Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Morte da minha clone
    Iniciado por moonchild
    Lido 2.197 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
So me lembro da parte final deste sonho, porque estava a fazer tempo para me levantar de manha(tinha ainda uns 20 minutos) e adormeci, o sonho foi o seguinte, eu estava no meu local de trabalho e estava com uma colega minha de trabalho na galhofa com uma nova colega que lá chegara, no sonho, não sei como, eu tinha uma clone, mas "a minha alma/consciencia" estava comigo, ou  seja, o clone fazia a sua vida independente de mim, mas era uma especie de suplente de mim, não tinha alma, a minha clone entretanto morre (não tenho a certeza mas penso que morreu ou atropelada ou num acidente) durante a ida da carrinha funerária ate ao cemiterio (eu observava) a minha clone fica com um braço fora da carrinha funeraria, e um colega meu segura a mão dela na sua, ele está profundamente triste, ao ver aquilo eu fico confusa, e digo para mim mesma "porque ele está assim? Eu estou viva, não morri, estou consciente, por isso estou viva". E acordei.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

#1
     Acha que seria necessária uma mudança radical na sua forma de viver para que os objectivos que gostaria de alcançar sejam conseguidos?

    Acha que se os conseguisse se tornaria "outra" mulher?

     Mas embora queira mudar, sabe que quem gosta de si, gosta de si como você é.

Eu vejo este sonho como estando a mostrar a tua reflexão sobre uma mudança que aconteceu em ti e que não foi compreendida ou aceite pelos outros.

Dizeres que o clone não tinha alma/ consciência, e no fim dizeres que tu estás consciente, estás viva diz-me que consideras que a mudança que ocorreu foi para melhor.

É por isso não compreendes porque os outros não conseguem ver isso, preferindo chorar pelo desaparecimento da outra moon, que na verdade nem viva estava.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Jo
Concordo em certa parte com o que disse a Cassandra.

Mas, para mim, esse sonho transmite algo em ti que "morreu". Uma parte de ti, pode ser um sentimento, uma atitude, não sei. Vejo que se fosse uma parte de ti, boa ou má, que desapareceu. Como quando temos um desgosto com alguém e aquele sentimento que tínhamos deixou de existir.

Não sei se fará algum sentido para ti mas foi o que senti ao ler.
Be true to yourself

Obrigado pelas vossas respostas, gostei do facto de os tres terem focado em aspectos diferentes, no entanto eu identifico-me com todos eles, por um lado quero sair da vida que tenho, porque não estou feliz e estou a entrar numa espiral depressiva, mas la esta, ha sempre o receio de que quem me é proximo não compreenda, sei que devo pensar  mais em mim, mas tambem tenho a noção de que a minha felicidade não deve prejudicar os outros, e devo respeitar tambem quem deu muito de si por mim, e encontrar o equilibrio não é facil, mas hei-de conseguir. Em relação á morte de sentimentos, sim concordo, por vezes digo para mim propria,que devido a uma situação num passado recente que me afectou mais do que eu gosto de admitir (sou um pouco orgulhosa eu sei😜), de que houve algo em mim que se quebrou, como se fosse um ovo e da qual não se pode restaurar, e deixando no seu lugar um vazio frio, que eu embora tente disfarçar para os outros, não posso enganar a mim mesma, sei que esse vazio me paraliza e me impede de voltar a acreditar no outro,um vazio que me confronta quando estou so, entregue aos meus pensamentos.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Jo
Fui procurar tópicos antigos onde tinha escrito porque tinha ideia de uma vez alguém ter dito uma frase que parecia ter sido eu a escrever. E estava certa. Eras tu moonchild. E voltou a acontecer ao ler o que escreveste agora.  :D
Acho que estou numa fase bastante semelhante à tua, pode ser por motivos diferentes, mas o que relataste da tua vida podia-se aplicar literalmente à minha. Tenho essas mesmas preocupações todos os dias, e ataques de ansiedade por causa disso.

Isto tudo para dizer que entendo perfeitamente o que estás a dizer, e talvez o sonho seja isso mesmo. A tua preocupação em mudar, em resolver as coisas do passado, em deixar o que está "morto" lá quieto numa caixinha de lembranças e seguires a tua vida da melhor forma. Pode ser o teu "eu" a encaminhar-te para algo, a lembrar-te de que tens de deixar essa "morte", fazer o luto e seguir em frente.

Pode ser também a tua preocupação em mudar e que as pessoas deixem de te ver da mesma forma. Há vários sentidos que podemos retirar do teu sonho, mas acho que já descobriste o ponto central.

Sei que não é fácil, queremos seguir um caminho mas sentimo-nos presos por vários motivos, pela nossa personalidade, pela nossa bondade para com os outros. Como te disse, encontro-me nessa mesma encruzilhada, por isso, aí, não sou grande ajuda eheheh mas espero que encontres o teu caminho, e que sejas feliz.
Be true to yourself

Citação de: Jo em 01 maio, 2017, 01:00
Fui procurar tópicos antigos onde tinha escrito porque tinha ideia de uma vez alguém ter dito uma frase que parecia ter sido eu a escrever. E estava certa. Eras tu moonchild. E voltou a acontecer ao ler o que escreveste agora.  :D
Acho que estou numa fase bastante semelhante à tua, pode ser por motivos diferentes, mas o que relataste da tua vida podia-se aplicar literalmente à minha. Tenho essas mesmas preocupações todos os dias, e ataques de ansiedade por causa disso.

Isto tudo para dizer que entendo perfeitamente o que estás a dizer, e talvez o sonho seja isso mesmo. A tua preocupação em mudar, em resolver as coisas do passado, em deixar o que está "morto" lá quieto numa caixinha de lembranças e seguires a tua vida da melhor forma. Pode ser o teu "eu" a encaminhar-te para algo, a lembrar-te de que tens de deixar essa "morte", fazer o luto e seguir em frente.

Pode ser também a tua preocupação em mudar e que as pessoas deixem de te ver da mesma forma. Há vários sentidos que podemos retirar do teu sonho, mas acho que já descobriste o ponto central.

Sei que não é fácil, queremos seguir um caminho mas sentimo-nos presos por vários motivos, pela nossa personalidade, pela nossa bondade para com os outros. Como te disse, encontro-me nessa mesma encruzilhada, por isso, aí, não sou grande ajuda eheheh mas espero que encontres o teu caminho, e que sejas feliz.
Queres ver que somos gemeas? 😄
Eu desejo tudo de bom para ti, e que consigas tambem encontrar o teu caminho😊
É,tenho que deixar "ela" partir, mas sinto que ainda não é a hora, ainda tenho feridas por curar, e só depois então será o momento certo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Jo
#7
Citação de: moonchild em 01 maio, 2017, 01:14

Queres ver que somos gemeas? 😄
Eu desejo tudo de bom para ti, e que consigas tambem encontrar o teu caminho😊
É,tenho que deixar "ela" partir, mas sinto que ainda não é a hora, ainda tenho feridas por curar, e só depois então será o momento certo.

Quem sabe??? :)
Tudo tem seu tempo, cada um de nós leva o nosso próprio tempo. Mas acho que algo que está a tentar transmitir que o momento está para breve.  :)
Be true to yourself

Citação de: Jo em 01 maio, 2017, 01:22
Quem sabe??? =)
Tudo tem seu tempo, cada um de nós leva o nosso próprio tempo. Mas acho que algo que está a tentar transmitir que o momento está para breve. =)
Acredito que sim😊
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"