Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • A minha avó e uma menina pequena
    Iniciado por carla_30
    Lido 1.884 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Está confuso, mas é como me lembro:

Estou em minha casa, no meu quarto e a minha avó (já faleceu à alguns anos) está deitada na minha cama, muito magrinha, tenho de lhe dar banho. Está mais alguém no quarto, mas não consigo perceber quem.
Estou na casa de banho do rés do chão, estou abaixada, está uma menina pequena no meio e do outro lado mais uma vez tem alguém que não consigo perceber quem. O chuveiro liga-se, não sei como, a água começa a cair, é fria mas a menina chega se para debaixo da água e começo a dar lhe banho.
Estou no quarto do meu irmão, reconheço o quarto mas a mobília não é a mesma, tem outro guarda fatos e uma cómoda, vejo em cima da cama um baralho de cartas, a carta de cima tem uma imagem e um naipe preto, não tenho a certeza mas parece me espadas.
Ouço chamar, vem do rés do chão... mamã, mamã, desço e vejo a menina a correr e a tentar vestir uma bata azul. A minha mãe diz me que a menina não pára de perguntar pelo papel. Estou confusa,,, então agora a menina vai chamar a minha mãe de avó?
E acordo.


A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Jo
Be true to yourself

A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Jo
E não poderá vir uma menina a caminho? =)
Be true to yourself

A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Jo
A sensação que fiquei foi essa... que poderia vir aí uma menina... porque de resto não consigo ver outro significado... talvez o desejo de ter outro filho quem sabe...
Be true to yourself

Concordo com a Jo, talvez haja aí o desejo de ter outro filho.

Se o naipe era espadas, poderá haver aí um excesso de racionalização e de pensamento lógico sobre este assunto, provavelmente relacionado com a questão "irmãos".
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Relacionado com a questão irmãos... Podes explicar me? Tem importancia o naipe da carta?
A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Era muito interessante saber a carta, para vermos o seu significado no tarôt.
O sonho pode ser reflexo do desejo de teres mais uma menina, tal como pode ser a alma dessa menina a comunicar que já está pronta para encarnar e já te escolheu como mãe, está só à espera...
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: carla_30 em 20 abril, 2017, 21:25
Relacionado com a questão irmãos... Podes explicar me? Tem importancia o naipe da carta?
Relativamente ao naipe, no tarot as espadas estão ligadas ao pensamento lógico, à racionalização, e pode ser por duas vias: pelo excesso de racionalização, uma lógica excessiva, ou pela falta de pensamento lógico, se a pessoa estiver a deixar-se levar pelas emoções.

Relativamente aos irmãos, o que vi foi: tu viste a carta no quarto do teu irmão e sonhaste com uma menina quando já tens um menino (tu e o teu irmão, a menina e o teu filho).

"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

#10
Citação de: Filipa84 em 20 abril, 2017, 22:14
Era muito interessante saber a carta, para vermos o seu significado no tarôt.
O sonho pode ser reflexo do desejo de teres mais uma menina, tal como pode ser a alma dessa menina a comunicar que já está pronta para encarnar e já te escolheu como mãe, está só à espera...

Não consigo definir bem a imagem, parece me um homem encostado a uma árvore, isto do lado esquerdo da carta e o naipe de espadas lado direito em baixo...  

A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme

Citação de: carla_30 em 20 abril, 2017, 22:41
Não consigo definir bem a imagem, parece me um homem encostado a uma árvore, isto do lado esquerdo da carta e o naipe de espadas lado direito em baixo...  



Pela descrição parece mais o valete de paus, alguns baralhos representam-no junto a uma árvore, visto ser um naipe relacionado com a natureza.





"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

#12
Existe, de momento, um excesso de racionalização (razão / emoção) mas nada que tenha a ver com uma hipotética gravidez.
Lendo o significado da carta poderá ser uma chamada de atenção...



A essência da alma subsiste eternamente como milagre divino
- Jacob Boehme