Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.422
Total de mensagens
369.427
Total de tópicos
26.911
  • Sarampo/varicela
    Iniciado por Belivethis
    Lido 1.746 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Boa tarde membros! Bem, há duas noites atrás, sonhei que a piquena do meu namorado tinha manchas no corpo! Ela não estava conosco, estava com a mãe, ela pegava a menina ao colo por baixo dos braços, e eu via as costas da piquena com uma mancha, pelo que já pesquisei identifico como as manchas do sarampo, e após ver as costas da menina acordei! As vezes padeço de sonhos premonitórios, terá sido o caso? Alguém me acuda pff
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Antes de mais, calma, tanto pode ser premonitório como manifestação das tuas preocupações devido às notícias sobre o surto de sarampo.
Que idade tem a menina? Está vacinada?
O primeiro sintoma é a febre alta, que surge dois a três dias antes das pintas, os pais deverão estar atentos, em todo o caso uma febre alta dificilmente passa despercebida.
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 19 abril, 2017, 14:22
Antes de mais, calma, tanto pode ser premonitório como manifestação das tuas preocupações devido às notícias sobre o surto de sarampo.
Que idade tem a menina? Está vacinada?
O primeiro sintoma é a febre alta, que surge dois a três dias antes das pintas, os pais deverão estar atentos, em todo o caso uma febre alta dificilmente passa despercebida.
Olá Filipa84, a princesa faz 4 anos mas como a mãe se recusa a coloca la num Colégio e quando manda a menina não manda o boletim de saúde da mesma, apenas o cartão cidadão não sei se tem a vacina, o pai acha que sim! Sempre que tentamos saber algo acerca da saúde dela só temos conhecimento na hora de pagamentos... epah na noite do sonho ainda não se falava muito disto, terei tido o sonho por isso (caso seja premonitório)? Pois, uma vulvovaginite também se vê bem e ela apesar das queixas da menina não fez caso que nos e que fomos com ela ao médico...
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
Acho que o pai se deveria impor e como é de direito exigir ver o boletim de saúde da filha. Isso são coisas que não se podem negar a um pai.

Pode ser premonitório ou não. Mas, se fosse comigo, tentava ter a certeza. Se estiver vacinada, ótimo, se não estiver, é caso de tratar disso.
Be true to yourself

Citação de: Jo em 19 abril, 2017, 22:29
Acho que o pai se deveria impor e como é de direito exigir ver o boletim de saúde da filha. Isso são coisas que não se podem negar a um pai.

Pode ser premonitório ou não. Mas, se fosse comigo, tentava ter a certeza. Se estiver vacinada, ótimo, se não estiver, é caso de tratar disso.
Se ela fosse uma pessoa normal não acontecia metade, ele só vê a menina nos dias estipulados pelo tribunal que se pedir outros que não esses ela diz que não pode... isto tem pano pra mangas... vou tentar saber de qualquer forma! Ele também anda preocupado com este surto é com a menina
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"

Jo
Como é lógico! Mas ele que peça essas informações, ela tem de dar. Isto já não se trata de um sonho, trata-se de responsabilidade e como é normal, se há um surto é necessário saber se ela está vacinada e quais os cuidados a ter. Acho que é senso comum... Quanto a "ela", que se lixe....
Be true to yourself

Citação de: Belivethis em 19 abril, 2017, 21:30

Olá Filipa84, a princesa faz 4 anos mas como a mãe se recusa a coloca la num Colégio e quando manda a menina não manda o boletim de saúde da mesma, apenas o cartão cidadão não sei se tem a vacina, o pai acha que sim! Sempre que tentamos saber algo acerca da saúde dela só temos conhecimento na hora de pagamentos... epah na noite do sonho ainda não se falava muito disto, terei tido o sonho por isso (caso seja premonitório)? Pois, uma vulvovaginite também se vê bem e ela apesar das queixas da menina não fez caso que nos e que fomos com ela ao médico...
Perdoa a minha ignorancia, mas ele ja tentou ir ao centro de saude que a menina frequenta? Pode ser que lá lhe dêm a informação se realmente ela tem a vacinação em dia, como pai acho que é um direito que ele tem.
"Um dia eu lhe disse para esconder o seu coração... Você deveria ter escutado"

Ele até se pode registar no portal do utente online e ter acesso à informação clínica dela, incluindo vacinação. Basta os dados do cartão de cidadão da menina para efectuar o registo, e ele fica com a password do acesso.
É pena, mas com uma mãe assim, de facto é melhor andar em cima do assunto, não convém "relaxar".
Quanto ao sonho, é esperar para ver..
"A ciência não só é compatível com a espiritualidade; é uma profunda fonte de espiritualidade" - Carl Sagan

Citação de: Filipa84 em 20 abril, 2017, 01:30
Ele até se pode registar no portal do utente online e ter acesso à informação clínica dela, incluindo vacinação. Basta os dados do cartão de cidadão da menina para efectuar o registo, e ele fica com a password do acesso.
É pena, mas com uma mãe assim, de facto é melhor andar em cima do assunto, não convém "relaxar".
Quanto ao sonho, é esperar para ver..
Olha dessa não sabia, vou dizer pra ele fazer isso! Andamos sempre em cima das cenas da piquena! Eu própria o ano passado me dirigi ao centro de saúde pra confirmar uma consulta da miúda  (na altura da vulvovaginite) ela teve a lata de nos dizer que tava a espera da consulta anual, eu não engoli que tava possuída pela situação da menina e fui averiguar pra nosso espanto a consulta que ela esperava nem estava marcada sequer!
"Aprendi a dizer não à custa de muito "sim" que agradava a todos menos a mim"