Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Cannock Chase
    Iniciado por PouPou
    Lido 4.457 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Passo a transcrever:

"Você já deve ter ouvido falar das crianças com os olhos completamente negros, não é mesmo? Nós aqui do Mega Curioso já trouxemos algo a respeito delas em uma de nossas matérias, basicamente, elas seriam criaturinhas sinistras de aparência apática que costumam abordar pessoas que se encontram sozinhas (em casa, no carro etc.) e pedir autorização para entrar nos locais."

(Não coloco a fotografia por ser bastante creepy)

"Pois dizem que uma menina com os olhos negros foi avistada em Cannock Chase, na Inglaterra, e inclusive existe uma foto e até um vídeo (registrado por um drone) da suposta garota circulando pela internet. Segundo os relatos, a jovem foi vista pela primeira vez no início da década de 80 e, naquela época, as histórias sobre a sua presença na região chegaram a despertar o interesse em vários lugares do mundo. Agora, mais de 30 anos depois, parece que o espectro voltou!"

http://www.youtube.com/watch?v=za4nOvt99YE

Fonte:
megacurioso

[Hiperligação Removida: por favor consulte as regras gerais do fórum.]
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

E não é que vi uma cena parecidissíma com esta hoje?!

Ia de carro no lugar do pendura, a pensar na vida e a olhar para uma zona de arvoredo ao lado da estrada, quando vejo uma figura de branco tal e qual esta, não fosse parecer uma mulher adulta.

Ali na linha onde as árvores acabavam lá estava ela de vestido comprido, parecia uma camisa de noite comprida, branco, cabelo escuro e comprido, de pé e imóvel.

E para melhorar, tal como no vídeo, só quando já estava a perder a visibilidade é que ela começou a andar.

E esta, hein?   :laugh:
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Eu aiinda carregava mais no acelerador
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Não valia a pena arriscar a multa.  ;)

Acho que era só uma senhora vestida de um modo estranho que foi dar uma volta no arvoredo e apanhar sol, provavelmente para se distrair e animar - estava longe e não lhe vi as feições, mas achei-a triste.

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Eu se visse algo assim talvez até parasse o carro, não fosse dar-se o caso de ser alguém ferido num acidente, a quem eu pudesse prestar ajuda.
Pelo menos nos filmes, quando há pessoal a sair da floresta depois de acidentes, raptos ou violações sem dúvida que aparecem num estado lastimável a parecerem assombrações.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Bolas, coitada da senhora também não fazes por menos!  :laugh:

A distância era grande mas o vestido parecia direito e o cabelo também, parecia penteadinho. Tirando a sensação de tristeza, não era visível nenhum problema.

Ah, não disse que a senhora estava dentro de uma propriedade privada, cercada com rede. Aliás, pensei que o vestido fosse uma camisa de noite por causa disso, a mulher teria ido arejar a cabeça pela propriedade e porque estava "em casa" nem se deu ao trabalho de vestir outra coisa  ;D

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Ah, sendo assim era uma coisa normal a meus olhos. =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Com azar a senhora ainda vem ler isto e pede-vos conselhos sobre moda 😂😂
ILYM

Sim, a senhora era sólida e consistente, não me pareceu assombração.   ;)
O curioso foi só a semelhança daquela cena toda com o que se passou no vídeo.

Quanto à moda, da maneira como tudo volta mais cedo ou mais tarde, não vale a pena a senhora mudar. Se esperar tempo suficiente de certeza que os vestidinhos compridos passam novamente a ser muito estilosos um dia!  ;D
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Bem, voltando ao tópico, o vídeo é recente?
ILYM

#10
    
    Apreciando a cena toda reparo que é uma cena montada para o You Tube.

    Os drones têm uma enorme facilidade de serem manobrados e este mantém-se ao longe propositadamente.

    Qualquer um que estivesse a filmar esta esta cena, ficaria com curiosidade e filmaria mais, aqui o bacano ficou-se pela distância e parou de filmar. Se continuasse  e se se aproxima-se, ver-se-iam os pormenores que denunciariam a normalidade da situação, tais como os movimentos dos ramos ou plantas ao serem pisadas ou mesmo as sombras que a personagem projectaria no ambiente em redor.

    Hoje em dia faz-se de tudo por dois minutos de fama.

Citação de: Paraphenomenal em 02 maio, 2017, 22:24
Bem, voltando ao tópico, o vídeo é recente?
Estive a ver, este e outro são de 2015. Publicados no youtube em 2015
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 05 maio, 2017, 11:48

Estive a ver, este e outro são de 2015. Publicados no youtube em 2015


Ah, então já tem algum tempo.
Sim, é estranho alguém estar de vestido branco no meio de uma floresta, mas penso que também já foi dito, se aproximaram o drone para ver melhor porque não foram mais longe?  :-\
ILYM

Estive a investigar mais, mas arrepio-me sempre ao ver as fotografias das crianças com os olhos pretos e não consigo transcrever os casos...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 05 maio, 2017, 22:28
Estive a investigar mais, mas arrepio-me sempre ao ver as fotografias das crianças com os olhos pretos e não consigo transcrever os casos...

Sim, situações destas com crianças também me fazem impressão, mas tem de haver uma explicação. :)
ILYM