Bem vindo(a) ao Portugal Paranormal! Para aceder a todo o conteúdo do fórum registe-se ou, caso já seja membro, faça o login. Obrigado!
[x]

Páginas:   Ir para o fundo
  Tópico: Sonhar que namoro acaba (207 visualizações) Abril 18, 2017, 14:35:35
Guru
Desafio Fotográfico - Março '17

Apreciações: 884
Referidos: 0

Tartaruga
Feminino WWW
» em: Abril 18, 2017, 14:35:35

Muitas vezes, demasiadas vezes, sonho que o meu namorado acaba comigo. É sempre ele, eu fico de rastos. Estive a pesquisar mas fiquei meio baralhada porque é preciso contextualizar o sonho.
Eu namoro (3 anos) e vivo (um ano) com o meu namorado. Já passámos por muito, em que ele acaba comigo, mas acho que nos entendemos de vez.
Acontece que passo a vida a sonhar com isso, e sempre que sonho isso, é estranha a maneira como ele acaba... tipo xau adeus e acabou...
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Aude id scire, memento, ut obliviscatur!
https://www.facebook.com/tutuga.fotografia.7?fref=ts
pub

Tópico: Sonhar que namoro acaba Resposta #1Abril 18, 2017, 22:12:18
Avançado
**

Apreciações: 164

Be true to yourself
Feminino
» Resposta #1 em: Abril 18, 2017, 22:12:18

Engraçado (ou não), também tenho sonhos parecidos. Ultimamente anda tudo calmo em termos de sonhos (estranhooooo) mas sempre que sonho com o meu namorado é essa situação, ele a deixar-me mas sempre por outra pessoa. Sempre igual. aliás, ele não me deixa, eu descubro sempre no sonho que ele tem outra pessoa, ele confirma ou fica calado e pumba.

Mas confesso-te que apesar de sentir que não são simples sonhos, tento não lhes dar demasiada importância. Namoro há 13 anos e nunca tive nada para desconfiar, pelo contrário. Portanto, o que penso é, se tiver de acontecer, já estou preparada.
Faça o login ou registe-se para Gostar.
Registado

Be true to yourself

Tópico: Sonhar que namoro acaba Resposta #2Abril 18, 2017, 22:45:31
Moderador

Apreciações: 55

Feminino
» Resposta #2 em: Abril 18, 2017, 22:45:31

Esses sonhos recorrentes podem ser a manifestação do teu próprio medo. Pelo que percebi a vossa relação já esteve em risco. O medo de ela terminar de vez mantém-se contigo e os sonhos são uma forma da tua mente "elaborar" esse sentimento. Mas esta é a minha interpretação, espero que surgem outras e que possas encontrar uma resposta Smiley
Registado

Até agora temos vivido na escuridão. É altura de abrirmos os olhos e ver aquilo que sempre esteve à nossa frente: a verdade.

Tópico: Sonhar que namoro acaba Resposta #3Abril 19, 2017, 02:10:12
Avançado
**

Apreciações: 273

Feminino
» Resposta #3 em: Abril 19, 2017, 02:10:12

Eu penso da mesma forma. Pode ser apenas uma manifestação dos teus medos. Já me aconteceu ter sonhos do mesmo género: estamos separados, ou ele interessa-se por outra, ou eu recebo ameaças de o perder. E a verdade é que continua tudo bem entre nós. E se eu olhar para trás, já tive ciúmes, tive medo de o perder e já cheguei a achar que a nossa relação era boa demais para ser verdade... e isso claramente se reflectiu nos sonhos.
Registado

Tópico: Sonhar que namoro acaba Resposta #4Abril 19, 2017, 19:26:20
Guru

Tartaruga
Feminino WWW
» Resposta #4 em: Abril 19, 2017, 19:26:20

Esses sonhos recorrentes podem ser a manifestação do teu próprio medo. Pelo que percebi a vossa relação já esteve em risco. O medo de ela terminar de vez mantém-se contigo e os sonhos são uma forma da tua mente "elaborar" esse sentimento. Mas esta é a minha interpretação, espero que surgem outras e que possas encontrar uma resposta Smiley

Era isso mesmo que tinha pensado, o meu medo de o perder.
=)

Eu penso da mesma forma. Pode ser apenas uma manifestação dos teus medos. Já me aconteceu ter sonhos do mesmo género: estamos separados, ou ele interessa-se por outra, ou eu recebo ameaças de o perder. E a verdade é que continua tudo bem entre nós. E se eu olhar para trás, já tive ciúmes, tive medo de o perder e já cheguei a achar que a nossa relação era boa demais para ser verdade... e isso claramente se reflectiu nos sonhos.

Já sonhei em que ele me traia na minha cara, que me deixava por outras, mas ultimamente é sempre o termino.

Noutras relações que tive fui sempre traída, sempre, e o medo dessas coisas aumenta e é dificil confiar, se calhar sonho essas coisas.
Tive um sonho tão real no outro dia que acordei chateada com ele.
sem razão, foi um sonho.
« Última modificação: Abril 19, 2017, 19:28:25 por PouPou »

Registado

Tópico: Sonhar que namoro acaba Resposta #5Abril 20, 2017, 18:39:42
Guru

Apreciações: 2108

Feminino
» Resposta #5 em: Abril 20, 2017, 18:39:42

Noutras relações que tive fui sempre traída, sempre, e o medo dessas coisas aumenta e é dificil confiar, se calhar sonho essas coisas.
Tive um sonho tão real no outro dia que acordei chateada com ele.
sem razão, foi um sonho.

Concordo que serão medos teus. O facto de levares para a tua relação os sentimentos que os sonhos geraram só está a alimentar mais esses medos.

É uma pescadinha de rabo na boca: tens medo que ele te traia e sonhas com isso. Quando acordas manténs a zanga criada pelo sonho e ficas chateada com ele. Estás chateada com ele, relembras problemas do passado e ficas com medo que ele te traia.
E depois sonhas com isso...

Quebra o ciclo e não alimentes mais esses medos.
Registado

"Os homens tropeçam por vezes na verdade, mas a maior parte torna a levantar-se e continua depressa o seu caminho, como se nada tivesse acontecido."   (Winston Churchill)

Tópico: Sonhar que namoro acaba Resposta #6Abril 20, 2017, 20:17:35
Guru

Tartaruga
Feminino WWW
» Resposta #6 em: Abril 20, 2017, 20:17:35

Concordo que serão medos teus. O facto de levares para a tua relação os sentimentos que os sonhos geraram só está a alimentar mais esses medos.

É uma pescadinha de rabo na boca: tens medo que ele te traia e sonhas com isso. Quando acordas manténs a zanga criada pelo sonho e ficas chateada com ele. Estás chateada com ele, relembras problemas do passado e ficas com medo que ele te traia.
E depois sonhas com isso...

Quebra o ciclo e não alimentes mais esses medos.

Obrigada =)
Seja a primeira pessoa a gostar disto, fazendo login ou registando-se.
Registado

Páginas:   Ir para o topo
Novo Tópico Nova Votação
Ir para:  

Tópicos Relacionados
Assunto Iniciado por Respostas Visualizações Última mensagem
Bêbada acaba com festa de casamento
Discussão Off-Topic & Chat Geral
Zühl 10 2639 Última mensagem Novembro 28, 2009, 07:32:44
por Susy
Afinal o Mundo acaba em 4006! « 1 2 »
Assuntos Místicos Generalistas
ppcom 27 2480 Última mensagem Fevereiro 13, 2012, 22:14:09
por Salomé
[Outro] Ladrão volta ao local do crime para pedir vítima em namoro « 1 2  Todas »
DiogoM 18 2367 Última mensagem Agosto 31, 2012, 20:52:05
por cleopatra
[Outro]O mundo acaba hoje!
EduhBlack 3 577 Última mensagem Outubro 22, 2011, 07:00:46
por Seth
Pureza e Propósito no Namoro segundo a Biblia
Assuntos Místicos Generalistas
sofiagov 10 546 Última mensagem Fevereiro 09, 2015, 20:38:00
por flexter
Violência no namoro