Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.399
Total de tópicos
26.899
  • Duvida sobre um sonho e apariçoes de espiritos
    Iniciado por Wednsday
    Lido 2.544 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Olá bem eu vou vos contar uma coisa que acabei de sonhar agora, e coisas que têm acontecido recentemente.
Eu já tinha sonhado com uma mulher de capa negra e de repente ela saía da capa e começava a correr atrás de mim não sei bem, tipo ela perseguia-me sonhei duas vezes com isso em sítios diferentes, agora tipo apareceu não sei se era isso mas nesse dia eu estava num sitio qualquer e essa coisa preta apareceu mas eu fugi e agora mesmo, eu contei à minha mãe o que tinha acontecido, e estávamos em casa e tipo eu começo a ouvir o elevador e senti uma agonia enorme e tipo eu tranquei a porta mas essa coisa usou uma força enorme e a porta ia abrir mas eu liguei a luz lá de fora e ele queimou e foi muito estranho, bem isto foi tudo um sonho, mas recentemente, na vida real tenho visto espíritos com uma capa preta e carapuço (igual à coisa que me perseguiu no sonho) tipo monge, bem a minha mãe é muito espiritual então eu conto-lhe tudo o que me acontece.
E recentemente eu falei-lhe disso de ver espíritos, porque agora eu tenho lido este blog e acho que tenho desenvolvido mais a minha mediunidade (sou sensitivo) então comecei a sonhar com essas coisas e a vê-las, quando lhe falei disso, ela disse-me que poderia ser alguém da minha vida passada, e eu fiquei a pensar nisso, bem eu gosto muito de coisas de magias e esoterismo mas bem, poderia eu fazer parte de um grupo ocultismo? Isto foi o que me veio a cabeça, bem desculpem se isto está muito confuso!! Mas eu só precisava de uma opinião do porquê disto, ver se alguém já passou pelo mesmo.
Eu já fui a um centro espirita e um senhor que trabalhava lá disse que eu tinha uma mediunidade avançada, foi tudo muito estranho.
Espero que me possam ajudar!! :))
Bom final de semana



Mensagem alterada devido à utilização de abreviaturas e linguagem de chat/SMS. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 4. Obrigado.


Boas...

A tua história esta um pouco confusa... perdi-me ali um pouco no meio do que é sonho e/ou realidade... Onde vês esses vultos? em sonhos? em casa?

E isto não é um blog é um forum... ;)
"Those We Love Never Die, Just Leave Before Us"

Jo
Bem, confesso que também me perdi um bocadinho na tua história, tive de ler duas vezes para entender mais ou menos.
Mas penso que sonhaste com um vulto preto que te perseguia e agora sentes isso na vida real, é isso?

Bem, mas a minha opinião é a seguinte. Normalmente, quando se fala deles vultos, e há bastante informação online, é sempre um homem que capa e chapéu preto. Chamam-lhe o Homem da Capa Preta, o Povo das Sombras, ou Homem das Sombras. Dependendo da religião, ele tem diferentes significados. Há quem ache que tem a ver com demónios, há quem ache que é um espírito errante e há quem até ache que é algo de positivo (apesar de não parecer).

Se tens um centro espírita que já conheces, podes expor o caso e ver se ajuda. Podes também procurar informação online, há imensa...

Espero ter ajudado.
Be true to yourself

#3
Citação de: Jo em 24 abril, 2017, 22:18
Bem, confesso que também me perdi um bocadinho na tua história, tive de ler duas vezes para entender mais ou menos.
Mas penso que sonhaste com um vulto preto que te perseguia e agora sentes isso na vida real, é isso?

Bem, mas a minha opinião é a seguinte. Normalmente, quando se fala deles vultos, e há bastante informação online, é sempre um homem que capa e chapéu preto. Chamam-lhe o Homem da Capa Preta, o Povo das Sombras, ou Homem das Sombras. Dependendo da religião, ele tem diferentes significados. Há quem ache que tem a ver com demónios, há quem ache que é um espírito errante e há quem até ache que é algo de positivo (apesar de não parecer).

Se tens um centro espírita que já conheces, podes expor o caso e ver se ajuda. Podes também procurar informação online, há imensa...

Espero ter ajudado.
Bom eu sonhei com uma mulher de capa preta e carapuço, mas há muito tempo eu já tinha visto na vida real.. Foi muito estranho!! Eu já procurei mas nada fala disso, parecia tipo um monge mas com habito preto

Citação de: Morrigan em 24 abril, 2017, 15:20
Boas...

A tua história esta um pouco confusa... perdi-me ali um pouco no meio do que é sonho e/ou realidade... Onde vês esses vultos? em sonhos? em casa?

E isto não é um blog é um forum... ;)
Em sonho vi no sábado, mas há um tempo atrás vi mesmo à frente dos meus olhos




Mensagem alterada devido à reincidência de erros ortográficos. Consultar Regras Gerais do Fórum, alínea 24. Obrigado.




Jo
Mas era alguém que conhecias? Ou simplesmente viste um dia na rua?
Be true to yourself

Citação de: Jo em 25 abril, 2017, 01:17
Mas era alguém que conhecias? Ou simplesmente viste um dia na rua?
Eu vejo espirtos, de capa preta e capuz, e nesse sonho eu vi alguem com capa preta e capuz

Jo
hum. OK.

Aqui no fórum há vários tópicos sobre esse assunto, procura que pode ser que te identifiques com alguns dos relatos ou opiniões. Não és a primeira a quem isso aconteceu, só estranhei o facto de dizeres que era uma mulher. Normalmente, como poderás ver nos outros tópicos por aqui, fala-se sempre de um homem de capa preta...

Be true to yourself

     
Citação de: Wednsday em 28 abril, 2017, 01:26

Eu vejo espirtos, de capa preta e capuz, e nesse sonho eu vi alguem com capa preta e capuz

     Muito interessante!

     Se não for pedir muito, poderia ser mais minucioso no relato e definir as sensações que sentiu advirem dessa personagem, se sentiu medo, se antes dela aparecer o seu coração "disparou", assim como outros pormenores que lhe tenham ficado na memória?

     E após a partida da personagem como fica o seu estado emocional e como se fica a sentir fisicamente?

     E já agora, diz que é uma mulher por lhe ter visto o rosto ou somente pelo contorno da figura?

     Só na posse das suas respostas posso ser minimamente preciso na resposta à sua pergunta inicial. De qualquer forma tente abster-se de pensar nela.

#8
Já passou muito tempo, mas como é óbvio tenho a certeza que o meu coração acelarou naquele momento, sabendo como sou, e quando ela desapareceu senti um alívio enorme mas foi tudo muito estranho, digo que ela é mulher pois no sonho ela tira o capuz e vem a correr atrás de mim, a cara dela é de uma mulher, mas uma "bruxa" já me falou que eu tenho uma pessoa (de capa preta e capuz) a proteger-me que gostou da minha vibração e decidiu acompanhar-me... o que torna o sonho mais confuso do que já é, pois deixa-me na dúvida se sonhei aquilo só por medo de algo ou para avizar alguma coisa.

Esqueci também de referir que uma tia minha também via essas pessoas, ficavam paradas no quarto ou então a fazer barulhos (alguma coisa parecida) começo a pensar que é da casa, quando a minha mãe estava gravida de mim o meu pai viu um vulto preto debruçado na cara dela. Às vezes penso q são coisas pendentes de uma vida passada ou algo assim.