Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.447
Total de tópicos
26.915
  • A expressão "Deus não bate mas castiga"
    Iniciado por Sophie14
    Lido 1.574 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá. Acreditam na expressão deus não bate, mas castiga?? Ou seja, tendo em conta a quantidade de gente má que pratica magias, feitiços e afins contra o próximo, acham que Deus castiga essas pessoas?   Se sim, de que forma? Quanto tempo demora até o castigo? Conhecem algum caso na prática?? Obrigada

#1
Citação de: Sophie14 em 28 abril, 2017, 23:45
Olá. Acreditam na expressão deus não bate, mas castiga?? Ou seja, tendo em conta a quantidade de gente má que pratica magias, feitiços e afins contra o próximo, acham que Deus castiga essas pessoas?   Se sim, de que forma? Quanto tempo demora até o castigo? Conhecem algum caso na prática?? Obrigada

    Deus não perde tempo a arranjar forma de ajudar os milhares de crianças humanas e inocentes, que neste momento nem força têem para chorar por serem vitimas da fome, como iria arranjar tempo para punir seres animalizados a quem míngua a inteligência e sobra estupidez?

Citação de: Sophie14 em 28 abril, 2017, 23:45
Olá. Acreditam na expressão deus não bate, mas castiga?? Ou seja, tendo em conta a quantidade de gente má que pratica magias, feitiços e afins contra o próximo, acham que Deus castiga essas pessoas?   Se sim, de que forma? Quanto tempo demora até o castigo? Conhecem algum caso na prática?? Obrigada
Hum, não acredito nisso, lembro ainda que em criança me ralhavam porque queria brincar de Jesus e era repreendida porque "Deus castiga" e não se podia brincar com coisas serias, eu era so uma criança, não ia fazer nenhuma blasfemia. São apenas frases, assim como se dizia que não se podia apontar as estrelas com o dedo porque senão nasciam cravos nas mãos...eu nunca ganhei nenhum cravo😁
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Citação de: moonchild em 29 abril, 2017, 00:29

Hum, não acredito nisso, lembro ainda que em criança me ralhavam porque queria brincar de Jesus e era repreendida porque "Deus castiga" e não se podia brincar com coisas serias, eu era so uma criança, não ia fazer nenhuma blasfemia. São apenas frases, assim como se dizia que não se podia apontar as estrelas com o dedo porque senão nasciam cravos nas mãos...eu nunca ganhei nenhum cravo😁

    Ainda bem que falou nessa coisa dos cravos. Eu em criança ouvi muitos desses ditados populares e devo dizer que alguns deles naquela altura ficara retidos na minha mente e retidos até adulto. Esse foi um deles. Acontece que algumas vezes dei por mim a apontar para as estrelas e na verdade alguns dias depois começou a aparecer o dito cravo numa das mãos. Das vezes que aconteceu demorou meses a desaparecerem e foi preciso querer muito que eles se fossem.

     Um bom trabalho para fazer daqui a pouco. Libertar-me desse registo que foi gravado e ainda está no meu subconsciente.

     Agradecido por ter falado no assunto.