Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Uso prático das Bolas de Cristal
    Iniciado por ELKO
    Lido 1.780 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Alguém tem algum conhecimento do uso prático da Bola de Cristal, de como limpá-la, encantá-la, etc ?

Citação de: ELKO em 21 abril, 2017, 11:18
Alguém tem algum conhecimento do uso prático da Bola de Cristal, de como limpá-la, encantá-la, etc ?

eu penso que a bola de cristal, como utensílio para artes divinatórias, poderá ser limpa e carregada como os cristais por exemplo.
procura aqui no fórum como limpar e energizar cristais. :)

Olá.

Para limpar cristais existem várias formas de o fazer. Sendo as mais simples o uso de água corrente, da selenita, o uso da drusa de ametista, etc. as mais complexas passam por rituais mais elaborados como o uso da Magia por exemplo.

Para programar o cristal, depende da função que lhe queremos dar e dos conhecimentos que temos.

Convém não fazer só porque alguém disse que era assim que se fazia. Pesquisa e estuda primeiro. Depois escolhe como fazer.

Grato pela atenção

O que procuro saber mais exatamente é sobre o seu uso. Ouvi dizer que tem que ter um fundo negro; uns dizem para fazer a tecnica no escuro, outros com uma vela por detrás de quem olha para  bola, outros que não pode ter nenhum reflexo, outros com uma vela atrás, etc. Cada um diz de um jeito e contradiz o outro e ficamos "voando"...

Por muito que goste de cristais pouco ou nada sei sobre isso

Citação de: ELKO em 22 abril, 2017, 19:52
Grato pela atenção

O que procuro saber mais exatamente é sobre o seu uso. Ouvi dizer que tem que ter um fundo negro; uns dizem para fazer a tecnica no escuro, outros com uma vela por detrás de quem olha para  bola, outros que não pode ter nenhum reflexo, outros com uma vela atrás, etc. Cada um diz de um jeito e contradiz o outro e ficamos "voando"...

Compreendo, eu também já ouvi essas teorias que referiste.

Fica sempre a dúvida se essas informações vêm de pessoas que repetem o que ouviram a outros ou se efectivamente essas pessoas usam bolas de cristal para adivinhação e o que contam é o que realmente fazem.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 22 abril, 2017, 20:01
Compreendo, eu também já ouvi essas teorias que referiste.

Fica sempre a dúvida se essas informações vêm de pessoas que repetem o que ouviram a outros ou se efectivamente essas pessoas usam bolas de cristal para adivinhação e o que contam é o que realmente fazem.

Pois. Há certos segredos que jamais serão revelados. Ou então só são passados por via oral

No teu lugar, eu tentaria começar pelo mais simples.
Procurava um local tranquilo, concentrava-me e olhava para a bola, só para "ver" se assim chegaria a algum lado.
Se nao resultasse, tentaria outra abordagem e assim sucessivamente até achar um método que me agradasse  8)

Eu uso uma para projeção astral, e durante a meditação ela absorve as energias negativas.
A maior utilidade para mim é ser um instrumento de projeção do corpo astral para dentrod da bola de cristal e fazer dela um veículo.