Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.444
Total de tópicos
26.914
  • Curva da Morte
    Iniciado por nuggan
    Lido 1.460 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boas pessoal, vou aqui contar o susto que apanhei na noite de sexta para sabado. Bom, eu e um amigo andamos sempre a procura de casas "assombradas" para visitar, aqui na margem sul ja fomos a quase todas as que as pessoas metem aqui no forum. E em todas essas casas, nunca vimos nem ouvimos nada de estranho, ate porque 90% das vezes fomos de dia.  ::)
Como uma vez por mes vamos sempre visitar sitios "sinistros", este mes fomos a um sitio bem pertinho aqui de onde vivemos. Bom, o sitio é ao pe de um pinhal e de um cemiterio. Toda a gente aqui na zona chama essa zona a zona da curva da morte, porque tem la uma curva onde ja varias pessoas perderam a vida em acidentes de carro.
assim foi, fui buscar o meu amigo a casa e perto da 00:00 fomos para perto dessa tal curva, entramos com o carro para dentro do pinhal, e esperamos que acontecesse alguma coisa. (nos nem sabiamos se iria acontecer alguma coisa, porque nunca ouvimos relatos de acontecimentos estranhos naquela zona.) Chegou a uma altura da noite, nada acontecia ate que acabamos por "adormecer". Não sei quanto tempo tinha passado desde que adormecemos, acordei com o meu carro abanar com MUITA força, ele acordou logo tambem porque o carro realmente estava abanar muito!!! assim que acordei disse logo: esta alguem a abanar o carro meu!! que mer** é esta?! Olhei para o espelho da porta do pendura para ver se via alguem, e não vi nada, assim que olho para a janela do condutor que era onde eu tava sentado, vi um gato preto, com as patas de tras no chão e as patas da frente na porta do carro, para olhar para dentro do carro. Assim que vi aquele gato tão perto a olhar para mim comecei a gritar e as "chapadas" ao vidro para ele se saia dali, mas mesmo assim ainda ficou ali uns 5/6 sec a olhar para mim...

Pessoal eu não sei o que se passou ali, mas um simples gato não tinha força para abanar o carro daquela maneira!!

Achei a historia muito curiosa e decidi vir aqui partilhar com voces!  >:D

Forte abraço, e um otimo domingo  :)
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

Não estariam demasiado perto da curva e, por estarem a dormir, nem se aperceberam que possa ter passado um camião que, com a deslocação do ar, tivesse feito abanar o carro e vos tivesse acordado?

Citação de: Arph em 30 abril, 2017, 13:56
Não estariam demasiado perto da curva e, por estarem a dormir, nem se aperceberam que possa ter passado um camião que, com a deslocação do ar, tivesse feito abanar o carro e vos tivesse acordado?
Estavamos a uns 40/50 metros da curva, bem dentro do pinhal. E ali durante a noite se passam 5 ou 6 carros é muito. E o carro ainda abanou uns bons sec. Mesmo assim, vou la voltar o mais rapido possivel, tirar umas fotos da curva "da morte" e do sitio onde nos estavamos. Vou fazer tambem algumas filmagens para ver se acontece algo. A minha pergunta é sera melhor fazer as filmagens e fotos durante a noite, ou de dia?
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

#3
Faz um video durante a noite  mas realmente algo estranho lol ...

Mas nada como fazer um video para a malta ver :D   abraço e força ai amigo



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.





Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




#4
Citação de: nandolux em 30 abril, 2017, 14:48
faz 1 video durante a noite  mas realmente algo estranho lol ...

mas nada como fazer 1 video para a malta ver :D   abraco e forca ai amigo
Algo mesmo estranho. infelizmente, ninguem acredita em mim nem no meu amigo, mas que algo se passou ali, passou.
Sempre pensei "se um dia sentir ou ouvir algo, vou sair a correr!" :D mas não consegui, o medo era tanto que eu nem reagi :D
Vou fazer 1 video sim sr! Adorava conseguir filmar algo parecido com o que se passou na sexta feira. :D
"Every man has his secret sorrows which the world knows not; and often times we call a man cold when he is only sad."

#5
Sem duvida isso, para acreditar mesmo só um video ... e mesmo assim vai haver sempre quem tenha duvidas ...



Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.