Bem-vindo ao Portugal Paranormal. Por favor, faça o login ou registe-se.
Total de membros
19.063
Total de mensagens
369.400
Total de tópicos
26.900
  • Sonhar que namoro acaba
    Iniciado por PouPou
    Lido 1.909 vezes
0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.
Muitas vezes, demasiadas vezes, sonho que o meu namorado acaba comigo. É sempre ele, eu fico de rastos. Estive a pesquisar mas fiquei meio baralhada porque é preciso contextualizar o sonho.
Eu namoro (3 anos) e vivo (um ano) com o meu namorado. Já passámos por muito, em que ele acaba comigo, mas acho que nos entendemos de vez.
Acontece que passo a vida a sonhar com isso, e sempre que sonho isso, é estranha a maneira como ele acaba... tipo xau adeus e acabou...
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Jo
Engraçado (ou não), também tenho sonhos parecidos. Ultimamente anda tudo calmo em termos de sonhos (estranhooooo) mas sempre que sonho com o meu namorado é essa situação, ele a deixar-me mas sempre por outra pessoa. Sempre igual. aliás, ele não me deixa, eu descubro sempre no sonho que ele tem outra pessoa, ele confirma ou fica calado e pumba.

Mas confesso-te que apesar de sentir que não são simples sonhos, tento não lhes dar demasiada importância. Namoro há 13 anos e nunca tive nada para desconfiar, pelo contrário. Portanto, o que penso é, se tiver de acontecer, já estou preparada.
Be true to yourself

Arcandi
Esses sonhos recorrentes podem ser a manifestação do teu próprio medo. Pelo que percebi a vossa relação já esteve em risco. O medo de ela terminar de vez mantém-se contigo e os sonhos são uma forma da tua mente "elaborar" esse sentimento. Mas esta é a minha interpretação, espero que surgem outras e que possas encontrar uma resposta :)

Eu penso da mesma forma. Pode ser apenas uma manifestação dos teus medos. Já me aconteceu ter sonhos do mesmo género: estamos separados, ou ele interessa-se por outra, ou eu recebo ameaças de o perder. E a verdade é que continua tudo bem entre nós. E se eu olhar para trás, já tive ciúmes, tive medo de o perder e já cheguei a achar que a nossa relação era boa demais para ser verdade... e isso claramente se reflectiu nos sonhos.

#4
Citação de: Arcandi em 18 abril, 2017, 22:45
Esses sonhos recorrentes podem ser a manifestação do teu próprio medo. Pelo que percebi a vossa relação já esteve em risco. O medo de ela terminar de vez mantém-se contigo e os sonhos são uma forma da tua mente "elaborar" esse sentimento. Mas esta é a minha interpretação, espero que surgem outras e que possas encontrar uma resposta :)


Era isso mesmo que tinha pensado, o meu medo de o perder.
=)

Citação de: arteycuerpo em 19 abril, 2017, 02:10
Eu penso da mesma forma. Pode ser apenas uma manifestação dos teus medos. Já me aconteceu ter sonhos do mesmo género: estamos separados, ou ele interessa-se por outra, ou eu recebo ameaças de o perder. E a verdade é que continua tudo bem entre nós. E se eu olhar para trás, já tive ciúmes, tive medo de o perder e já cheguei a achar que a nossa relação era boa demais para ser verdade... e isso claramente se reflectiu nos sonhos.

Já sonhei em que ele me traia na minha cara, que me deixava por outras, mas ultimamente é sempre o termino.

Noutras relações que tive fui sempre traída, sempre, e o medo dessas coisas aumenta e é dificil confiar, se calhar sonho essas coisas.
Tive um sonho tão real no outro dia que acordei chateada com ele.
sem razão, foi um sonho.
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts

Citação de: PouPou em 19 abril, 2017, 19:26
Noutras relações que tive fui sempre traída, sempre, e o medo dessas coisas aumenta e é dificil confiar, se calhar sonho essas coisas.
Tive um sonho tão real no outro dia que acordei chateada com ele.
sem razão, foi um sonho.

Concordo que serão medos teus. O facto de levares para a tua relação os sentimentos que os sonhos geraram só está a alimentar mais esses medos.

É uma pescadinha de rabo na boca: tens medo que ele te traia e sonhas com isso. Quando acordas manténs a zanga criada pelo sonho e ficas chateada com ele. Estás chateada com ele, relembras problemas do passado e ficas com medo que ele te traia.
E depois sonhas com isso...

Quebra o ciclo e não alimentes mais esses medos.
"Cedo ou tarde você vai perceber, como eu, que há uma diferença entre conhecer o caminho e percorrer o caminho". 
(Morpheus, The Matrix)

Citação de: Cassandra em 20 abril, 2017, 18:39
Concordo que serão medos teus. O facto de levares para a tua relação os sentimentos que os sonhos geraram só está a alimentar mais esses medos.

É uma pescadinha de rabo na boca: tens medo que ele te traia e sonhas com isso. Quando acordas manténs a zanga criada pelo sonho e ficas chateada com ele. Estás chateada com ele, relembras problemas do passado e ficas com medo que ele te traia.
E depois sonhas com isso...

Quebra o ciclo e não alimentes mais esses medos.

Obrigada =)
Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts