Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Amuleto contra a inveja e mau-olhado
    Iniciado por rapozita
    Lido 4.028 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite a todos os membros do P.P.;

A minha sogra ensinou-me a fazer este "amuleto", que leva sempre com ela e que segundo o que diz a protege da inveja e do mal olhado e decidi partilhar aqui no fórum.

Ela põe num saquinho (daqueles pequeninos de varias cores que até se vendem no chinês e que se fecham em cima) e coloca sal grosso, uma folha de louro, um dente de alho e um "cubinho" de cânfora e anda com o saquinho sempre com ela.

Já me disse que quando não o usa sente que as coisas à volta a afetam mais, como as más-linguas do trabalho, etc.

A cânfora limpa ambientes carregados; o sal grosso retira dos ambientes as energias negativas; o alho tem duplo efeito, já que se diz que suga energias negativas que nós possuimos e ao mesmo tempo previne que novas energias negativas nos "suguem" (carácter protetor), associando-se a abertura de caminhos e a boa sorte também. A folha de louro segundo a minha sogra atrai dinheiro, prosperidade e dá-nos energia e bom ambiente.

Ela diz que estas coisas que aprendeu foram todas ao longo do tempo e do que se vai dizendo onde ela vive, no Algarve. Eu achei interessante e pelo sim pelo não já tenho o meu "amuleto".

Cumprimentos a todos  :laugh: :angel:


Boas...

Muito bom tópico.

Obrigada pela partilha. Já tinha ouvido falar em amuletos assim.

Julgo que vou começar a fazer também :)

"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"