Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.423
Total de mensagens
369.438
Total de tópicos
26.912
  • Bloquear energias negativas
    Iniciado por Sophie14
    Lido 1.513 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa noite! sei desde há alguns anos através de uma medium que tenho bastante sensibilidade, que se manifesta de várias formas. Como tal, segundo ela sou tipo uma esponja de energias menos boas. Aliás, na presença de algumas pessoas sinto um grande desconforto pois chego a ficar com alguns sintomas que são enjoos, arrotos, a bocejar de forma continua, e a sentir me não sei bem o termo mas sei que quando chego a casa tenho de chorar e de seguida fico mais aliviada. Ainda esta semana aconteceu eu ir à manicure. Quando me estava a fazer as unhas eu comecei a sentir me mal mas nao lhe disse nada como é óbvio. Quando terminamos e como ela já estava  atradada para levar o filho ao dentista eu dei lhe boleia até casa. Quando ela desceu do carro fechou a porta e de repente vi aquilo que já não é novidade para mim. Vi um vulto transparente a desfazer se junto ao tablier do meu carro. Comecei a rezar um credo e desapareceu embora eu tenha rezado bastante e fiquei melhor. Alguém me pode por favor dizer ou informar de uma forma para deixar de absorver energias negativas, invejas, mau olhado, encostos etc ?? Obrigada  

#1
O ideal seria conseguires digerir essas energias más, mas uma vez que me parece que o que pretendes é apenas livrar-te disso, vou-te sugerir os remédios habituais:
- Para os lugares onde costumas estar, copos de água com sal. Muda o conteúdo dos copos de vez em quando.
- Também para a tua casa podes optar por teres algumas plantas como a arruda ou a espada de S. Tiago.
- Para uso pessoal, para andar sempre contigo, arranja uma turmalina preta. Há casos em que a turmalina não é suficiente - conheço uma pessoa cujas turmalinas se partem sozinhas de vez em quando - se isto te acontecer, arranja um ónix. Limpa as pedras de vez em quando.
- Os banhos de sal, seguidos de banho de ervas, também parecem ajudar.

Eu começaria com as pedras e logo via a partir daí como é que as coisas corriam, se era preciso mais alguma coisa ou não.

Tudo de bom!
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)