Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.426
Total de mensagens
369.466
Total de tópicos
26.917
  • Banho energético que ajude nos estudos aumente força de vontade e eloquência
    Iniciado por Fireflight
    Lido 927 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá, Boa Noite! já cá não vinha há muito tempo, ainda bem que isto voltou....  :D

Bem como o título diz, gostaria de saber que tipo de ervas, flores ou até óleos essenciais (se aplicável) usar num banho energético, para ajudar nos estudos.
Algo que tenha como efeitos um aumento de predisposição e vontade para estudar, melhore os processos mentais, a auto disciplina, e melhore o desembaraço gramatical, ou algo relacionado com a voz, a eloquência,...este último é com vista às apresentações de trabalho e palestras, e não encontrei nada relacionado com isto a nível de banhos,...se alguém souber agradecia.

Obrigada
;)
"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles

     Fireflight, Como você é uma pessoa carente de auto-confiança, eu poderia aqui recomendar-lhe uns banhos de Samambaia (uma espécie de feto) e o acender de umas velas acompanhadas de um ritual que com uma carga de aparência sobrenatural o iria induzir a aumentar a sua auto-confiança e auto-estima. Tudo estaria na força das palavras que seriam utilizadas, por forma a que chegassem ao seu subconsciente e lá se instalassem.

     Tudo não passaria de um "truque" criado para lhe confundir o cérebro e induzir uma leve auto-hipnose. Claro que como hipnose funcionaria, mas por pouco tempo porque seriam as palavras que eu iria escrever que o iriam influenciar (e o seu subconsciente saberia isso) e não as suas próprias palavras, essas sim capazes de provocar mudanças duradouras.

     Existe porém um truque que você pode utilizar que provoca esse efeito de forma lenta mas duradoura. Você tem capacidades mentais excelentes, não vê excelentes resultados porque deixa o seu subconsciente que é um pouco inconstante assumir o controle deixando-se levar um pouco pela insegurança.

     Antes de se deitar reserve uns minutos para si. Sente-se e feche os olhos. Veja-se a estudar e sinta prazer em ver-se assim. Deseje ser mais aplicado nos estudos e visualize as metas que pretende alcançar através dos estudos. Veja-se feliz ao imaginar o que pretende, mas feliz a sério, com aquela felicidade que empolga o coração e não com uma felicidade indiferente.

     Desta forma estará a dizer ao seu subconsciente que é isso que anseia e que o fará feliz. O seu subconsciente absorverá o seu desejo e à força de o fazer por vários dias começará a procurar forma para que se concretize. A menos que você seja uma pessoa  que tenha de si mesmo a ideia de que não consegue ou de que não é tão bom como os outros. Nesse caso terá que começar por se mentalizar que tem capacidades que os outros não têm e de que tudo está ao seu alcance desde o momento em que toma a iniciativa de o fazer.

     Isto é auto-hipnose direcionada a um objetivo concreto. Pode crer que resulta.

Para estudar é preciso força de vontade, entusiasmo e motivação. Contudo, alguem entendido aconselhou me quando eu estudava a colocar óleo de sândalo atrás das orelhas e nos pulsos. só fiz uma vez, mas não sei se resulta. Pode tentar.

"É sinal de uma mente educada, ser capaz de entreter uma ideia sem necessariamente aceitá-la."-Aristoteles