Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.424
Total de mensagens
369.440
Total de tópicos
26.914
  • "Nem tudo se paga com dinheiro..."
    Iniciado por moonchild
    Lido 1.525 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Esta frase que coloquei no titulo veio de uma entidade que me apareceu em sonhos há uns tempos (embora tivesse uma leve desconfiança da sua natureza, foi me confirmada tempos mais tarde de quem realmente se tratava). A frase parece inocente e quase até filosófica...mas não, vou contextualizar um pouco esse sonho, eu estava a espera de transporte e essa entidade surgiu (logo aí senti mal estar no sonho por causa do olhar dela) com outras "personagens" na sua retaguarda, ela tem o bilhete do meu transporte na mão...mas eu não tenho dinheiro, e digo-lhe isso, e ela com um sorriso algo perverso diz que "Nem tudo se paga com dinheiro" percebi no sonho que isso não era coisa boa e consegui fugir.
Mas esta frase ainda hoje me deixa a pensar, não por mim, mas pela sociedade actual, ou seja, o que as pessoas estariam dispostas a fazer para obterem aquilo que desejam? Estariam dispostas a tudo? Estariam dispostas a "vender a sua alma ao diabo"? Qual a vossa opinião?
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Isso parece mensagem de um Guardião da esquerda.
Honra, respeito, lealdade, etc é algo muito escasso nos dias de hoje. Pois no mundo de hoje tudo tem um preço.
Seja como for e seja qual for a intenção dessa entidade o que hoje estiver torto, amanhã de certo se endireita.

Citação de: Lancelot em 19 abril, 2017, 19:32
Honra, respeito, lealdade, etc é algo muito escasso nos dias de hoje. Pois no mundo de hoje tudo tem um preço.
Exacto lancelot, hoje em dia vemos que facilmente as pessoas esquecem os valores e o respeito pelo outro, apenas pensando no beneficio pessoal, por exemplo, um empregado prejudicar um colega apenas para obter um cargo superior, ou então um homem que gosta da namorada do amigo e sacrifica a amizade para "roubar" a namorada do amigo.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Concordo.

Mas se a mensagem foi a ti endereçada de alguma forma se aplica a qualquer parte da tua vida.
Acho que deves meditar sobre o assunto.
Olha que por vezes as aparências iludem.
Recordo me de uma vez que me surgiu um ser( entidade) que eu fiquei horrorizado com a sua aparência. Mas ela nada mais fez que deixar um aviso.

Citação de: Lancelot em 19 abril, 2017, 20:25
Concordo.

Mas se a mensagem foi a ti endereçada de alguma forma se aplica a qualquer parte da tua vida.
Acho que deves meditar sobre o assunto.
Olha que por vezes as aparências iludem.
Recordo me de uma vez que me surgiu um ser( entidade) que eu fiquei horrorizado com a sua aparência. Mas ela nada mais fez que deixar um aviso.
Há uma parte do sonho que não contei, "ela" e as outras eram prostitutas, e ela queria recrutar-me para eu trabalhar para ela como prostituta (daí ela ter dito essa frase),aí fugi e passei o resto do sonho a tentar escapar dela, e consegui.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Podes afirmar que eram prostitutas? Ou alguém que se fazia passar por?

Será que o trabalho era mesmo esse?

No sonho elas tinham aparência disso mesmo,(teriam por volta de 50 e tal anos)elas no sonho andaram um tempo atras de mim, quanto a saber se realmente ela pretendia isso de mim, foi algo que percebi instintivamente.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Os sonhos são metafóricos, apesar de serem prostitutas em recrutamento e com a afirmação "nem tudo se paga com dinheiro", não significa necessariamente sexo.

O sexo sem sentimento, A luxuria, a lascividade e sedução podem ser símbolo de vários tipos de perversidade, tentações mundanas, más intenções, sujidade moral etc.

Ao quererem recrutar-te poderia ser um convite para que uses o teu corpo [ ou seja, o teu invólucro nesta vida/encarnação ] para aderires ao Mal.

Fizeste bem em fugir e mostrar que não estás interessada nesses caminhos. Continua na Luz.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 20 abril, 2017, 01:07
Os sonhos são metafóricos, apesar de serem prostitutas em recrutamento e com a afirmação "nem tudo se paga com dinheiro", não significa necessariamente sexo.

O sexo sem sentimento, A luxuria, a lascividade e sedução podem ser símbolo de vários tipos de perversidade, tentações mundanas, más intenções, sujidade moral etc.

Ao quererem recrutar-te poderia ser um convite para que uses o teu corpo [ ou seja, o teu invólucro nesta vida/encarnação ] para aderires ao Mal.

Fizeste bem em fugir e mostrar que não estás interessada nesses caminhos. Continua na Luz.
Tambem me inclino mais para isso, eu no sonho sentia que "ela" não era bondosa, e sei que ela me queria para o mal, por assim dizer. Tambem sei que o bilhete é algo metaforico, ou seja, na realidade sei que ela estaria a propor que me traria de volta aquilo que perdi e que ainda hoje sofro por isso, mas prefiro não ter, a servir alguém como ela. Tambem sei que ela tem estado a tentar aliciar outros em sonhos, e isso preocupa-me bastante   
:/
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"