?
Dá cabeçada a onde? um tayser ali no c* que até anda de lado?

E é Jack viu? Por isso vos digo minha gente, macaco de duas patas por alguma razão será sempre o top one!!!
Amen! 

;D LOOOOOL

O que vale é que temos pessoal que anda com Tasers, machados e que sabem Kraf-maga. QUeres ser meu amigo?! =D um gajo ao pe de ti sente-se seguro pá xDDDDD LOOOOL
A vida é efémera, a morte inevitável mas a palavra é eterna...

Mordreds
#20
Este é o rambo...
Não sei que reacção devo ter.. o melhor é simplesmente dar uma boa gargalhada e ir embora..

 
Um chimpanzé adulto dem força suficiente para te matar só com um soco na cara. Aí é mostrado um chimpanzé bebé pois eles são queridos, e normalmente catalizadores para abordagens mais violentas por parte de chimpanzés adultos. Varias pessoas foram encontradas mortas e esventradas (caçadores treinados e infelizes que simplesmente se atravessaram no seu caminho) por chimpanzes. Não tens a noção do que um chimp é capaz de fazer a uma pessoa.


É a pura verdade. Já vi um documentário, não me lembro se no discovery ou no national geo, de um chimpanzé que escapou de uma reserva. 4 ou 5 homens tentaram-no capturar, um deles foi atacado e morto pelo chimpanzé e os outros nada puderam fazer, a não ser tentar afugentá-lo com paus e pedras.